Loke: O Futuro os Aguarda

30 5 7
                                    

~Na Delegacia~

Irene havia chamado as mães de Loke para fazer algumas perguntas.

- Uma ligação anônima, avisou que tinha uma caixa estranha no parque, há 100 metros da delegacia. Eu chamei vocês porque se eu encontrar as digitais do Loke no troféu, nós vamos ter que reabrir a investigação. - Irene fala. - Eu sei que é um momento muito delicado para vocês.

- Foi ele! Ele confessou um pouco antes de... Naquela mesma noite. - Aquarius fala.

~Casa Dragneel~

- O seu irmão está livre. Ele pode voltar quando quiser. - Irene fala para Natsu.

- Não vai voltar! Ele não confia em vocês! E na verdade, eu também não. - Natsu fala.

- Pra falar a verdade, eu também não acho que você foi sincero comigo. O que aconteceu na festa aquela noite Natsu? - Irene pergunta.

- O que nunca aconteceria se vocês tivessem feito o seu trabalho! - Natsu fala.

- Desculpa! - Irene fala e se senta na cadeira. - Eu sinto muito Natsu!

- Quer uma cerveja? - Natsu pergunta.

- Quero! - Irene responde sorrindo.

~No Dia Seguinte~

~No Cemitério~

Depois da missa, Lucy e Ultear estavam em frente ao túmulo de Loke.

- É verdade mesmo, que a polícia acreditou que foi suicídio? - Ultear sussurra.

- Pelo menos assim tem um culpado que não pode protestar. - Lucy fala.

- Oi Lucy! Podemos conversar com você? - Áries pergunta.

- Tá, eu vou indo. - Ultear fala.

- Não. Ultear, é com você que queremos falar. - Aquarius fala.

- Tá. - Ultear responde e elas começam a conversar enquanto caminham.

- Pode ser Oxford, Columbia, Harvard. Pode ser a faculdade que quiser nós vamos pagar tudo, o alojamento também. - Aquarius fala.

- Não. Mas, de verdade, obrigada. - Ultear fala.

- É o que o Loke ia querer. - Áries fala.

- Você foi a única que sempre esteve ao lado dele dando apoio. Nós duas não soubemos fazer isso. - Aquarius fala começando a chorar.

- Você merece! - Áries fala.

- Não. Eu não mereço! Fora que as públicas são muito boas. Sério. Eu acho que... Já tá na hora de eu aceitar o dinheiro que eu tenho. E a família que eu tenho, e o sobrenome que eu tenho. Mesmo assim eu posso chegar onde eu quiser, não é? - Ultear fala.

- Claro que sim. Claro que sim. - Aquarius fala e abraça Ultear.

- Lucy, eu acho que você entende que não pode simplesmente ir estudar fora. Você é a responsável pelas adegas. - Jude fala indo até Lucy.

- Eu vou deixar alguém de confiança que vai me informar de tudo. Vão trabalhar lado a lado. - Lucy fala.

- Quem? - Jude pergunta.

- Jellal! Vem aqui! - Lucy fala e Jellal vai até eles. - Não sei se você conhece o Jellal? Esse é o meu pai.

- Encantado. - Jellal fala e pega na mão de Jude.

- Sim. Esse garoto tem um belo currículo. - Jude fala segurando a mão dele.

- Não sei o que ouviu. Mas, garanto que a realidade é muitíssimo pior. - Jellal fala sorrindo.

Fairy Tail Elite: Último AnoOnde histórias criam vida. Descubra agora