Loke: O Assassino

21 4 8
                                    

Loke estava no banheiro se secando. Erza então entra e vai até ele.

- Vai embora Loke! - Erza fala.

- Você acha que eu não sei que não sou bem vindo? Vocês precisam ficar repetindo? Todos os dias? - Loke pergunta. - E o que foi que eu fiz para você Erza? Eu não te fiz nada.

- E a Lucy? O Sting? O Gajeel? - Erza pergunta e aponta o gargalo da garrafa para ele. - Você não sabe, todo o mau que você causa. Não tem uma puta ideia, do puta inferno que é pra ele, saber que você continua vivo. Que respira, a porra do mesmo ar que a gente. Que fique bem claro Loke, eu sempre vou proteger quem eu amo.

- O Gajeel... Não te ama Erza. Para de ficar se arrastando porra, pelo menos uma vez. - Loke fala e tenta sair do banheiro, só que Erza pega ele pelo braço e coloca ele na parede.

- Você é que é o especialista em se jogar nos pés dos outros. Você sim, porque sempre te trocam por alguém melhor, né?

- Pelo menos a Lucy já me amou um dia! Mas, alguém já te amou Erza? Você achava que era a mais elegante, a mais rica, a número 1 da sala e que todos iam te amar? Mas, ninguém te ama.

- Cala a boca!

- Eles sentem inveja, medo. - Loke fala.

- Fica quieto! - Erza fala.

- Repulsa. Mas, eles não te amam, é por isso que você tá sozinha. - Loke fala.

Erza então empurra Loke até a parede e sem querer por ainda estar segurando o gargalo, acerta ele no peito de Loke.

- Loke? Loke? - Erza começa a chamar e Loke não responde, ela então olha para a mão dele e percebe o que tinha feito. - Eu... Eu não... Eu não queria!

- Eu sei! - Loke fala.

- Desculpa, desculpa, desculpa. Perdão. - Erza fala começando a chorar. - Me perdoa!

Loke então começa a andar.

- Loke! Me perdoa!

Loke então vai para fora do banheiro, Lucy então entra no banheiro.

- Erza? O que foi? - Lucy pergunta quando viu Erza assustada.

Loke estava andando na boate, ele então vê Gajeel em um canto e tenta ir até ele, só que antes de chegar ele esbarra em um rapaz e é jogada para o vidro que estava quebrado. Gajeel escuta o barulho e vê Loke caindo.

- LOKE! - Gajeel grita então corre até a janela e vê Loke caído no chão. - LOKE!

Gajeel então vai correndo até o andar debaixo. Lucy chega perto do vidro, ela então volta para o banheiro e encontra o gargalo, pega o papel e coloca o gargalo na bolsa. Gajeel chega na parte de baixo e corre até Loke.

- Loke! UMA AMBULÂNCIA POR FAVOR, UMA AMBULÂNCIA! Loke! Loke! - Gajeel fala segurando Loke. - Eu te perdôo! Eu te perdôo!

Loke então mexe a mão e Gajeel segura ela.

- Tudo bem! Tá tudo bem! - Gajeel fala, então Loke deita a cabeça no chão, e para de se mover.

- Cuidado! Para trás! Para trás! Ninguém chega perto! - Ichiya fala e dois garotos tiram Gajeel de perto de Loke.

- Loke! Loke! - Ultear fala chegando perto.

Lucy então vê Natsu e Cana, ele vai até ele e puxa Natsu pela mão, quando ninguém está vendo mais os dois, ela fala no ouvido dele o que aconteceu.

~Quebra de Tempo~

~No Andar de Cima~

Ultear estava chorando, enquanto Jellal cuidava dela.

- Eu não queria! De verdade! - Erza fala em choque.

- Foi um acidente Erza! - Lucy fala.

- Não, foi minha culpa! - Erza fala.

- A gente explica para a polícia, e fala que foi tudo um acidente! - Levy fala tentando confortar Erza.

- Ninguém vai acreditar nisso! Todo mundo viu ela jogando a bebida na cara dele, foi hoje mesmo! - Jellal fala.

- Mas, é a verdade! - Levy fala.

- A polícia não tá interessada na verdade! Eles só querem saber de encontrar um culpado e pronto, achar o culpado e jogar ele na cadeia por 30 anos. - Natsu fala.

- Nós não temos outra opção! - Gajeel fala.

- Sim, é claro que temos, acabar com esse pesadelo de uma vez por todas. Todo mundo aqui já sofreu bastante, várias vidas já foram destruídas. Nós vamos sair daqui todos juntos e livres. E vamos acabar com essa merda para sempre.   - Natsu fala.

- As digitais dela, estão na garrafa! - Sting fala.

- A gente podia quebrar ela! - Jellal fala.

- Não, aqui não. Faria barulho demais e iam perceber. - Rogue fala.

- Pera. Vocês estão falando sério? - Ultear pergunta.

- E se as digitais dela não forem as únicas ali? E se acharem todas as nossas digitais na porra da garrafa? - Jellal pergunta.

- Seria como se não tivesse nenhuma! - Lucy fala. - O Loke fez algo horrível mas, não era um assassino e você também não é Erza! Ele não ia querer que pagasse a vida inteira por um erro de um segundo.

Lucy então pega a bolsa e tira o gargalo de dentro da garrafa. Todos eles se juntam em um círculo. Lucy estava segurando a garrafa, Natsu então vai até ela e beija Lucy e pega o gargalo da mão dela, ele então entrega o gargalo para Cana, que passa para Jellal e depois para Gajeel, e passa para Sting que passa para Rogue que beija ele. Rogue então segura a garrafa. Levy então ia pegar e Gajeel impede ela.

- Levy! Está arriscando perder Nova York! - Gajeel fala.

- O que? - Levy pergunta.

- Antes de vir para cá, o Loke convenceu as mães dele de não cancelarem a bolsa e aumentar ela para pagar todas as despesas das duas. - Gajeel fala.

- Porra! - Erza fala e começa a chorar.

- Se formos para Nova York. Nós vamos juntas. - Levy fala segurando o rosto de Erza.

Levy então pega o gargalo, Ultear que não parava de chorar, pegou a garrafa mesmo não querendo.

- Fomos todos? - Gajeel pergunta.

- Sim! Mas, falta um. O mais importante. - Cana fala e Ultear encara ela. - Podemos tentar simular um suicídio!

- E como a gente vai fazer isso? - Sting pergunta.

~No Andar De Baixo~

Cana havia levado Ultear até o corpo de Loke.

- Ei, onde vocês vão? Não cheguem perto. - O segurança fala.

- Ela é a viúva porra! Não vão mesmo deixar ela se despedir antes que o embalem como um pedaço de carne? Um pouco de humanidade caralho! - Cana fala.

- Tá. Vai lá.

Ultear vai até Loke e para no caminho e olha para Cana.

- Vai logo! - Cana fala.

Ultear então chega perto de Loke e pega a garrafa dentro da bolsa, quando ela ia colocar a garrafa na mão de Loke ela acaba se cortando.

- Aí! - Ultear reclama.

- Valeu mesmo. - Cana fala.

Ultear então pega a garrafa e coloca na mão de Loke e encara ele.

- Eu te amava de verdade! Muito! Queria ter conseguido te amar melhor! Me desculpa! - Ultear fala chorando e beija ele.

Cana então houve as sirenes da polícia.

- Ultear! Ultear! Puta que pariu! - Cana fala indo até Ultear. - Vem, deixa a garrafa aí.

- Não deixem ninguém encostar no cadáver! - Irene fala entrando na boate.

Continua........

Fairy Tail Elite: Último AnoOnde histórias criam vida. Descubra agora