Ultear e Jellal: Escolha de Ultear

14 4 2
                                    

- Só uma saideira e aí agente vai! - Ultear fala.

- A última? - Jellal fala.

- A última! - Loke responde. - Fechou?

- A última. Fechou. - Jellal fala.

- Beleza. - Ultear responde.

- Champanhe... É meu preferido. - Jellal fala e Loke confirma. - Garçom, mais um aqui.

- Você curte ele? - Ultear pergunta quando Jellal vai buscar o champanhe.

- Não. Como assim? Não. Não. Eu fico feliz de alguém falar comigo. É só isso. - Loke fala.

- Beleza. Mas, tipo eu não ligo se você gostar, eu não ligaria se você... Se você... - Ultear fala rindo.

- Tá bom. Tá bom.

- Eu não ligaria se você quisesse experimentar.

- Licença. Licença. - Jellal fala voltando. - Olha, vocês tão meio tímidos o que aconteceu? Vamos dançar uma última?

- Olha para ele! - Ultear fala.

- Eu não. Eu não. Mas, vocês podem dançar lá de boa. - Loke fala.

- Por que você liga para a opinião dessa gente? Loke, você não é o que tomo mundo acha que é. Então, agora você vai se divertir, vai ficar de boa e vai dançar com agente. A última. - Jellal fala e Loke sorri. - Vamo caralho.

Os 3 então começam a dançar, Loke estava entretido, foi quando todos na boate começaram a receber mensagens no celular. Ultear então vê e mostra para Loke.

- Postaram outro tuíte. - Ultear fala.

" Não me encarem. Não é fácil ser um assassino... Tentei até me matar! "

Loke então vai indo até a saída.

- Gajeel! - Sting fala bravo.

- Não foi eu. - Gajeel fala.

- Quem foi então? - Sting pergunta.

Natsu estava na rua, e estava parado com a bicicleta enquanto olhava o novo tuíte que tinha postado. Ele então guarda o telefone e começa a pensar.

~Mansão Alberona~

Natsu estava na entrada da casa de Cana, quando vê um carro chegando e Cana sai dele e vai andando até o portão.

- Que que foi? Pegou gosto por esse negócio de desaparecer? Qualé? - Cana pergunta brava. - Natsu! Natsu, você não quer ficar comigo.

- Não é isso. Eu fiquei incomodado com tudo, mas já passou. Desculpa! - Natsu fala.

- Cacete. E eu achando que tava com o bonzinho da turma. - Cana fala.

- Posso dormir com você essa noite? - Natsu pergunta.

- Porque não. Mas, só se agente não dormir. - Cana fala e beija Natsu. - Então vem, vamos.

Os dois então entram na casa.

- Escuta. Antes eu vou passar na cozinha, minha boca tá seca. - Natsu fala.

- Tá. Tem água na geladeira.

- Natsu então vai até a cozinha, mas então ele entra em outra porta e vai até a mesa de jantar, quando chega lá, ele começa a conferir se não tem ninguém, quando confirma ele ajoelha perto da mesa e coloca uma escuta debaixo dela.

~Mansão Regulus~

Loke e Ultear tinham chegado em casa, as mães de Loke estavam na sala conversando.

- Loke! - Áries fala e Loke para. - Nós... Lemos o Twitter... - Áries fala chorando.

- Sinto muito. - Loke fala.

- Não. Nós que sentimos. - Aquarius fala.

- A gente não devia ter te obrigado a ir para a escola. Você tava certo, vamos fazer o que você quiser e o que você disser. - Áries fala.

- Eu só quero desaparecer. Ir para longe. - Loke fala.

- Tá. Vamos procurar uma escola nova, fora do país, nós temos amigos em Londres e pode terminar o colégio lá se quiser. - Aquarius fala.

- Sim. - Loke confirma.

- Você vai mesmo? - Ultear pergunta.

- Obrigado. - Loke fala ignorando Ultear. - Muito obrigado.

Loke e suas mães então se abraçam e Ultear fica observando.

~No Dia Seguinte~

~No Hospital~

Sting estava fazendo a quimioterapia e Rogue estava ao lado dele lendo uma revista, então Gajeel chega na sala com dois cafés na mão.

- Oi! - Gajeel fala. - Parece que você já tem uma bebida né?

- Por que você tá aqui? - Sting pergunta.

- Eu adoro um café de hospital cara. - Gajeel fala e Sting ri, então ele entrega um café para Rogue. - Esse é com leite.

- Valeu. - Rogue agradece.

~Quebra de Tempo~

~Na Escola~

Loke estava chegando com raiva na escola debaixo da chuva e estava indo na direção de Natsu e Gajeel.

- O que está fazendo aqui? - Ultear pergunta tentando impedir ele.

- Ei! EI! - Loke fala indo até Gajeel.

- Ei, calma aí. - Gajeel fala.

- Não queria que eu sumisse? Você acabou de fuder tudo! - Loke fala.

- Como assim? - Gajeel pergunta.

- Eu também não quero ficar aqui Gajeel! Eu não quero, eu já ia embora. Mas, agora nenhum colégio vai me aceitar. Você abriu outra conta e retwitou os posts para todos os colégios e nenhum vai querer se envolver com...

- Com a porra de um assassino! - Natsu fala cortando Loke.

- Com toda essa porra. - Loke completa sua frase. -Satisfeitos?

- Não. Não fomos nós não. - Gajeel fala.

- Ah não?

- Não. - Gajeel responde.

- Então foi quem? - Loke pergunta com raiva. - QUEM?

~Presente Off/Futuro On~

~Depois do Acidente~

Os cientistas forense estavam olhando toda a cena do crime. Ultear estava perto da cena.

- Ultear! - Irene fala. - É a sua vez?

~Futuro Off/Presente On~

Loke estava na porta da escola, ele então tira do bolso a carta de Ultear  do bolso, ele então joga ela no chão e sai andando.

~Presente Off/Futuro On~

~Depois do Acidente~

- Vem comigo. - Irene fala caminhando para longe.

Ultear estava com uma das mãos cobertas de sangue.

~Futuro Off/Presente On~

Ultear foi em uma parte mais afastada da escola e entrou na conta em que ela mandou a história de Loke para todas as escolas e apaga a conta.

~Presente Off/Futuro On~

Ultear então põe a mão com sangue atrás das costas e olha para Jellal que estava encarando ela. Ela então olha para frente e começa a pensar.

Continua........

Fairy Tail Elite: Último AnoOnde histórias criam vida. Descubra agora