Gajeel estava olhando Ultear e Cana no andar de cima.
- Pronto! - Gajeel fala.
- O que eles vão fazer? - Levy pergunta.
- Interrogar um por um. O que não é um problema porque nenhum de nós viu alguma coisa. Todos de acordo? - Jellal pergunta.
- Alguém me viu! - Erza fala.
- Tem certeza? - Levy pergunta.
- Quando eu fui pegar o gargalo da garrafa, eu esbarrei em um grupo de... De meninas eu acho. - Erza fala.
- Puta merda! Te viram entrando no banheiro com o gargalo da garrafa? - Gajeel pergunta.
- Sim! - Erza fala e começa a chorar.
- Calma! Calma! Precisa se acalmar e se esforçar para lembrar quem são, tá bom? É muito importante para a gente falar com elas. Quem são? - Jellal pergunta.
- Eu não lembro Jellal! - Erza fala.
- Merda! - Jellal fala.
- E se essas meninas abrirem a boca? - Sting pergunta.
- Você tem outra ideia? - Rogue retruca.
- Eu odiava ele, culpava ele pela minha doença. Aí, eu não consegui me segurar e enfiei o vidro no coração dele. - Sting fala.
- Você tá maluco! Quer confessar? - Rogue pergunta.
- Tanto faz. Eu já tô quase morto! Da no mesmo, morrer no hospital ou na cadeia. - Sting fala.
- Nem fudendo! Eu não vou deixar você se envolver para proteger ninguém, tá me ouvindo? - Rogue fala.
- Que papo é esse de se envolver? - Gajeel pergunta.
- Precisamos de uma isca, para despistar a polícia. - Sting fala.
- Uma não. Nós precisamos de muitas. - Gajeel fala.
~Quebra de Tempo~
- É importante que vocês contém tudo o que tiverem visto. Qualquer coisa que acharem que possa ser útil, tudo, qualquer detalhe pode ser crucial. - Irene fala.
- Gajeel! Perai! Você tá dizendo para a gente se acusar mutuamente? - Levy pergunta.
- Isso aí, se a Erza tiver depoimentos de que a Erza entrou no banheiro com a garrafa, tudo acabou. Mas, se tiverem depoimentos que eu entrei, o Natsu, o Jellal. - Gajeel fala.
- Os depoimentos não vão valer nada! - Natsu fala.
- Exato! - Gajeel fala.
- Então, a questão é: Quem acusa quem? - Jellal pergunta.
~Quebra de Tempo~
Cana
- Foi o Natsu! Eu vi ele entrando com a garrafa no banheiro. - Cana fala.
Natsu
- Não foi eu! E se soubesse quem foi, eu também não contaria. - Natsu fala.
- Isso significa que você sabe! - Irene fala.
- Isso significa que eu nunca contaria. Mas, pode ser que... Eu tenha visto o Jellal entrar no banheiro logo atrás do Loke.
- Tem certeza? - Irene pergunta.
Jellal
- Absoluta! A Ultear tava morta de ciúmes da minha relação com o Loke. Quando vi ela indo atrás dele, já sabia o que ia acontecer. - Jellal fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail Elite: Último Ano
Misterio / Suspenso3° Temporada de Fairy Tail Elite Após a revelação chocante sobre o assassinato de Mira, que gerou ainda mais tensão entre os estudantes, uma nova tragédia abala Fairy Tail: a morte de outro aluno acaba trazendo vários dramas à tona, enquanto uma bus...