~Loja McGarden~
Levy e Rufus entregam um presente para o senhor e senhora McGarden.
- Obrigado. - O Sr. McGarden fala.
- Com a benção de Alá. - A Sra. McGarden fala.
- Uma filha minha na Universidade. Na América. - O Sr. McGarden fala e encara Rufus sorrindo.
- O que foi? - Levy pergunta.
- O Rufus e eu pensamos que... - O Sr. McGarden fala.
- O Rufus e você o que? - Levy pergunta.
- Escuta ele. - Rufus fala.
- O Rufus e eu achamos que é melhor vocês viajarem para os Estado Unidos noivos. - O Sr. McGarden fala.
- A senhora sabia o que esses dois estavam planejando, ou... - Levy fala olhando para sua mãe.
- Você o ama. Não ama? - A Sra. McGarden pergunta.
- Um segundo. Vem comigo Rufus. - Levy fala puxando Rufus para longe. - Tudo isso, você decidiu sozinho, ou...
- Não, foi seu pai que sugeriu e eu aceitei, porque seria perfeito. - Rufus fala e encara Levy que fica calada. - Levy! Assim sua família te deixaria em paz e a minha também porque eu vou ter feito o que eles esperam, ou pelo menos vou manter a fachada. Se eu casasse, eu teria liberdade para sempre, sabe? E é só formalidade.
- Não. Não é. Você viu meus pais, para a gente isso é uma coisa séria para toda vida, ou você não liga pra nada, pra merda nenhuma?
- Não. Não é isso. Eu só tô pensando na minha felicidade e você devia fazer o mesmo. Você acha que seus pais estão pensando em você querendo que se case comigo? Não, tão pensando na felicidade deles, na honra no que vão falar. Acorda. - Rufus fala e mostra a aliança para Levy. - Ou a gente mantém as aparências ou você não vai para Nova York.
~No Dia Seguinte~
~Na Escola~
~Na Diretoria~
- Não precisa me consolar por causa da bolsa. - Erza fala.
- Não foi para isso que eu te chamei. A Levy desistiu, ela disse que não vai mudar de ideia e você foi a segunda colocada. - Mavis fala.
~Quebra de Tempo~
- Levy! Você tá louca se acha que eu vou aceitar seus restos. - Erza fala indo até ela.
- Eu não vou viver uma mentira Erza! - Levy fala.
- Não quer viver uma mentira? Então junta essa porra de coragem e diz para o seu pai, para sua família que essa bolsa é sua e só sua. Você não precisa de ninguém, muito menos de um homem Levy. Seja a mulher que foi capaz de ganhar de mim. A mulher que eu admiro caralho. - Erza fala. - Que eu não suporto! Eu quis dizer que não suporto. Porque eu não te suporto.
- Ok. - Levy fala e abraça Erza.
- Tem gente olhando! - Erza fala abraçando de volta.
~Quebra de Tempo~
~Casa do Larcade~
- Amigo, amigas e amiguis. Acabou o sofrimento, acabaram todas as provas, adeus ao uniforme. Agora é só festa! - Larcade fala e todos começam a farrear na piscina.
~No Banheiro~
Lucy estava se aprontando, então ela pega sua bolsa e pega o pacotinho de MD, mas percebe que estava vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail Elite: Último Ano
Misteri / Thriller3° Temporada de Fairy Tail Elite Após a revelação chocante sobre o assassinato de Mira, que gerou ainda mais tensão entre os estudantes, uma nova tragédia abala Fairy Tail: a morte de outro aluno acaba trazendo vários dramas à tona, enquanto uma bus...