Lucy: A Vítima

33 5 2
                                    

~Na Escola~

Todos os representantes das faculdades já estavam na escola, esperando chegar a hora para entrevistar os alunos. Loke havia acabado de chegar na escola.

- Oi. Tá tudo bem? - Ultear pergunta chegando perto dele.

- Eu não sei porque estou aqui! - Loke fala.

- É... Porque você não respondeu as minhas mensagens ontem? - Ultear pergunta e Loke encara ela.

- É sério que é isso que tá te preocupando? Ultear, agente tem que se livrar do troféu, aí isso tudo acaba.

- Comigo ele tá seguro, tá.

- O que?

- Escuta...

- Não. Não não Ultear. Não.

- É arriscado ainda mais agente tentar se livrar dele agora. E comigo ele tá seguro.

- O que você disse? - Loke pergunta.

- Loke. Ei, Loke. Olha pra mim, olha pra mim. - Ultear fala e Loke encara ela. - Não se preocupa, eu tô do seu lado. Eu sou a única que tá do seu lado.

~Quebra de Tempo~

Levy estava sendo entrevistada pelo representante da Universidade de New York.

- Excelent! O seu currículo é impressionante Levy.

- Obrigada. - Levy agradece.

- Mas, vou ser sincero com você, eu acho que não vamos te oferecer a bolsa.

- E por que não? - Levy pergunta.

- Na nossa Universidade, nós não avaliamos só as notas e o esforço, também vemos a vida do aluno fora da escola.

- Bom. Eu tenho diversos interesses, eu sou uma pessoa curiosa, eu trabalho na loja dos meus pais e queria dar uma vida melhor para eles. - Levy fala.

- Eu não duvido, mas nós sabemos que existe um vídeo circulando e isso não conta a seu favor, nós só oferecemos bolsas, para alunos exemplares. Sinto muito.

- Tudo bem. - Levy fala triste e sai da sala.

- Como foi a reunião? - Rufus pergunta. - Prefere me contar tomando um café?

- Para com isso. - Levy fala.

- Eu sou um bom muçulmano, eu me apresento para os seus pais se quiser. - Rufus fala.

- Quem não é uma boa muçulmana sou eu! Ou vai me dizer que você é o único que não sabe?

- "Quem se arrepende do seu erro é como se nunca tivesse acontecido!" Quem disse foi Maomé, você quem sabe se quiser contrariar ele. - Rufus fala.

- Você sabe do vídeo? - Levy pergunta.

- Fiquei sabendo.

- E mesmo assim quer me convidar para um café? Que tipo de muçulmano é você? - Levy pergunta.

- Do tipo que vive nesse século. Tanto que eu nem falei de pagar o café, se a menina quiser pagar, por mim. - Rufus fala rindo e Levy sorri.

- Ah, claro! Você não é rico?

- Não. O meu pai é rico. O cara mais rico do Senegal. Já aqui nessa escola eu devo ser o que 3° ou 4° com mais grana, com sorte o 2°.

- Meu Deus. De onde você saiu? - Levy fala rindo.

Gajeel que estava de longe observava toda a conversa dos dois e não ficou mais feliz.

~Entrevistas~

Fairy Tail Elite: Último AnoOnde histórias criam vida. Descubra agora