~Mansão Hearthfilia~
Lucy estava dormindo em sua cama. O quarto estava todo bagunçado, com cadernos e roupas jogadas para todo lado.
- Ainda tá deitada? Tudo bem? - Layla pergunta entrando no quarto.
- Eu tô com dor de cabeça mas, já tá passando. - Lucy fala
- Seu quarto tá parecendo um cortiço. - Layla fala.
- Eu já vou arrumar. - Lucy fala.
- Não, não. Vai tomar café. Eu pesso a Virgo pra vim arrumar. - Layla fala saindo do quarto.
Lucy então se levanta e olha para o chão, onde estava o pacote de MD vazio, ela então deita na cama novamente e começa a pensar.
~Na Escola~
~Na Sala de Aula~
Lucy estava péssima, estava com olheiras e muito cansada, Natsu então chega na sala e vai até ela.
- Tudo bem? - Natsu pergunta.
- É claro. - Lucy responde.
- Se não vai fazer questão de disfarçar, pelo menos poderia dizer a verdade. - Natsu fala sério.
- Eu tô ótima Natsu! Melhor assim? - Lucy pergunta.
Cana então entra e vê Natsu conversando com Lucy e esbarra nele com força.
- Tem alguém sentado aqui? - Cana pergunta. - Não? Agora tem, euzinha.
Natsu então vai até o seu lugar e Cana olha para ele com raiva, o professor então entra dentro da sala.
~Presente Off/Futuro On~
~Depois do Acidente~
- É importante que vocês digam tudo o que tiverem visto. Qualquer coisa que possam achar ser útil. Tudo, qualquer detalhe pode ser crucial. - Irene fala.
Cana estava sentada ao lado de Natsu enquanto ouvia Irene, ela então começa a encarar Natsu.
~Futuro Off/Presente On~
Os alunos estavam fazendo prova. Lucy não estava nem se preocupando em responder as perguntas, e Erza começa a fica preocupada com ela. Lucy então vai se levantar do lugar, mas Erza segura ela.
- O que você está fazendo? - Erza pergunta.
- Eu não tenho a menor ideia de nada. - Lucy fala.
- Se concentra. - Erza fala, então ela olha para Natsu e ele entende.
Natsu então se levanta do seu lugar e vai até a mesa do professor.
- O que quer? Sabe que não pode se levantar durante a prova. - O professor fala.
- Eu tenho uma dúvida. Eu acho que tem um enunciado mal formulado. - Natsu fala.
Erza então pega o tablet que Lucy estava fazendo a prova e troca pelo seu, mudando somente o nome, enquanto Natsu distraia o professor. Erza então volta a responder a prova.
~Quebra de Tempo~
Depois que terminaram as provas, era a hora do intervalo, Lucy então sai da sala e começa a andar pelo corredor.
- Ei! Você me deve uma nota alta. - Erza fala chegando perto de Lucy. - Eu não esperava uma festa mas, pelo menos um obrigado.
- Obrigada! Mas, não precisava, não devia ter se arriscado. - Lucy fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail Elite: Último Ano
Mistério / Suspense3° Temporada de Fairy Tail Elite Após a revelação chocante sobre o assassinato de Mira, que gerou ainda mais tensão entre os estudantes, uma nova tragédia abala Fairy Tail: a morte de outro aluno acaba trazendo vários dramas à tona, enquanto uma bus...