~Mansão Alberona~
Jellal ainda estava na casa de Cana festejando com os convidados, até que ele vai até uma mesa onde tem muita cocaína, ele então começa a pegar um pouco e colocar dentro de um saquinho que ele trouxe. Então Minerva que estava de longe vê ele e fica encarando.
~Mansão Redfox~
Loke ainda estava amarrado na cadeira, enquanto Gajeel assistia o vídeo de Mira dançando, Natsu estava inquieto. Então Gajeel se vira e encara Loke que encara ele de volta.
- Me fala onde tá o troféu! - Gajeel fala e Loke fica quieto. - Loke! Se você falar onde tá o troféu, todo esse inferno acaba pra você, e pra mim acaba para sempre. - Gajeel fala, então o telefone toca. - Desliga isso.
Natsu vai até o celular e vê que era o celular de Loke, e quem estava ligando era a mãe dele, Natsu então desliga o telefone.
- Loke! Me fala onde tá o troféu! - Gajeel fala e tira a fita da boca de Loke e encara ele. - Loke! Por favor, me fala onde tá o troféu!
Quando Loke não responde, Gajeel fica com raiva e começa a bater nele com o pedaço de borracha e Loke começa a gritar de dor.
- GAJEEL! PARA! - Natsu fala segurando Gajeel. - Porra! Para!
- Me mata! - Loke fala começando a chorar. - Eu... Eu... E... Eu não queria matar a Mira. Foi um acidente Gajeel! Foi um acidente! Mas, você sim tá fazendo isso porque quer! Você sim é capaz de me matar! - Loke fala, então Gajeel volta a bater nele.
- FALA ONDE TA O TROFÉU! FALA LOGO! - Gajeel grita e começa a enforcar Loke, enquanto Natsu tenta segurar ele.
- GAJEEL! SOLTA! SOLTA ELE! SOLTA ELE! - Natsu fala e consegue tirar Gajeel de cima de Loke. Gajeel então abraça Natsu.
~Presente Off/Futuro On~
~Boate Blue Pegasus~
~Antes do Assassinato~
Natsu estava no balcão, então pega a faca que usam para cortar limão, e começa a ir em direção a Loke. Gajeel então percebe o que Natsu ia fazer e vai até ele.
- Ou. Onde você vai? - Gajeel pergunta segurando Natsu.
- Sai caralho! - Natsu fala.
- Que porra você vai fazer? - Gajeel pergunta.
- Agora vai proteger ele, é isso? - Natsu pergunta e Gajeel encara Natsu e começa a pensar
~Futuro Off/Presente On~
~Mansão Alberona~
Jellal estava junto com Minerva, ela estava levando ele até um quarto fechado.
- Olha só essa festa! Agente tá curtindo demais! - Jellal fala, olhando para uma das convidadas.
Então os dois entram no quarto, e Minerva senta em uma poltrona que tem no quarto.
- Por acaso você está tentando me seduzir? Ou eu tô ficando louco? - Jellal pergunta rindo.
- Eu vi você pegando o pó como se fosse todo seu! - Minerva fala. - Não tem nada que eu goste mais do que mimar meus convidados, e não tem nada que eu goste menos do que ser feita de idiota na minha própria casa.
- Desculpa Minerva! - Jellal fala e entrega o pacote para ela. - Não quero que pense que sou mal agradecido ou mal educado. Eu queria um pouco e ultimamente ando com recursos limitados.
- Escola particular, uniforme com gravata e no fim olha só. - Minerva fala e Jellal fica calado. - Quantos anos você tem?
- 19.
- Ótimo! Já tem direito ao voto. Você quer? - Minerva pergunta se referindo a cocaína.
- Se não tiver problema. Quero.- Jellal fala.
- Quanto você quer?
- O pó me ajuda a aceitar quem eu sou!
- Quanto? - Minerva pergunta denovo.
- Muito!
- Aqui tem 1 grama. Tira a roupa! - Minerva fala levantando um pacotinho.
Então Jellal tira a camisa e a calça e Minerva joga o pacotinho no chão para ele.
- 2 gramas! Ajoelha na minha frente! - Minerva fala e Jellal fica parado. - Você não disse que queria muito? Quero ver se quer mesmo! Não vai me dizer que o preço não tá bom. Ajoelha.
Minerva fala denovo e Jellal se ajoelha na frente dela e ela joga outro pacotinho para ele e pega mais um.
- 3 gramas! - Minerva fala e abre as pernas e Jellal abaixa a cabeça até na buceta dela, quando ele ia começar a chupar Minerva, ela fecha as pernas e se levanta. - Olha pra você! Faz um favor e se olha!
~Mansão Redfox~
Natsu estava cortando as fitas que estavam segurando Loke, ele então reclama de dor no pulso.
- Some daqui! - Natsu fala e joga a jaqueta de Loke no colo dele, então Loke vai até a porta. - Seria sua palavra contra a nossa! - Natsu fala e Loke entende e sai do quarto e vai embora.
Gajeel estava sentado no chão, o que acabou de fazer, abalou muito o psicológico dele.
~No Dia Seguinte~
~Na Escola~
Erza havia acabado de chegar na escola, até que recebe uma mensagem de Levy, com uma foto dela e de Jellal juntos.
~Mensagens On~
Levy: Acha mesmo que eu não teria coragem? É uma contagem regressiva!
~Mensagens Off~
Erza então vê Levy e vai até ela.
- Tá blefando né? - Erza pergunta.
- 10, 9... Vamos ver se eu estou blefando mesmo. 5, 4... Você não vai desistir né? Acho que eu vou começar contando pra ela. - Levy fala apontando para Ultear. - Ela vai adorar! E vai sair espalhando para todo mundo! Tenha um bom dia, querida!
- Levy! - Erza fala segurando Levy. - Eu não posso desistir. Também preciso dessa bolsa.
~ Vestiário Feminino ~
- Meu pai tá sabendo de tudo. Eu sou a vergonha da minha família. Ele me deserdou e eu não tenho dinheiro. - Erza fala quase chorando.
- Sei! É pra eu acreditar em você? - Levy fala com sarcasmo.
- Eu não tô mentindo, Levy. Não sabe a puta tortura que é pra mim... Contar isso para você. Mas, eu não tenho escolha. Eu preciso dessa bolsa, Levy. E eu não vou descansar até conseguir. Nem que eu tenha que me arrastar pra isso.
- Se você não estivesse na minha posição, será que não faria de tudo para me destruir? - Levy pergunta.
- Provavelmente. - Erza responde. - Mas, espero que não faça isso. Porque nisso você é melhor do que eu. Só nisso. - Erza fala então sai do vestiário e Levy fica parada pensando.
Continua.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail Elite: Último Ano
Mystery / Thriller3° Temporada de Fairy Tail Elite Após a revelação chocante sobre o assassinato de Mira, que gerou ainda mais tensão entre os estudantes, uma nova tragédia abala Fairy Tail: a morte de outro aluno acaba trazendo vários dramas à tona, enquanto uma bus...