Natsu havia acabado de chegar na escola, quando ele passa na frente da porta da diretoria, ele vê que Mavis estava conversando com a Sra. Regulus e Loke. Natsu parou e começou a observar a conversa, Loke então notou ele e começou a ficar inquieto, enquanto Natsu encarava ele.
~Presente Off/ Futuro On~
~Antes do Acidente~
Natsu estava conversando com Lucy, quando os dois olham para a entrada e vêem Loke chegando e Natsu fica encarando ele com raiva.
~Futuro Off/Presente On~
~Mansão Hearthfilia~
- Não tá com febre. Se troca que eu vou te levar no médico. - Jude fala pondo a mão na testa de Lucy.
- Não. Tá tudo bem. Eu só preciso descansar. - Lucy fala.
- Você que sabe. - Jude fala.
~Mansão Eucliffe~
Sting não estava conseguindo dormir, então Rogue acorda e abraça ele e põe a mão no pau de Sting.
- Aqui embaixo está tudo dormindo! - Rogue fala e beija Sting.
- Rogue! Agora eu não tô muito afim, tá bem? - Sting fala.
- Nem agora, nem aquele dia e nem ontem. O que tá acontecendo? - Rogue pergunta e encara Sting. - Você tá enjoado de mim!
- De onde você tirou isso?
- Não. Pode falar. Eu já perdi a graça.
- Não faz draminha. - Sting fala e Rogue senta na cama. - Rogue!
- É que sei lá amor, era para agente estar em uma reave louca de hormônios, se beijando, transando, saindo. Aproveitando a vida, não enfiado aqui como se agente estivesse em um casamento bosta.
- Rogue. Não é isso!
- Se não é isso, é o que? Agente tá junto, agente mora junto, agente é relativamente independente. Mas, o nosso rolê mais legal é ver Netflix. Puta que pariu Sting? - Rogue fala e levanta da cama.
~Na Escola~
Cana e Levy entraram na escola juntas. Até que vêem outro aluno novo na escola, que estava rodeado por meninas.
- Caramba. Que visão dos deuses em? - Cana fala se referindo ao menino loiro. - Será que tem um boy novo na nossa sala?
- Não. Ele não é aluno novo. - Ultear fala. - Ele foi bolsista aqui por uns 3 anos, mas teve que sair daqui não sei porquê. Ele se chama Larcade.
- Não acredito. Aquele é o "Free Larcade"? - Erza pergunta.
- É ele mesmo, eu acho que chamam ele de " Free Larcade", mas não sei direito por que? - Ultear fala.
- Podem esquecer esse cara. Eu já esqueci. - Larcade fala e dá uma piscadinha para as meninas.
~Na Biblioteca~
Natsu estava imprimindo alguns folhetos na impressora da biblioteca que estava alugando o quarto do apartamento, quando Cana vai até ele.
- Vai anunciar isso aqui? É... Natsu. O banheiro dessa galera aqui, é maior do que a sua casa. - Cana fala.
- Eu só estou imprimindo. Eu não tenho grana nem pra tinta. - Natsu fala. - Porra e nem começa. E eu tô bem também, obrigado.
- É. Tá mesmo, pra cacete. É a vida que você sempre quis, sua mãe se mandou e deixou o aluguel para você, a Marquesa te chutou, o Loke saiu da cadeia... Quer que eu continue? - Cana fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail Elite: Último Ano
Misterio / Suspenso3° Temporada de Fairy Tail Elite Após a revelação chocante sobre o assassinato de Mira, que gerou ainda mais tensão entre os estudantes, uma nova tragédia abala Fairy Tail: a morte de outro aluno acaba trazendo vários dramas à tona, enquanto uma bus...