~Na Biblioteca~
- Oi. Eu tô procurando... - Erza fala mas então olha para frente e sorri para a bibliotecária. - Esse livro!
- Sinto muito. Eu tô usando. - Levy fala.
- Levy! Você sabe muito bem que nós precisamos dele para a apresentação. - Erza fala.
- Mas, eu estou usando. - Levy fala.
- Deixa eu te fazer uma pergunta. Se você soubesse que alguém tá sendo chifrado, você contaria? - Erza pergunta.
- Desculpa! Eu nunca... Me desculpei... Pelo que aconteceu ano passado. - Levy fala triste.
- E por que agora? - Erza pergunta.
- Bom. Porque a gente nunca sabe quanto tempo tem nesse mundo. E agora, eu tô construindo uma relação séria com alguém e te entendo melhor do que nunca. Eu sempre achei que você fosse fria e sem coração. Até eu ajudar a partir o seu coração em pedaços. Me desculpa Erza! Já terminei, pode pegar o livro. - Levy fala e Erza pega o livro e fica triste. - O que foi?
- Nada.
- Era disso que queria falar? Ou, tem mais alguém sendo traído? - Levy pergunta.
- Ninguém. Esquece, é bobeira minha. - Erza fala saindo da mesa.
- Tudo bem? - Rufus fala chegando perto de Levy.
- Tudo. - Levy fala.
~Prisão Grimoire Hearth~
Cana estava conversando com sua mãe.
- E aí? Tá treinando pesado? Com o saco? - Minerva pergunta.
- Agora a gente vai ter que usar código é isso? Puta que pariu. - Cana fala.
- Meu amor. Precisamos ter cuidado. - Minerva fala.
- Deveria ter seguido esse seu conselho mulher. - Cana fala.
- Eu não confio na minha própria sombra. - Minerva fala.
- Que tristeza de vida. Eu não quero isso pra mim.
- É a que você está levando.
- É! Até eu conseguir o dinheiro pra terminar de pagar o colégio e depois foda-se.
- Sempre precisamos de mais. Ou, você acha que depois de ter provado marisco, vai conseguir voltar para a lata de sardinha?
- Vamos ver se você entende de uma vez. Que os frutos do mar que eu comer na minha vida, vão vir do meu esforço, sem me envolver com gente que não presta. Fim de conversa. - Cana fala.
- Os cafajestes a gente vê de longe. Os bonzinhos, os que tem cara de anjo, esses são os que você tem que vigiar bem de perto. - Minerva fala.
- De que merda você tá falando? - Cana pergunta.
- Eu tô falando, que puseram um microfone na nossa sala, que os cafajestes que você tá falando, já passaram na polícia ou já estão presos. Todos menos um. O Anjinho! - Minerva fala.
- Não. O Natsu nunca faria isso. - Cana fala.
- E como você sabe?
- Porque ele me ama! Você sabe o que é isso? - Cana fala.
- E se tiver como tirar a dúvida?
~Casa Dragneel~
- Natsu, eu tenho que saber quem apunhalou a gente. Você sabe o quanto isso é importante. - Cana fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail Elite: Último Ano
Misterio / Suspenso3° Temporada de Fairy Tail Elite Após a revelação chocante sobre o assassinato de Mira, que gerou ainda mais tensão entre os estudantes, uma nova tragédia abala Fairy Tail: a morte de outro aluno acaba trazendo vários dramas à tona, enquanto uma bus...