Loke estava parado na entrada, enquanto todos olhavam para ele. Ele então respira fundo e começa a andar pela boate. Ele então vê Ultear e vai até ela.
- Eu preciso do troféu! - Loke fala chegando perto dela.
- Que? Como assim? Loke, vem cá.- Ultear pergunta.
- Onde o troféu tá? - Loke pergunta.
- Em um lugar seguro, onde ninguém vai encontrar. - Ultear fala.
- Eu quero que encontrem. Porque eu quero que tudo isso acabe de uma vez. - Loke fala.
- Não.
- Ninguém vai saber que tava com você.
- Não.
- Eu não quero que você sofra! - Loke fala.
- Não quer que eu sofra? Eu passei meses sofrendo do seu lado, apoiando você e agora você quer jogar tudo para o alto e espera que eu te ajude?
- Ultear! É a minha decisão, é a minha vida. Eu já tô cansado de todo mundo decidindo as coisas por mim.
- Quando eu fiz isso? Em? - Ultear pergunta.
- Você que mandou os tuítes para o sistema dos colégios inglês para não me aceitarem? - Loke pergunta.
- O que? O que ele tá falando? - Jellal pergunta chegando perto deles e Loke começa a rir.
- É claro. Só podia ter sido. - Loke fala.
- Eu fiz isso, porque eu não queria te perder, porque eu te amo. Tá bom? - Ultear pergunta e segura o rosto de Loke.
- Me ama do seu lado. Mesmo sabendo que a minha vida aqui é um inferno. Ultear, isso não é amor. - Loke fala.
- Oi. O que tá fazendo aqui? O que acontece? - Erza pergunta chegando neles, ela já estava ficando bêbada.
- Erza, não se mete. - Jellal fala.
- Que belo trio você arrumou aqui irmãozinho. Ontem eu achava que isso era um filme de terror com dois monstros lutando por uma donzela em perigo, agora ela tá com lágrimas nos olhos por dois monstros que não valem nem um pouco a pena, minha querida. E um deles, é o filho da puta que acabou com a vida de todo mundo, não é mesmo Loke? - Erza fala brava.
- Talvez o monstro não seja quem você acha. Né? - Jellal fala e sai andando.
- Aí, por favor. - Erza fala e tenta ir atrás de Jellal.
- Erza, Erza. Podemos conversar por favor? - Loke pergunta.
- Tá bom. Mas, primeiro precisa limpar a camisa. - Erza fala e joga a bebida na camisa de Loke.
- Mas que porra é essa Erza? Merda! - Loke pergunta bravo.
- Você fodeu com a minha vida desgraçado! - Erza fala.
- Erza, Erza! Eu só quero conversar! - Loke fala então Erza mostra o dedo para ele e sai andando. - Eu só queria falar da sua bolsa!
~Natsu e Lucy~
- Natsu, deixa ele por favor. - Lucy falava enquanto segurava no braço de Natsu.
- Eu já venho. - Natsu fala e sai andando.
- Um golinho, senhora Marquesa? - Cana pergunta chegando perto de Lucy.
- Não. Obrigada. - Lucy fala e começa a andar para ir atrás de Natsu.
- Normal. Que não queira nada de mim. Depois daquele outro dia. - Cana fala.
- Bom, não foi culpa sua, não toda. - Lucy fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail Elite: Último Ano
Mistério / Suspense3° Temporada de Fairy Tail Elite Após a revelação chocante sobre o assassinato de Mira, que gerou ainda mais tensão entre os estudantes, uma nova tragédia abala Fairy Tail: a morte de outro aluno acaba trazendo vários dramas à tona, enquanto uma bus...