~Boate Blue Pegasus~
Todos os alunos da Fairy Tail estavam comemorando a formatura, todos dançando, bebendo. Então derrepente um dos vidros do segundo andar que era onde ficava a área VIP, se quebra e de lá cai uma pessoa, e cai no meio de todos os alunos, ele estava com o corpo todo ensanguentado, todos os alunos olham para cima, Lucy era a que estava mais perto do vidro que quebrou, ela estava olhando assustada para o corpo lá embaixo.
~Futuro Off/Presente On~
~10 Meses Atrás~
~Mansão Hearthfilia~
Lucy estava tomando café da manhã, enquanto Layla estava conversando no telefone, então ela desliga.
- Soltaram ele! Né? - Lucy pergunta.
~Mansão Regulus~
Loke estava olhando para o seu uniforme, enquanto conversava com sua mãe.
- É sério que eu tenho que voltar? - Loke pergunta.
- E porque não voltaria? Você é culpado? - A Sra. Regulus pergunta e Loke fica calado. - Pois então, você deve voltar e de cabeça erguida. Vai se trocar.
~Quebra de Tempo~
~Na Escola~
Todos estavam encarando Loke, quando ele chegou, os que estavam envolvido nos acontecidos eram os que demonstravam mais raiva, enquanto outros só tinham medo de Loke. Natsu que estava olhando para Loke, então tocou na sua bochecha, que era onde estava sua cicatriz. Ultear era a única que estava sorrindo. Então a Sra. Regulus também chega atrás de Loke e comprimenta Mavis, e as duas vão indo para a diretoria, eles passaram entre aqueles que encaravam Loke.
~Quebra de Tempo~
~Na Sala~
- E por que agente não ficou sabendo que ele foi solto? - Natsu pergunta.
- Pelo mesmo motivo que não soubemos que ele foi preso. As mães dele são muito influentes, elas tem jornais, revistas... Mas, isso não vai livrar ele da cadeia. - Gajeel fala.
- E você não tem nada para dizer? Ou vai ficar quieta como sempre? - Erza fala com Lucy, que encarou Natsu e viu a cicatriz no rosto dele.
- Pelo menos ela acabou falando, OUTROS FILHOS DA PUTA NÃO ABRIRAM A BOCA! - Gajeel fala se referindo a Sting.
- Sting!? Porra, você também sabia? Ou seja, todo mundo sabia menos eu? - Erza pergunta.
- Erza! Pra que se meter você não tem nada haver com isso! - Gajeel fala.
- Corrigindo. Eu não tenho nada a ver com você, eu só gostaria de saber que o menino do meu lado é um fucking assassino. Bizarro. - Erza fala.
- Olha, o Loke não fez nada! - Ultear fala.
- E agora você quer que agente acredite em você né? Barbie Golpista! Ou será que precisamos relembrar quem é você? - Erza pergunta.
- Não não precisa. Muito obrigada. A única coisa contra ele, é a declaração de uma ex ciumenta. - Ultear fala e Lucy ri.
- Que parte do filme você perdeu? - Lucy pergunta com um sorriso.
- Enfim. Todo esse circo que você armou não serviu para absolutamente nada, né? Que pena cara. - Cana fala mandando indireta para Natsu.
- Agora a conversa chegou no chiqueiro! - Lucy fala.
- Como é que é? - Cana pergunta brava.
- Todos sentados por favor e me escutem. - Mavis fala entrando na sala, e todos vão para os seus lugares. - O colega de vocês foi solto porque pagou fiança, significa que existem acusações e ele continua sendo investigado. Eu avisei a família dele que diante disso, eu não posso permitir que ele volte para o colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail Elite: Último Ano
Misterio / Suspenso3° Temporada de Fairy Tail Elite Após a revelação chocante sobre o assassinato de Mira, que gerou ainda mais tensão entre os estudantes, uma nova tragédia abala Fairy Tail: a morte de outro aluno acaba trazendo vários dramas à tona, enquanto uma bus...