Natsu e Gajeel: O Plano de Gajeel

20 5 0
                                    

- Lucy! - Larcade fala chamando Lucy, então ela encara ele. - Tudo bem?

- Como é? - Lucy pergunta sem entender.

- É que... Você nunca foi de faltar tantos dias na aula e eu tô aqui... Se precisar de alguma coisa ou... - Larcade fala, mas Lucy percebeu que ele estava com um pouco de medo de falar com ela.

- Espera aí, você fica me encarando nos corredores, sabe que eu não costumo faltar, sabe o meu nome. E isso porque você chegou a dois minutos, eu tô ficando com um pouquinho de medo. - Lucy fala e Larcade ri.

- Desculpa! Eu não queria te incomodar, mas... É sério que não lembra de mim? - Larcade pergunta.

- Um pouquinho tipo, bastante medo.

- Ah... uns três anos atrás, eu postei uma foto no Instagram, e metade da escola veio falar mal do meu corpo e rir de mim.

- Falaram do seu corpo? Com você? Mas, você tem um físico perfeito.

- Não, é que antes eu era... Olha. - Larcade fala e pega o celular e mostra uma foto dele para Lucy de três anos atrás, era o Larcade, só que na época ele estava muito gordo, muito acima do peso.

- Esse é você? - Lucy pergunta sem acreditar.

- É. - Larcade confirma e Lucy começa a ler os comentários.

- " Que nojo! ", "Gordo de merda", " Te doaria umas roupas, mas não serviriam". Tá na deu para eu ter uma ideia.

- Pera aí. Agora lê esse comentário.

- " Quem dá nojo são vocês, quando odiamos alguém é porque a pessoa representa algo que nós odiamos em nós mesmo. Ignora isso Larcade e continua sendo quem você é! " Eu comentei isso? - Lucy pergunta e Larcade confirma. - Cacete! Eu não lembrava de ser tão filosófica.

- Quando eu vi uma menina como você me defendendo em público...

- E como é, uma menina como eu?

- Gata, inteligente, uma Marquesa.

- Nada disso é mérito meu.

- Mas, me defender é, e me ajudou muito. - Larcade fala.

- Bom. Fico feliz de ter te ajudado a três anos. - Lucy fala.

- Você apostou tudo no preto e ganhou. O que eu ia te dizer é, que tá na hora de receber o seu prêmio né. - Larcade fala rindo e apontando para o seu corpo.

- Tá. É... Olha, eu não tô afim de receber nenhum prêmio, sério. Mas, foi um prazer te conhecer denovo Larcade. - Lucy fala e vai para a sala de aula.

~Mansão Redfox~

Natsu foi correndo até a mansão de Gajeel ele então toca a campainha e Gajeel atende e deixa ele entrar. Então os dois vão até o quarto de Gajeel. Quando os dois chegam no quarto, Natsu vê que Loke estava desmaiado e amarrado na cadeira e estava com uma fita tampando sua boca. Natsu então confere se ele ainda estava vivo.

~Presente Off/ Futuro On~

- Agente tinha feito as pazes. Eu percebi que não tinha nenhuma prova concreta de que tinha sido ele, só a minha vontade de encontrar o culpado. Então nós conversamos e achei que ele merecia uma chance, afinal, era meu amigo de infância. Eu jamais machucaria ele. - Gajeel fala encarando Irene.

~Futuro Off/Presente On~

~Mansão Eucliffe~

Sting havia contado para Mavis sobre o câncer, e ela estava quase chorando.

Fairy Tail Elite: Último AnoOnde histórias criam vida. Descubra agora