Erza: Dia dos Namorados Parte 1

17 5 4
                                    

Cana havia acabado de acordar, ela então foi até a cozinha e pegou uma maçã e começou a andar pela casa, que estava cheia de policiais.

- Bom dia. Querem um café, umas torradas? Presunto com tomate? Não, nada? Tô vendo que tão ocupados em! Eu nem tinha percebido! - Cana fala, enquanto os policiais tiravam fotos da casa.

~Na Escola~

Cana estava encostada na parede, então Natsu vai até ela.

- Relaxa. Eu tô bem. - Cana fala antes de Natsu falar alguma coisa e percebe que todos os alunos olhavam para ela. - Tão olhando o que em? Até parece que é a primeira vez que prendem alguém daqui!

- Tem razão. - Erza fala passando perto. - Antes, agente só tinha um assassino e uma menina golpista, agora prenderam a traficante e a Fairy Tail tá parecendo Guantanamo.

- Vamos pra aula? - Gajeel pergunta para Sting que confirma.

- Ah... Agora voltaram a ficar juntinhos. Vocês voltaram a ser amigos? - Erza pergunta.

- Aos poucos! - Gajeel fala e sai andando.

- Sei. - Erza fala, então vê Lucy chegando com Larcade e beija ele. - Eu não entendo mais nada que acontece nessa porra de colégio!

- Pronta para o dia do namorados? - Larcade pergunta. - Vamos ter flores, o melhor restaurante e uma outra surpresa.

- Ah. Legal, mas é que agente sempre comemora na casa da Erza, né? - Lucy fala e Erza confirma.

- Não. Não. Nunca me convidaram, nem para o dia dos namorados, nem pra nada. - Larcade fala e Lucy fica sem graça.

- Eu... Esse ano, não tô nem um pouco afim, eu não quero dar uma festa e tô super enrolada com as provas e do programa da Columbia... - Erza fala.

- Tá. É isso, ou é porque você ficou encalhada? - Ultear fala passando por Erza.

~ Refeitório ~

- Tá, o que minha mãe te falou? - Sting pergunta.

- Nada. O de sempre. "Como você tá?" "Como vão as aulas?". "Aliás, por acaso sua mãe não é traficante de drogas?" - Cana fala.

- Idai se for? Seria culpa minha se meu pai fosse preso? - Gajeel fala.

- Podemos te ajudar em algo? - Levy pergunta.

- Então... Me empresta uma grana? Para o ônibus? O ônibus 314, para eu ir na penitenciária ir visitar a minha mãe. - Cana fala triste.

Então Levy e Sting colocam algumas notas e moedas na mesa.

- Deixa essa merda. Toma. Vai de táxi. - Gajeel fala entregando uma nota de 5000 ienes para Cana, que pega.

- Valeu. - Cana fala.

~No Corredor~

- Ah, Erza! - Levy fala chamando.

- O que? - Erza pergunta.

- Ah, não é problema meu, mas isso da festa é porque você não tem dinheiro para organizar, né? - Levy pergunta.

- Tem razão. Isso não é problema seu. Querida! - Erza fala e vai para a sala.

- Tá. - Levy fala.

~Prisão Grimoire Heart~

Cana foi visitar Minerva, então as duas iam conversar pelo interfone.

- Cacete. Tem plateia e tudo. Não, falta mais nada, em? - Cana fala. - Alerta de Spoiler. Esse ano você não ganha o prêmio de mãe modelo.

- Isso é só uma pedra no caminho. Nada que agente não supere. Nós duas sempre aguentamos. - Minerva fala.

Fairy Tail Elite: Último AnoOnde histórias criam vida. Descubra agora