Sting também havia sido convidado para a festa de Larcade, ela estava no balcão bebendo.
- Ei. Tudo bem? - Rogue pergunta.
- Tudo sim. - Sting fala e sai andando.
Na entrada da boate, Natsu e Cana havia acabado de chegar na festa.
- Eita porra. É uma balada ou uma casa de repouso. - Cana fala, ao ver todos os homens mais velhos que tinham lá. - Eu vou no banheiro e já volto.
Natsu então entra e vê Lucy mexendo na bolsa e vai até ela.
- Tudo bom? - Natsu pergunta.
- Tudo. - Lucy responde e vai até o balcão, mas Natsu segue ela.
- Me desculpa! - Natsu fala.
- Que? - Lucy pergunta.
- Quando você salvou a pele do Loke, eu te achei covarde. Mas, você foi corajosa. - Natsu fala e Lucy para de encarar ele, ele então fica atrás dela. - Você fez o que precisava para proteger sua família, mesmo pagando um preço alto por isso. Agora eu entendo.
Lucy queria muito chorar e simplesmente virar e beijar o rosado, mas ela não podia, ainda mais com o perigo de o seu pai ver ele.
- Eu não perdi muita coisa. - Lucy fala.
- Perdeu a Erza, perdeu o Gajeel e me perdeu.
- Faz 5 minutos que eu te conheço, em 5 meses não vou mais te ver e em 5 anos, nem vou lembrar o seu nome. - Lucy fala e sai andando então começa a chorar.
Natsu começa a andar meio perdido pela boate, então Gajeel chama ele.
- Natsu! - Gajeel fala.
- Porra, mas que cara feia é essa? Vamos pegar uma bebida rapazes? - Cana pergunta rindo e Gajeel mostra o copo para ela, ela então começa a olhar para a entrada. - Não acredito!
- Filho da puta! - Gajeel fala olhando para a entrada.
Então Natsu olha e vê Loke entrando na boate.
- Já sabemos o que ele vai fazer! - Gajeel fala.
- Tá. Chega meninos, vamos nos acalmar e esfriar essa barra e vamos lá no bar pegar uma bebida. Todo mundo andando, todo mundo calmo. - Cana fala guiando os dois. - Não tá acontecendo nada.
- Testando, testando. Da pra ouvir? - Larcade pergunta com o microfone e todos aplaudem. - Ótimo! Obrigado pela presença de todos! Vocês sabem que tudo isso começou com um aplicativo de namoro, e é tão bom, que nenhum usuário passa mais de 5 minutos. - Larcade fala e todos riem. - É uma piada ruim, eu sei.
- Não acredito como você é tonto. E eu sou mais por deixar você me convencer. Aqui todo mundo faz o que bem entende Natsu. Puta que pariu.- Gajeel fala com Natsu, e começa a andar pela boate com Natsu atrás dele. - Não me segue. Eu vou no banheiro.
- Você tá certo. - Natsu fala e começa a andar em direção a saída.
- 10... 9... 8... 7... 6... 5... 4... 3... 2... 1. - Larcade contava e todo mundo estou as garrafas de champanhe para comemorar.
Enquanto isso, Natsu só olhou para trás, para olhar para Lucy que encarava ele, então ele sai da boate.
~Na Delegacia~
Natsu havia chegado na delegacia e foi até o detetive que falou com ele. Ele então encara ele.
~Na Boate Blue Pegasus~
Rufus e Levy haviam chegado na boate.
- Acho que hoje, eu vou querer um Gin tônico. E você? - Rufus fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail Elite: Último Ano
Mystery / Thriller3° Temporada de Fairy Tail Elite Após a revelação chocante sobre o assassinato de Mira, que gerou ainda mais tensão entre os estudantes, uma nova tragédia abala Fairy Tail: a morte de outro aluno acaba trazendo vários dramas à tona, enquanto uma bus...