Erza: Dia dos Namorados: Parte 5

16 5 3
                                    

- E aí? - Sting fala.

- Por que você veio? - Rogue pergunta.

- Por nada. Eu vim te pedir desculpas. E ver como você tá sexy! - Sting fala.

- Relaxa, tá tudo bem. - Rogue fala.

- Rogue!

- Que? Tá tudo bem Sting! - Rogue fala.

- Não. Não tá tudo bem. Caralho. Olha, eu tô muito fudido, mas o único que eu trato como um merda é você. Porque eu sei que você sempre vai tá do meu lado, mesmo que eu te afaste você sempre vai voltar. Mas, não é justo, você não merece isso. Você merece ser amado. Me perdoa? - Sting pergunta e Rogue beija ele.

- Não. - Rogue fala e os dois sorriem e voltam a se beijar.

Natsu estava observando os dois, quando percebeu que estavam de boa ele sorri.

- Nossa! Então você sabe sorrir e tudo? - Cana pergunta rindo.

- Como você quer que eu fique Cana? Eu já vi uma pessoa jogar a vida no lixo por causa dessa merda. - Natsu fala.

- Natsu! Olha pra mim, por favor! - Cana fala.

- O que? - Natsu pergunta.

- Se eu tiver que escolher entre você e o dinheiro, mando tudo isso a merda e jogo o pó na privada agora mesmo. - Cana fala e Natsu ri. - Fiquei toda romântica, né? Porra, já que eu estou me declarando, você devia me dar um beijo...

Natsu beija Cana atrapalhando ela a falar.

Em outra parte da festa, Levy estava com Rufus e vê Rogue e Sting e vai até ele.

- Oi! - Levy fala.

- Oi. - Rogue responde.

- Tudo bem? - Levy pergunta.

- Tudo. E você? - Rogue fala.

- Bem... Esse aqui é o Sting, o namorado do Rogue. Sting esse é o Rufus, meu namorado. - Levy fala.

- Tudo bem? - Sting fala. - Prazer!

- Igualmente. - Rufus fala.

- Você é muito gato! Mas, não entendeu bem a roupa que era pra usar! - Sting fala.

- É, bem... Sinceramente eu estou me sentindo um pouco deslocado, ainda mais com vocês assim. - Rufus fala.

- Então já sabe! - Levy fala.

- Já sabe o que? Não. Nem pensar. - Rufus fala.

- Sim. É só abrir um botão depois o outro... - Sting fala abrindo o colete de Rufus.

- Ei, o que tá rolando? Já se conheceram bem, né? - Erza fala. - Vai, tira a blusa.

- Erza fala com Rufus, então todo mundo começa a gritar para ele tirar a camisa. Então Levy puxa Sting.

- É... Eu já tô sabendo. Olha, eu sinto muito. Qualquer coisa que você precisar eu tô aqui, tá? - Levy fala e Sting encara Rogue.

- Não se preocupa, eu tô bem. - Sting fala.

- É claro que eu me preocupo. Nós somos família. - Levy fala e os dois se abraçam.

~Mansão Regulus~

- Sério! Eu não acredito que a sua própria irmã te expulsou de casa! - Ultear fala e Loke ri.

- Não, não. Não foi bem assim, ela não me expulsou, eu saí porque eu quis. O que acontece é que ela tá meio louca, porque meu pai deserdou ela. - Jellal fala.

Fairy Tail Elite: Último AnoOnde histórias criam vida. Descubra agora