Bárbara
09h00 da manhã~ bom dia, o sol já nasceu lá na fazendinha, acorda o bezerro e a vaquinha que já cocolicou dona galinha.
Babi; mas que porcaria é essa? - digo somente tentando levantar o meu braço para desligar essa merda que chamam de despertador.
Depois de muita luta, eu finalmente consegui desligar. Olho para a janela e vejo que lá fora ainda está escuro.
Babi; será que eu coloquei para despertar no horário errado? - me pergunto, mas não obtive resposta.
Todo dia eu coloco uma música irritante para acordar, mas nesses últimos dias não está funcionando. Eu praticamente desliguei e virei para o outro lado e durmo como um anjo.
Agora não seria diferente, me viro para o outro lado, quando estava prestes a repousar a minha cabeça no travesseiro, eu escuto o meu celular tomar.
Respiro fundo e me dá vontade de jogar o meu celular na parede, mas logo muda a minha opinião quando eu lembro que não tenho dinheiro suficiente para comprar outro.
babi - o que tu quer Carolina?
carol ♥︎ - eu te acordei né?
babi - o que você acha? Nossa, Carol, eu estava sonhando com uma coisa tão boa, você me fez acordar desse lindo sonho.
carol ♥︎ - o que era o sonho?
babi - eu estava comendo um delicioso x-tudo.
carol ♥︎ - até dormindo tu sonha com comida, mas enfim, não te liguei pra falarmos sobre isso.
babi - era isso que eu estava me perguntando, por que você está me ligando às 04h00 da manhã?
carol ♥︎ - 04h00? Babi, são quase 09h20 da manhã mulher.
babi - jura? Pensei que era 04h00 da manhã, sem brincadeira, eu realmente pensei que era mesmo. Mas por que você me ligou?
carol ♥︎ - eu só te liguei pra te lembrar que hoje é o dia que você vai se mudar!
babi - eu vou me mudar pra onde?
carol ♥︎ - o meu santo Deus, você vai mudar de casa!
babi - tem certeza que é hoje?
carol ♥︎ - tenho certeza absoluta.
babi - eu ainda estou achando que é semana que vem que eu me mudo e não hoje.
carol ♥︎ - é hoje sim! Eu estou tão empolgada que você vai vir morar no mesmo condomínio que eu.
Uma das coisas que eu mais odeio nesse mundo é ser acordado, porque olham pensem comigo, se eu dormir em silêncio, eu tenho que acordar em silêncio. Poxa, direitos iguais para o meu sono.
Coloco a ligação no viva voz é vou para o banheiro, obviamente quando eu me sento na privada eu silencio o microfone, por mais que eu e a Carol somos melhores amigos, eu ainda sinto vergonha em saber que ela está escutando eu fazer xixi. Mas quando vou escovar os meus dentes, apoio o meu celular e ligo o microfone quando vou escovar os meus dentes.
Para acordar 100%, decido tomar um banho. Já aproveito e lavo o meu cabelo, dessa vez não foi um banho demorado, seco o meu corpo e coloco uma roupa confortável, passo protetor solar no meu rosto e no meus braços.
carol ♥︎ - mas Babi tu não tem noção do garoto que eu vi ontem.
babi - é gato?
carol ♥︎ - muito!
Saio do banheiro vendo caixas para o todo canto do meu quarto, é... agora que a fixa está caindo que chegou o dia que eu vou me mudar, depois de 20 anos morando na mesma casa.
No fundo do meu coração eu não queria me mudar, nessa casa eu vivi muitas aventuras.
Uma das aventura era quando eu e a Carol queria ser super heroína então tínhamos decidido que queríamos voar, já dá para ter uma noção que deu ruim no final né?
Uma outra aventura que eu e um ex amigo meu tivemos uma ideia genial, a ideia era que iríamos fazer um tobogã nas escadas. Então tínhamos arrumado uma lona e jogamos água e detergente. Também não deu bom.
Estava colocando o restante das coisas na caixa quando a minha mãe abre a porta rapidamente.
Flaviana ( mãe da Babi ) : eu jurava que você ainda estava dormindo. - ela diz é aponto para o meu celular. - ah ela que te acordou? - ela pergunta se eu faço sim com a cabeça. - que bom.
carol ♥︎ - Bom dia tia.
Flaviana - Bom dia Carol, tudo bem?
carol ♥︎ - tudo tia é a senhora?
Flaviana - eu estou um pouco cansada por causa de carregar muitas caixas até o caminhão.
carol ♥︎ - AAAAAAA eu estou tão feliz que todos vocês vão se mudar para o condomínio que eu moro. Babi depois eu te ligo, a minha mãe tá me chamado.
Babi - Tá bom, vai lá.
Ela desliga a ligação e jogo o meu celular na cama.
Flaviana: a Carol é uma pessoa tão alegre né?
Babi; pois é, as vezes eu me impressiono com a alegria da menina, em pleno 09h00 da manhã ela já está alegre.
Estava conversando com a minha mãe quando o meu irmão aparece no meu quarto.
Bruno: tenho duas notícias, a boa e a ruim. Qual que você quer primeiro?
Babi; notícia boa é ruim? Fala a boa aí.
Bruno; a boa é que no condomínio que nós vamos morar eles deixam ter animal de estimação.
Babi; é ruim?
Bruno: então né... como eu vou te dizer isso... é...
Babi: fala logo Bruno. - digo já impaciente.
Bruno: a ruim é que quem vai ser o nosso novo vizinho, vai ser o Victor.
~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗠𝗜𝗭𝗔𝗗𝗘, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 ✓
Romance𝚠𝚎𝚕𝚌𝚘𝚖𝚎 𝚝𝚘 ⋘ 𝐀𝐌𝐈𝐙𝐀𝐃𝐄 ⋙ ⤩┆𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𝗕𝗔𝗕𝗜𝗖𝗧𝗢𝗥 ⊵ ʟᴏᴜᴅ ʙᴀʙɪ ᴀɴᴅ ʟᴏᴜᴅ ᴄᴏʀɪɴɢᴀ ⊴ [ 🏕️ ] ━ Bárbara se muda de casa com a sua família e acaba descobrindo que o garoto que era o seu melhor amigo de infância e o seu novo vizinho. ...