06 de maio de 2019.
— A espada de Lilith? Tem certeza?
— Sim, quero que você me ensine tudo que sabe, quero que me faça uma guerreira e acima de tudo, me ensine a proteger todos aqueles que eu amo.
— Não sei se eu sou a pessoa mais indicada, escolhida — debateu a mulher de longos cabelos negros.
— É, é sim. Você enfrentou Deus pelos seus ideais, quero ser assim, enfrentar quem seja para manter as pessoas que eu amo seguras. Não importa se é um maldito demônio, ou o próprio Criador do universo. Eu posso morrer, mas não vou desistir facilmente.
Satrina sorriu. Ao ouvir aquela frase determinada, lembrou dela mesma há milênios atrás. Como o tempo mudou, via muito sua vida naquela jovem ruiva.
— Posso ajudá-la, mas preciso de uma coisa.
— Eu te dei minha confiança, viu a minha cabeça, o que mais você quer?
— Seu sangue.
— Porque quer meu sangue?
— Você faz muitas perguntas, escolhida.
— Quando eu estiver pronta, pagarei minha dívida, até lá, se contente com isso. — Maya furou o dedo e derrubou uma gota dentro de um vidrinho que achou na primeira gaveta do chalé de Peter. — Trato feito?
— Fechamos nosso pacto querida — concordou ela esticando a mão para Maya.
...
07 de maio de 2019.
— Vamos mudar nossos horizontes — começou Satrina. — A partir de hoje não treinaremos mais nessa clareira, e sim na caverna das tentações. Vamos realmente ver o que vocês aprenderam.
— Caverna das tentações? — Elliot questionou.
— Seus piores medos, pesadelos ou o que quer que seja estarão lá, esperando por vocês. Precisam derrotá-los.
— E onde fica essa caverna?
— Em um reino druida. Precisamos passar por um portal e precisamos ser dignos de entrar. Além disso, Peter precisa dos seus poderes de volta.
— Do que está falando?
— Eu drenei sua magia demoníaca e a escondi em um lugar onde cuidariam dela até o dia em que precisasse.
— Porque fez isso? — perguntou ele se aproximando, olhos furiosos.
Satrina esticou uma das adagas multicoloridas perto da garganta do jovem.
— Para proteger você! Seu poder é devastador Abaddon, não poderia deixar você viver no reino mundano com um poder desse nível.
O menino desarmou Satrina rapidamente e antes que ela pudesse se mover, sua adaga marcava o pescoço. Peter atrás dela, prendia seus braços.
— Se a escolhida morresse, você simplesmente iria explodir. Eu não poderia deixar.
— Quando foi que tirou?
— Assim que eu percebi que você não a mataria. Quando voltei de um reino destruído, e encontrei um demônio no salvando duas crianças no halloween, ao invés de matá-las.
— Está falando da casa dos horrores? — Elliot perguntou espantado, depois olhou para Maya — Você sabia?
— Ontem. Temos muito que conversar Elliot.
— Como pôde? Eu confiei em você!
— Você fala como se eu tivesse te traído Abbadon. Eu não me importo de ver você matando um país inteiro, mas desde que você a conheceu, voce se importa, e eu não poderia deixar isso chegar nem perto de acontecer. Nunca iria se perdoar. Fiz isso pelo seu bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Espada de Lilith (Livro 1)
FantasyOs olhos da fera a encararam com curiosidade. Ela dormia envolta por cobertores leves, parecia ter um gosto tão bom, ele quase podia sentir o gosto do sangue dela escorrendo pelo chão, manchando as paredes de escuro. O que sentiria ao cortar sua pel...