Era Segunda feira e Namjoon já estava acordado e pronto para ir à empresa, o mesmo saiu sem comer nada, pois não estava com fome.
Chegando na empresa, seguiu para sua sala, com a secretária em seu encalço anotando, informando e corrigindo a agenda diária do CEO.
Algumas horas mais tarde seus amigos Jeon Jungkook e Min Yoongi vão à sala do Kim para conversar com o mesmo:
_Namjoon. - dizem em uníssono.
_Oi, vocês sabem que não gosto de conversar durante o meu horário de trabalho- diz Namjoon com uma cara não muito boa.
_E quando é que você não está trabalhando? - fala Yoongi debochado.
_Muito engraçado Min, muito engraçado! Mas vão logo direto ao ponto, por favor.- diz Namjoon prestando atenção no monitor do seu computador.
_A gente queria te chamar para ir comer alguma coisa, tomar um café... sei lá- diz Jungkook impaciente.
_ Não! Obrigado. Se eu tiver fome peço para a secretária comprar.
_Nossa... e eu achando que era o mais sedentário de nós três, Namjoon, tu me superou cara! - diz Yoongi brincando.
_Olha só, eu vou. Mas é porque eu quero, e não porque vocês me chamaram- diz Namjoon pegando a carteira e as chaves do carro- e Yoongi, eu não sou sedentário.
_A gente não precisa ir de carro, vamos em algum restaurante aqui do bairro. - diz Jungkook.
Os amigos se retiram da sala presidencial, pegam o elevador e vão para o térreo. Fora da empresa, eles seguem pela rua movimentada a procura de um estabelecimento que sirva refeições.
[...]
O movimento na cafeteria de Jin estava normal, pois já tinha passado do horário do café da manhã e ainda faltava muito para o almoço, então Hoseok teve que sair por algumas horas e Jin tomou a posição de atendente, enquanto o amigo estava fora; Jimin ficava no balcão recebendo todo o pagamento dos clientes e Jin na cozinha, mas por agora seria o atendente.
O sino da porta de entrada toca, anunciando à chegada de novos clientes:_Vou lá atender, viu Jimin?- avisa Jin
_Tá bom!
Jin vai até a mesa onde estavam três rapazes bem vestidos.
"Nossa, devem ser muito importantes!" - pensou o garoto.
_Bom dia! - Jin diz educadamente, analisando a fisionomia de cada um, eles são alfas deduziu o menor e eram muito bonitos também, mas um em especial lhe chamou a atenção, ele tinha a pele bronzeada e um olhar profundo, o seu cheiro era muito bom; era uma fragrância de hortelã mesclada com seu perfume amadeirado, como era bom ser um ômega lúpus nesses momentos, concluiu Jin, pois seu olfato apurado só lhe ajudava nestas ocasiões.
Jin sentiu um desconforto da parte de seu lobo, mas tratou de ignorar.- O que vão querer?_Eu quero uma xícara de café expresso. - pediu um dos alfas, com um sorriso que lembrava à Jin, um Coelho.
Jin riu internamente com tal comparação.
_Eu vou querer um suco de laranja acompanhado de uma fatia de torta de frango.- disse outro que tinha a pele bem clara, parecia com açúcar.
Jin se segurou para não rir de sua imaginação fértil.
_E o senhor?- pergunta ao outro alfa que até agora se mantera calado.
_Namjoon?...Namjoon?!- chama Jungkook passando a mão na frente do rosto de Namjoon.
_Ah, oi... eu... o que você sugere? - pergunta Namjoon à Jin.
_Bom, todas as comidas daqui são boas, mas vou lhe indicar um bolo trufado de chocolate com cobertura de morango! - Jin não pôde evitar de fechar os olhos, ao imaginar o sabor que aquele bolo tinha. Era sua sobremesa favorita!
_Certo! Traga uma fatia do mesmo e um suco de abacaxi com ortelã, sem açúcar. - finaliza Namjoon.
O ômega recolhe os cardápios, faz uma referência e se retira dali.
Namjoon ainda se mantia um pouco fora de si, quem era aquele ômega?Desde quando entrou no local, que seus olhos viram aquele ser de cabelos castanhos, ele não pôde evitar de não olhá-lo, e tudo só piorou quando sentiu o cheiro do outro que era um doce aroma de morango mesclado levemente com chocolate, aquele cheiro inebriante, poderia o acalmar facilmente.
E a partir disso não pôde deixar de analisar cada centímetro daquele ômega, cabelos lisos e castanhos, lábios bem preenchidos, levemente avermelhados, a pele bem branquinha dando um ar de ser frágil e o pequeno corpo que só concretizava a ideia de fragilidade.
O empresário também não deixou de analisar as expressões que o doce ômega fez, ao lhe sugerir o bolo trufado, aquilo abalou suas estruturas e as de seu lobo também._Eita, parece que Namjoon se apaixonou pelo ômega ein? - diz Yoongi provocante.
_Cala a boca Min! - diz Namjoon com raiva.
_Como não se apaixonar por ele? - diz Jungkook com os pensamentos longe da conversa.
_É o que Jeon Jungkook? Você está gostando do MEU atendente... quer dizer, do atendente?- diz Namjoon enciumado e constrangido.
_O quê?! Não! Mas amei o balconista! Pessoal, hoje é por minha conta, pode deixar que eu pago.- diz Jungkook ainda olhando para Jimin.
_Depois diz que não está apaixonado, né Namjoon?- diz Yoongi debochando do amigo.
Porém Namjoon resolveu não ligar para o que o amigo disse, e continuou com seus pensamentos no ômega.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Continua?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dos seus olhos. [NAMJIN]
Fanfiction🎖RANKING🎖 26/05 #3 kimseokjin #15 namjin Kim Namjoon é um alfa, CEO de uma grande empresa, tendo apenas 26 anos, sua obsessão pelo trabalho preocupa muito seu irmão Kim Taehyung e seus melhores amigos Jeon Jungkook e Min Yoongi, que fazem de tudo...