Depois de um dia cansativo, Jin e seus amigos voltam para casa, o ômega ficara muito surpreso e feliz pela atitude de Namjoon, e neste momento o acastanhado se pegara olhando para o número do alfa, digitado em um pequeno cartão de visitas.
Jin não sabia se ligava para Namjoon agora, pois tinha medo de passar uma má impressão para o alfa, entretanto o ômega decidiu que mandaria pelo menos uma mensagem, para que o outro também salvasse seu número.
°Mensagem ON°
Oi, Namjoon?!👋
Sou eu, Kim Seokjin!😃°Mensagem OFF°
O ômega se encontrava numa pilha de nervos, agora todo aquele medo de levar um "pequeno" vácuo lhe atormentava e chegava à lhe deixar num ponto de querer olhar à todo momento o painel de notificações de seu celular. O pior de tudo era que o alfa ainda não tinha lhe mandado mensagens.
"É normal ele demorar para responder, certo?" - Pensava Jin atordoado.
Mas o ômega logo se aquietou, ele estava se preocupando com o de menos, pois tinha mandado apenas uma mensagem normal, nada de mais, e Namjoon só responderia quando estivesse desocupado.
Jin tomou um banho para esfriar a mente de suas preocupações e vestiu um conjunto moletom que lhe deixava confortável e aquecido, depois desceu para o andar térreo da casa e foi preparar algo para comer com Jimin e Hobi, que provavelmente estavam em seus quartos.
Depois de preparar a comida, chamou os meninos e foram jantar, durante o mesmo, ambos conversavam e compartilhavam o que sentiam e o que se passavam em suas mentes, até planejaram fazer algo diferente no final de semana, dias esses que a cafeteria ficava fechada.
Mais tarde, depois de todos estarem em seus quartos, e Jin já estar deitado em sua cama, ouviu o som de notificações em seu celular:
"Será?!"- pensou o ômega.
Levantou em um rápido movimento, pegou o celular e checou as mensagens, seu coração estava batendo rápido como se corresse em seu sangue adrenalina pura, seu estômago dava pequenas voltas como se fossem borboletas, e suas mãos tremiam, o mesmo teve que segurar com certa força o objeto, pois a qualquer momento o mesmo escaparia de suas mãos.
Jin já tinha visualizado todos os contatos e nada de Namjoon, na verdade o ômega se esquecera de como se lia, de tanto nervosismo, até que, ficou mais calmo e viu a mensagem do alfa:
°Mensagem ON°
Oi, Namjoon?!👋
Sou eu, Kim Seokjin!😀Oi,Jin!👋
Vou salvar seu número, viu?😊
Aliás, eu já pensei em um dia para sairmos.😉Certo.😊
E qual seria?🤔😁Ah, eu estava pensando em sair com você na Sexta feira, na parte da tarde, o que acha?☺
Ótima ideia🙃, já que na Sexta-feira sempre fechamos mais cedo!🤗
Pra onde vamos?!Essa parte é surpresa😉, mas aguarde, no dia você ficará sabendo. 😘
Ah não!!!😦
Hoje ainda é Terça feira!!!🙀🥺🥺Vai passar rapidinho!🤭😁
Tá bom!!
Eu acho que vou dormir 😴, amanhã acordo cedo, e creio que o senhor também!😊Boa Noite Jin! 🌙
Durma bem, e descanse para que possa trabalhar bem!!☺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dos seus olhos. [NAMJIN]
Fanfiction🎖RANKING🎖 26/05 #3 kimseokjin #15 namjin Kim Namjoon é um alfa, CEO de uma grande empresa, tendo apenas 26 anos, sua obsessão pelo trabalho preocupa muito seu irmão Kim Taehyung e seus melhores amigos Jeon Jungkook e Min Yoongi, que fazem de tudo...