(Capítulo 35) Jinnie, por que está tristonho, uhn?

2.7K 277 12
                                    

Agora com 5 meses, Jin já sentia com mais frequência os seus filhos se movendo em sua barriga. Em alguns dias seus filhos ficavam muito agitados o que deixava o ômega bastante desconfortável, sem encontrar uma boa posição para deitar ou se sentar, mas tinha que admitir, amava sentir seus filhos, era sinal de que estavam bem e cada vez mais fortes.

Namjoon não estava diferente, o alfa andara muito agitado e animado nesses dias, pois conseguira decifrar os cheirinhos que rondavam na barriga do seu companheiro, eram de seus filhos óbvio, mas um seria ômega e o outro alfa, pelo menos isso iria servir para diferenciá-los quando nascessem.

_Jinnie? O que acha de irmos no shopping comprar algumas coisas para os bebês e também umas roupas mais confortáveis e folgadas pra você, sim?- era a quinta vez que Jimin sugeria a ideia só naquela manhã, o ômega queria sair e passar um tempo com seu irmão, Taehyung também queria comprar algumas coisas para os sobrinhos por isso iria ir junto, claro, se Seokjin quisesse ir.

_ Não sei... só quero ficar em casa e matar o tempo assistindo algo na TV e descansar, porque esses pequenos não me deram sossego ontem de noite.- Jin falava e acariciava a barriga redondinha, sentindo alguns leves movimentos de seus filhos, hoje eles estavam agitados, Namjoon amava vê-los assim!

_Vamos, por favorzinho...- Jimin implorava juntando as mãos e fazendo uma carinha de cachorro que caiu da mudança, quem resiste?

_Tá! você venceu!- Jin respondeu derrotado.

_Ebaaa! Eu prometo que assim que você cansar a gente volta pra casa.- falou Jimin, enquanto discada o número de Taehyung.

_ Não prometa o que não pode cumprir ChimChim, pois se fosse esperar eu ficar cansado pra voltar, a gente nem saia de casa, eu estou morto!- brincou Jin, mas em partes era verdade.

Enquanto Jimin chamava o outro Kim para acompanhá-los nas compras, Jin subiu para o seu quarto, na intenção de vestir outra roupa e em seguida passar no escritório do alfa, avisando que iria sair com os meninos.

Depois de se vestir, saiu do quarto e seguiu para o outro corredor onde ficava o escritório do alfa, bateu na porta e escutou um "entre" abafado. Entrou e em seguida fechou a porta atrás de si.

Namjoon tirou sua atenção dos papeis que estavam em sua mesa e encarou o seu amado na porta, fastou abertamente sua cadeira e sinalizou que o ômega sentasse em sua coxas. Jin foi até o alfa e fez o que foi pedido, Namjoon acariciou a barriga volumosa e os bebês como resposta chutaram o local onde sua mão pousou. O alfa encarou Seokjin sorridente.

_Hoje eles estão animados. - afirmou o alfa.

_Nem me fale, esses bebês danadinhos não dão mais sossego, imagina quando nascerem?- Jin pensou alto e Namjoon riu da fala do menor.- Joonie, eu vou sair um pouquinho com o Jimin e o Taehyung, ambos querem comprar algumas coisas para os bebês, tá bom?- Jin resolveu avisar para que o alfa não ficasse preocupado.

_Tá bom meu amor, vocês querem que eu vá junto?- o alfa perguntou e depois iniciou um beijo casto nos lábios do outro.

_Uhm... não é preciso... não quero te atrapalhar... prometo não demorar.- o ômega dizia tudo entre os selinhos que seu alfa depositava.

_Tá certo. Mas se precisar de alguma coisa, não hesite em me ligar.- falou Namjoon agora encarando a feição angelical de seu namorado.

Ambos se despediram e Taehyung chegou, o irmão de Namjoon tinha vindo de carro próprio então não precisariam chamar nenhum TÁXI para levá-los até o shopping.
No caminho os três ômegas conversavam aleatoriamente até que Taehyung disse que tinha uma novidade.

Além dos seus olhos. [NAMJIN]Onde histórias criam vida. Descubra agora