(Capítulo 11) Eu tenho uma surpresa para você.

4.5K 529 49
                                    

Namjoon fastou a cadeira, direcionando o lugar para o ômega, que retribuiu com um sorriso. Ambos, agora acomodados na mesa, faziam o pedido ao ômega garçom que lhes atendia.

_Eu vou querer uma porção de Gimbap...- disse Jin dando uma olhada do cardápio.- e... Sundubu.

_E o senhor?- se referiu a Namjoon.

_Bom... eu vou querer o mesmo! Nos traga o melhor vinho que tiver.

_Certo.

O garçom se retira com os cardápios e pedidos deles.

_Eu tenho uma surpresa pra você! - disse o alfa depois que o garçom saiu da mesa.

_E o que seria?!- perguntou curioso.

_Se eu contar não é surpresa!- falou o óbvio.- Você é bem curioso! - riu o alfa.

Jin riu do comentário do alfa, mas seus pensamentos não saiam do que seria a tal surpresa.

"O que será essa tal surpresa?! Namjoon é bem criativo quando quer."- o ômega já tinha notado essa qualidade do mais alto.

[...]

_A comida estava deliciosa!- elogiou o ômega, terminando de saborear a sobremesa que por sinal eram Mochis.

_Mas não mais que a sua!- criticou o alfa o que deixou o alfa corado, ele nunca se acostumaria com elogios vindos do mais velho.- Vamos?- chamou o mais alto e logo em seguida pediu a conta.

Ambos saíram do restaurante e entraram no carro.

_Agora é hora da surpresa?!- perguntou Jin eufórico.

_Sim sim!- confirmou o alfa com um enorme sorriso.

O ômega não conseguia esconder sua curiosidade e isso foi percebido pelo outro, que se mantinha concentrado na estrada, mas ao mesmo tempo o alfa também se perguntava se o ômega gostaria do que o mesmo teria preparado para o restante da noite deles.

"Espero que o Jin goste!"-pensou Namjoon com sigo mesmo.

O pequeno ômega começou à ficar preocupado pelo caminho que Namjoon havia tomado, e por isso começou a olhar atentamente pela janela... pareciam estar em uma floresta, a iluminação era pouca, apenas as luzes do farol do carro em que estavam.

_Nam... onde estamos indo?- perguntou Jin olhando o maior.

_Calma....- o alfa riu da preocupação do outro.- você vai gostar... e já estamos chegando.

Pouco tempo depois o Kim mais alto estacionou o carro, logo descendo do mesmo e abrindo a porta do lado em que Jin estava, dando passagem para o mesmo descer.

O ômega não poderia querer um lugar mais lindo do que aquele em que estavam, dava para ver toda Seul iluminada e de noite tudo ficava ainda mais belo.

Namjoon aproveitou a distração de Seokjin e se ajoelhou ao lado do mesmo, Jin um pouco ainda inebriado pela beleza do local, foi percebendo aos poucos a intenção do alfa.

_Jinnie... diante de toda a Seul, literalmente, eu queria expressar meus sentimentos de maneira correta! Sabe a vida é como uma estrada... às vezes fria... às vezes ensolarada... mas agora, sempre em frente caminho, nem mais triste e nem sozinho, pois respiro de forma harmônica, pois no meu peito bate o teu nome...
Kim Seokjin! - diz Namjoon que tinha seu coração batendo muito forte e o mesmo fervia em nervosismo.

Jin já estava se derramando em lágrimas, ele não imaginava uma declaração tão linda direcionada para si.

_Jin... Kim Seokjin você aceita namorar comigo?- pergunta Namjoon.

_SIM SIM...- falou Jin dando um abraço desajeitado em Namjoon que ainda estava ajoelhado, com a caixinha de alianças de compromisso. - É claro que eu aceito!

Namjoon se levanta com o menor ainda em seus braços, depois de um tempo abraçados, o alfa coloca a aliança no dedo do ômega e o outro repete o mesmo ato, logo em seguida ambos selam aquele momento com um beijo delicado, doce e molhado, que aos poucos foi se intensificando, e se tornou mais caloroso quando o mais alto pediu passagem com a língua, aquilo lhes proporcionava um desejo ardente de se entregarem, e de se amarem cada vez mais.

Porém a falta de ar se fez presente e ambos se separaram com pequenos solares, Namjoon não pôde deixar de apreciar a face do menor, que estava levemente corada pelo momento tão intenso que tiveram, seus lábios estavam mais inchadinhos e vermelhos pelo longo contato que tiveram e os cabelos do mesmo se encontravam em uma pequena elevação e desalinhados por causa dos movimentos afoitos entre eles.

O alfa se perguntava como seriam as expressões do mais novo depois de fazerem amor, e como seriam as "contorções" que o menor sentiria num momento tão íntimo, isso de certa forma atisava o lobo do maior.

_Joonie... eu também te admiro muito e saiba que minha vida sem você já não é uma escolha, eu não me vejo mais sem a sua pessoa, sem os seus cuidados, sem os seus beijos... bem eu acho... que te amo!!!- falou o ômega encostando a sua testa na testa do alfa.

_Jinnie... eu também te amo!- falou o alfa iniciando mais um beijo, ele não queria e nem podia negar que aqueles lábios seriam o seu maior vício.

Além dos seus olhos. [NAMJIN]Onde histórias criam vida. Descubra agora