Os bebês agora com 4 meses, estavam cada vez mais espertinhos, Jin e Namjoon não tinham um minuto de sossego, pois os gêmeos já estavam descobrindo partes de seus corpinhos, como por exemplo, DaeHo o alfinha, em um dia desses depois do banho descobriu que poderia rolar pela cama, achando aquilo divertido só esperou que Jin se distraisse com o talco e a pomada, para dar pegenas voltas pela cama de seus pais, o ômega quase teve um enfarto ao perceber que seu alfinha virado, estava quase caindo da beirada da cama.
E DoHyun, o bebê ômega, não ficou para trás, adorava de vez enquando movimentar seus bracinhos e perninhas de uma vez, dando altas gargalhadas com aqueles movimentos que seus membros faziam, Namjoon e Jin morriam de amores por seus filhos e não poupavam elogios as crianças quando mostravam algo descoberto por eles mesmos.Os bebês agora saiam mais de seu quartinho, graças aos 2 bebês confortos que tinham, também já estavam se acostumando com uma rotina, como por exemplo, agora os pequenos já entendiam que a noite era pra dormir e o dia era pra brincar e comer, o que rendia aos papais boas noites de descanso, só de vez enquanto no meio da madrugada se ouvia um choro de cólica ou troca de fralda, mas fazia parte da rotina também.
Namjoon voltara a trabalhar na empresa, mas sua carga horária foi reduzida pela metade para que pudesse ajudar seu companheiro com seus filhos e Jin também já trabalhava, mas cuidava apenas da contabilidade, graças ao ótimo atendimento, o número de clientes tinha aumentando, permitindo que Jimin e Hoseok contratasse mais funcionários.
_Jin, os bebês já acordaram?- perguntou Namjoon, entrando na cozinha vestido com apenas uma calça moletom.
_Ainda nã...-Jin foi interrompido pelo choro de seus filhos.- Sim, eles já acordaram.- Falou e depois seguiu para o quarto dos gêmeos com Namjoon ao seu lado.
_Olha só, os bebês do papai já estão acordados!- exclamou Namjoon para os pequenos que pararam de chorar e olharam na direção da voz, vendo seus pais ali.- Quem são os bebês do papai, ein?!- o alfa fingiu uma cara de dúvida, mas logo sorriu ao ver seus filhos se mexendo e gargalhando como se dissessem "Somos nós papai" aquilo deixou Namjoon bobo de felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dos seus olhos. [NAMJIN]
Fanfiction🎖RANKING🎖 26/05 #3 kimseokjin #15 namjin Kim Namjoon é um alfa, CEO de uma grande empresa, tendo apenas 26 anos, sua obsessão pelo trabalho preocupa muito seu irmão Kim Taehyung e seus melhores amigos Jeon Jungkook e Min Yoongi, que fazem de tudo...