(Capítulo 37) Pedido de casamento!

2.2K 242 4
                                    

Jin acordara naquela manhã, mais cedo do que o esperado, Namjoon ainda dormia profundamente ao seu lado. O motivo do ômega acordar tão cedo, foi o mal estar que estava sentindo, levantou calmamente para não despertar o alfa e seguiu preguiçoso para o banheiro, retirou a camisa do alfa que escolheu para dormir e entre bocejos foi até a pia do banheiro lavar o rosto.

Feito suas higienes matinais, o menor foi até o closet procurar por algo confortável, saiu do banheiro, passou pelo quarto vendo que seu companheiro ainda dormia, entrou na sua parte de roupas. Jin pegou um conjunto moletom roxo para si, ficaria o dia todo em casa então queria ficar o mais despojado possível, mas antes de se vestir, encarou o seu reflexo no espelho.

Sua barriga de 7 meses e cinco dias estava enorme, seus bebês seriam grandes e saudáveis, isso era motivo de orgulho para o ômega. Levou a sua destra até o pé de sua volumosa barriga e fez um carinho naquela região, não iria mentir, mas se meses atrás alguém lhe contasse que estaria ao lado de um alfa que lhe amasse e grávido de gêmeos, provavelmente iria achar que aquela pessoa era louca.

Sentiu braços lhe rodearem e a imagem do Kim mais velho se projetou no espelho, era uma linda visão. Namjoon deitara a cabeça no ombro do ômega e ainda estava com a cara amassada de sono, era adorável.

_Acordou cedo, uh? Vocês estão bem?- o alfa também se referia as crianças.

_Sim, estamos bem, só estou um pouco enjoado, não é tão comum sentir mal estar nos 7 meses de gravidez, mas mesmo assim estou sentindo. - Jin riu fraco do próprio comentário.

_Quer ir ao hospital? Acho que a doutora Kang não se importa de ser pega de surpresa.- sugeriu Namjoon preocupado.

_ Não precisa Namjoonie! Estamos bem e não é nada demais, as vezes só preciso comer algo ou tomar as vitaminas durante o dia, daqui a pouco passa.- Jin tentou acalmar o alfa.

_Tá bom! Mas se sentir alguma coisa me avise. - falou Namjoon.

Jin concordou e ambos ficaram ali, apenas apreciando aquela família que crescia cada vez mais. Namjoon estava muito radiante, o alfa não pensava que era merecedor de tal felicidade, amava seu ômega e amava seus filhotes, uma súbita alegria tomou seu lobo que possuiu o corpo do Kim de imediato, fazendo com que distribuisse vários e vários beijos pelo pescoço alheio.

_Namjoon hahahaha assim faz cócegas!- Jin começou a rir do toque repentino.

Nam voltou à assumir o controle de seu corpo, depois de ouvir Seokjin lhe chamar e não pôde evitar de rir ao ver que seu amado tinha gostado.

_Hahahahaha meu lobo está muito feliz, não pude evitar.- comentou Namjoon e Jin riu mais uma vez, aquele alfa era adorável.

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Depois da manhã agitada que tiveram o alfa seguiu para o escritório no andar de cima da casa e Jin foi terminar de arrumar as roupinhas, brinquedos e cobertores no quarto de seus filhos. Claro, assim que tomaram o café da manhã!

Além dos seus olhos. [NAMJIN]Onde histórias criam vida. Descubra agora