Os ômegas olhavam a paisagem que estavam em volta de si, o dia em Tóquio amanhecera ensolarado e tinha até um ar mais limpo, comparado com o ar carregado de poeira e fumaça industrial da maioria dos outros dias.
_Jin, Jin... olha só, esse parque daria uma bela foto, não é mesmo?- sugeria Jimin eufórico, queria gravar tudo para mostrar ao seu Kook.
_É sim Jimin, é muito lindo, vamos tirar uma foto?- pediu o Kim.
_Vamos sim!- Disse Hoseok já tirando algumas selfies.
BaeHyun pegou o celular da mão do ômega e pediu para que eles se distanciassem em relação ao celular, Jin estava entre Jimin e Hoseok e os abraçava alegremente pelo pescoço, o trio sorria para a câmera e aproveitavam o momento. A beta tirou quatro fotos seguidas.
O grupo adentrou o prédio onde as aulas do curso de gastronomia ocorria, Jin estava empolgado, ChoiNam os recebeu e fez um mini tour pelo edifício, os meninos também conheceram seus colegas de classe e se divertiram com várias conversas e coincidências.
A primeira aula aconteceria no mesmo dia, então os meninos não colocaram nada a perder, apesar de o primeiro dia ser mais simples, apenas teorias e explicações de como é a base da culinária japonesa e a sua importância para o comércio e cultura do país no mundo.
[...]
Era horário de almoço e Jin estava sentado em uma das várias cadeiras do refeitório ao lado de Jimin e Hoseok. Jimin mais conversava com Jungkook do que comia, o pequeno tinha enviado várias fotos para o alfa. Já Hoseok e Seokjin, mantinham uma conversa animada.
_Eu estou gostando da nossa pequena estadia no Japão, tudo é tão diferente e inovador.- refletiu o Kim.
_É verdade, a culinária japonesa teve uma origem muito significativa para o país e hoje é reconhecida no mundo todo...- Hobi falava enquanto comia, mas foi interrompido pelo celular de Jin, que começou a tocar.
_É o Nam, ele está me ligando por chamada de vídeo. - disse o ômega, repousando os seus hashis ao lado da tigela.
_Atende, eu vou aproveitar e vou ligar para o Taehyung e o Yoongi, preciso saber como estão. - afirmou o alfa.
_Certo.- disse o ômega e atendeu a chamada.
_Jiiinnn...- exclamou Namjoon com manha, era raro ver o alfa assim e Jin ficava feliz de presenciar esses momentos, apenas ele. Até baixou um pouco o volume, Kim Namjoon era apenas dele.
_Oii Nam... como está aí sem mim?- provocou o ômega.
_ Você sabe que está horrível sem você aqui, falta muito pra você voltar? - perguntou o alfa, como se não soubesse a data de retorno do outro.
_Cinco dias. Mas, passa rápido!- exclamou Jin, e por um momento quis rir da cara emburrada do alfa.- olha só, como aqui é lindo.- Jin direcionou a câmera para a enorme parede de vidro que dava vista a cidade movimentada, pelo horário.
_É sim, aí é muito lindo! Já comeu?- perguntou o alfa.
_Estou terminando de almoçar e você?- perguntou o ômega.
_Estou indo agora almoçar em um restaurante. Eu quero a sua comida, eu quero você e o nosso filhote aqui comigo.- pediu Namjoon.
_Aguenta só mais um pouquinho, prometo não demorar, e nós aqui, também te queremos, estamos morrendo de saudades. - sorriu o ômega fechando os olhinhos e acariciando a barriga que estava com um volume considerável.
_Estou com saudades também! Mas, e como foi? O primeiro dia do curso? Te trataram bem?- disparou o alfa.
_Sim, eu gostei bastante, as pessoas daqui são muito amigáveis e sempre estam me mimando por estar grávido. - falava Jin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dos seus olhos. [NAMJIN]
Fanfiction🎖RANKING🎖 26/05 #3 kimseokjin #15 namjin Kim Namjoon é um alfa, CEO de uma grande empresa, tendo apenas 26 anos, sua obsessão pelo trabalho preocupa muito seu irmão Kim Taehyung e seus melhores amigos Jeon Jungkook e Min Yoongi, que fazem de tudo...