(Capítulo 17)ãnh... gostaria de tomar um sorvete?

4.5K 478 42
                                    

Jin estava em mais um dia corrido na sua cafeteria, o menor se agradeceu mentalmente por ter contratado mais funcionários para ajudar aos meninos e a ele, pois a cafeteria do ômega ultimamente estava recebendo muitos clientes o que Seok julgava ser bom para os negócios.

_Jin, Namjoon acabou de chegar e quer que você vá lá ficar um pouco com ele.- Jimin entrou na cozinha avisando que o namorado do irmão havia chegado.

Jin já estava acostumado com as "visitas" do outro em seu estabelecimento, pois como ambos trabalhavam muito durante o dia, só tinham aquele horário para se verem e curtirem um pouco a companhia um do outro.

_Tá certo Jimin, avisa pro Joonie que já estou indo, mas antes me diga, o que ele pediu para comer?- perguntou Jin.

_Ah Hyung, ele não pediu nada!

Jin não gostava de ver Namjoon não se alimentando, sendo que o alfa também odiava quando o Seok se empanturrava de doces e gorduras.

_Kim Namjoon vai ter que comer alguma coisa, Jimin avise para Namjoon que vou demorar para sair um pouco.- o ômega falou, já preparando um bandeja de comidas com direito a suco e alguns petiscos.

Jimin saiu da cozinha deixando seu amigo e indo até a mesa do alfa repassando o recado do Seok.

Depois de preparar algo para o Namjoon comer, Jin sai de sua cozinha indo em direção a mesa que seu alfa estava sentado.

_Amor... não precisava trazer algo pra mim comer!- exclamou o alfa ao ver a bandeja digamos que farta de alimentos.
_Não," você é meu namorado e eu tenho o dever de te ver saudável!" Acho que é assim que você fala quando não estou comendo bem.- falou Jin imitando o mais alto.- Então agora é minha vez de te ver saudável. - concluiu sorrindo fofo.

_Aish Jinnie...- o alfa iria protestar, mas desistiu ao ver a feição do ômega um pouco irritada.- O que eu faço com você, ein?

_Pode começar comendo tudo isso e depois de alimentado pode me encher de beijinhos!!!- falou Jin fofinho.

Namjoon não aguentava tanta fofura vinda de um único ômega, aquilo era de mais para o seu coração.

[...]

Depois de ter comido o que Jin ofereceu, Namjoon percebeu que realmente estava com muita fome, ele agradecia mentalmente por ter um namorado tão atencioso e talentoso.

E agora depois de alimentado Namjoon começou a cumprir a outra parte do trato, os beijinhos que o ômega havia pedido.

_Namjoonie... aqui não os clientes vão estranhar...- falou Jin coradinho pelo beijo que fora roubado pelo outro.

_Yá, então o que acha de darmos uma volta?- perguntou Namjoon.

_Tá! Mas não vamos demorar muito, ouviu?

_Você que manda meu amor.- era mais que certo que o mais alto fazia todas as vontades do seu amado.

Jin foi até o caixa e avisou a Jimin e Hoseok que iria dar uma volta com Namjoon, e queria que os dois tomassem conta do estabelecimento enquanto estava fora.

Depois de trocar o uniforme no vestiário pela roupa que usava naquele dia, Jin foi ao encontro do mais velho que já lhe aguardava na porta do café.

_Vamos?- perguntou ao ômega.

_Vamos!- respondeu o mesmo.

Mas antes de sairem, o casal foi abordado por um alfa que dirigiu a palavra à Jin.

_Oi... Seokjin, certo?- perguntou o desconhecido.

_Uhm... bem... sou sim!- respondeu o ômega um pouco envergonhado.

_Prazer, me chamo JinYoung, soube que você é o dono desse estabelecimento e à alguns dias atrás vim aqui, saborear a sua comida. - o alfa falou com um leve intusiasmo.

Namjoon não estava gostando muito daquela conversa, e tinha medo de como ela iria terminar, mas torcia para que aquele alfa fosse apenas admirador da comida de seu ômega... e nada mais.

_Eu gostei muito e queria te parabenizar pelos excelentes doces! - continuou o alfa.

_Ah bom... obrigado, fico agradecido pelo elogio.- falou Jin apertando ainda mais a mão de seu namorado, ao escutar um baixo rosnado vindo do mesmo.

_Que isso, ãnh... gostaria de tomar um sorvete?- convidou o alfa JinYung à Seokjin.

_ Não, obrigado pelo convite, mais eu acho que meu namorado não gostaria de saber disso, não é amor?- falou convicto olhando para o alfa ao seu lado, que encarava o outro com um expressão de ódio. - Tchau... - Jin não conseguiu lembrar o nome do outro e por isso apenas puxou o braço de seu alfa para longe dali.

Já afastados da cafeteria, ambos continuavam andando e Jin ainda apertava a mão de seu amado, fazendo com que o mesmo voltasse à realidade.

_Namjoonie... você está bem?

_Estou sim Jinnie... apenas não gostei da atitude daquele alfa.

_Não fica assim Namie, eu sou todo seu e gosto apenas de você!- falou Jin tocando as covinhas do alfa, que surgiram com o sorriso do alfa, causado pela declaração agora recebida.

_As vezes me arrependo de não ter te marcado durante o seu cio, Jinnie!- falou Namjoon abraçando o corpo menor ao seu lado.

Jin ficou vermelho pelas palavras ditas pelo maior, mas ele não conseguia negar, que também desejava ser marcado pelo outro ao seu lado.

_Joonie, vamos sair hoje a noite?- perguntou o Seok ainda abraçado ao alfa.

_Vamos, você quer ir a onde?

_ Não sei, que tal assistirmos à um filme na sua casa, ou maratonar alguma série?- sugeriu Jin.

_Acho uma boa ideia! Meu Jinnie está tão carente.- falou Namjoon acariciando os cabelos do mais baixo.

_Tem algum problema se o Seokjinnie só querer a atenção do namorado dele?- perguntou Jin em terceira pessoa.

_Aigoo, assim você me mata de fofura, e eu não me importo, acho que posso até tirar proveito da situação!- fala enchendo o ômega de beijos, ambos estavam agora, sentados em um banco no parque.

[...]

Namjoon havia ido buscar o ômega na casa do mesmo, para irem passar a noite na casa do alfa, o mesmo tinha que admitir, estava começando a amar esses programinhas de casal açucarado.

Agora o casal se encontrava rodeados de comida que compraram em uma lojinha de conveniência durante o caminho a casa do mais alto, e estavam numa pequena discussão sobre o que iriam assistir, até que Namjoon sugeriu uma série a sua favorita.

Se você pensou em FRIENDS, muito bem, acertou!

_Joonie, vou assistir FRIENDS, por que sempre quis assistir, mas não tinha tempo e não porque você sugeriu, viu? Não pense que saiu ganhando na escolha do que iríamos assistir.- falou Jin com as bochechas infladas e os braços cruzados.

_Certo Jinnie... eu não direi nada.- falou Nam com um enorme sorriso, pela maneira do ômega.

O casal assistia a série e as vezes o alfa não evitava de dar spoiles, o que deixava Jin bravinho, mas fazer o que? Era inevitável não antecipar os acontecimentos, quando se já conhecia a série de cor e salteado.

Já era tarde da noite e Jin pesava os olhos de sono, deixando o alfa com a missão de desligar a televisão, recolher os pacotes de guloseimas e levar o ômega para a cama.

O namoro deles já iriam completar seis meses e Namjoon não via o momento de ter o seu ômega acordando junto a si todos os dias, preparando suas refeições e vivendo uma vida à dois, aquele era o próximo objetivo que o mais alto tanto almejava.

_Eu te amo tanto Jinnie... quero você comigo pra sempre!- o empresário declarava enquando o outro dormia, sendo alvo das carícias em seu rosto cansado.

_Eu também te amo Joonie! E também quero ter uma longa vida ao seu lado!- falou o ômega abrindo os olhos com cuidado, vendo um Namjoon corado pela declaração inesperada.

Além dos seus olhos. [NAMJIN]Onde histórias criam vida. Descubra agora