(Capítulo 34) Um dos bebês chutou!

2.7K 288 12
                                    

Jin já estava de 4 meses e durante esse período o ômega começou uma dieta saudável e isso contribuiu para o crescimento dos seus bebês, principalmente do seu segundo filho o que antes era mais fraquinho, agora estava forte.

_Jinnie... a partir de hoje, você não irá mais para a cafeteria, cuide apenas de sua saúde e de seus filhos, o resto Hobi e eu faremos por você!- dizia Jimin, e Hoseok concordava, os três amigos conversavam por vídeo chamada.

_Nada disso, eu estou ótimo, meus filhos estão bem e por isso irei trabalhar normalmente. - protestou Seokjin.

_Jimin está certo amor. Você deve ficar em casa descansando a partir de agora.- Namjoon surgiu por trás do ômega, dando um beijinho na bochecha do mesmo.

_Três contra um, Jin nem tente protestar, você não irá e pronto.- zombou Hobi.

Jin derrotado apoiou o celular da bancada da cozinha, local onde estavam, cruzou os braços acima da barriga redondinha e fez um biquinho de insatisfação.

_ Não fique assim, garanto que você vai gostar de ficar em casa! Tem muita coisa que você precisa preparar para a chegada dos gêmeos - isso mesmo, eram "eles" dois fortes e saudáveis garotinhos. Os garotos do Namjoon! - como por exemplo, as roupas, o quartinho, os berços, móveis, acessórios, brinquedos, essas coisas...- Jimin tentava subornar o irmão para que ficasse em casa.

_Tá! Você venceu! Eu fico!-  o ômega bufou irritado.- agora preciso desligar, vou preparar algo para comer. Tchauuuu!

_Tchau Jinnie, tchau Namjoon!- se despediram do casal. E a chamada de vídeo terminou.

Jin ainda a contra gosto por não poder ir trabalhar, foi preparar o jantar e Namjoon que tinha acabado de chegar do trabalho - e que foi direto pra cozinha de onde vinha a conversa à pouco tempo - subiu para o quarto do casal pra tomar banho e vestir algo mais confortável.

Pouco tempo depois ambos já estavam sentados à mesa, comiam em silêncio, Jin mais parecia um faminto, pois praticamente devorava o que tinha em seu prato. Namjoon, compreendia que seu ômega agora comia por três então não se incomodava de dar a maior porção dos alimentos, ele queria que seu companheiro e filhos estivessem saudáveis.

_Jinnie?- o alfa quebrou o silêncio chamando a atenção do outro.

_Uhm?- murmurou o ômega de boca cheia.

_Eu vou começar a trabalhar em casa pra te ajudar no restante da sua gestação, quero acompanhar cada mínimo detalhe, por mais insignificante que pareça. - declarou o mais alto.

Jin não pôde deixar de conter o sorriso de empolgação, pelo menos teria seu alfa por mais horas agora, o que era muito bom!

Namjoon vendo a reação do mais baixo levou aquilo como confirmação do que tinha dito e então voltaram a comer.

[...]

Já passava das 20:00 quando Namjoon terminou de lavar a louça, o alfa tinha se oferecido para prestar tal tarefa, enquanto Seokjin descansava na sala, o período dos 4 a 6 meses era momento do gestante dar início as dores nas costas e os pés levemente inchados.

O alfa voltou pra sala e sentou no sofá, cujo o ômega estava deitado, colocou as pernas do mesmo em seu colo, vendo que Jin estava com aquela região inchada, resolveu fazer uma massagem naquele local que foi muito bem vinda da parte do ômega, que murmurava de satisfação.

A gravidez de Seokjin estava sendo muito interessante, Namjoon amava ver o quanto o corpo do ômega passava por mudanças e como ele ficava cada vez mais lindo, se é que era possível.

_Vamos deitar? Juntinhos, um edredom quentinho o ar-condicionado ligado nos 18°C o que acha?- sugeriu Namjoon.

_Uhmm, vamos sim, é o que mais quero!- falou se levantando com ajuda do alfa, depois subiram as escadas em direção ao quarto onde dormiam.

Jin foi trocar de roupa, optando por uma das blusas largas do alfa, ele nunca cansaria de furtar algumas roupas de seu companheiro e Namjoon também não impediria, ele não conseguia negar que adorava ver seu amado vestido com suas roupas, até as julgava bem melhores no corpo alheio.

O Kim mais alto desceu para o andar térreo novamente, para fechar as portas e janelas e desligar as luzes dos cômodos da casa, depois subiu novamente e encontrou Seokjin escovando os dentes. Foi para sua parte do closet e escolheu para si uma calça moleton, em seguida vestiu a mesma e foi escovar os dentes para deitar junto ao companheiro.

Mas antes de dormirem, tinham um momento que já tinha virado rotina, onde os papais aproveitavam para conversar e sentir os filhotes. Jin acariciava o pé de sua barriga redondinha enquanto Namjoon conversava carinhosamente com os filhos.

_O omma de vocês está bastante cansado, vocês estão sendo muito levados ao cansar seu omma.- repreendia o alfa com uma voz fofa, Jin sorria bobo para aquela cena.

_ O pai de vocês é um babão! Ainda nem nasceram e ele fica mimando vocês, quero ver quando crescerem!- Jin também gostava de conversar com seus filhos.

_Ah Jinnie me deixa vai! Eu sempre quis ser pai e agora que tenho a oportunidade ainda de ser duas vezes em apenas uma gravidez, tenho de aproveitar. - justificou o alfa, agora com a cabeça apoiada levemente na barriga do ômega. Até que...

_Ai... você viu?-falou Namjoon surpreso pelo que acabou de acontecer. Um dos bebês tinha dado um chute, mesmo onde sua cabeça estava deitada.

_Eu senti sim, se pra você doeu, imagine pra mim que recebi o chute meio que indiretamente!- Jin riu do próprio comentário.

_Dói? Quer dizer, quando eles chutam?- perguntou Namjoon.

_ Não é uma dor de quando se leva um chute de verdade, mas é uma dozinha por ter sido pego de surpresa, digamos que é suportável. - o ômega tentou explicar, pois aquela foi a primeira vez que sentira um de seus bebês se mexendo.

Namjoon se deitou na cama e puxou Jin para que dormisse de conchinha, o ômega amou a ideia e logo já estavam dormindo.

[...]

No outro dia, Jin acordou primeiro que Namjoon, então decidiu levantar e preparar o café da manhã do casal, já que não sairiam mais para o trabalho.

Desceu as escadas e foi para a cozinha. Pegou o celular que tinha ficado na bancada noite passada e ligou para Hoseok.

_Alô Hobi?- chamou assim que sua ligação foi atendida.

_Oi Jin!- o alfa respondeu animado. - Está precisando de algo?

_ Não, eu só queria saber se já abriram a cafeteria. - disse o ômega.

_ Já sim, fique tranquilo que eu e o Jiminie tomaremos conta de tudo por aqui!- falou o alfa.

_Irei confiar, pode deixar!- Jin sorriu mesmo que o alfa não o vê-se. - Tchauuuu!

_Tchau Jinnie!- e o alfa desligou a chamada.

Jin terminou de preparar o café da manhã e subiu de volta ao quarto para acordar o alfa dorminhoco. Entrou no cômodo e viu o mais alto agarrado ao travesseiro que o menor usava para dormir. Sentou na beirada da cama e tentou arrumar os fios de cabelo caídos na testa do outro.

_Nam... acorda, vamos tomar café!- Jin chamava.- estava pensando em irmos comprar algumas coisas para o quarto das crianças, depois do café da manhã, o que acha?

_Uhm... vamos sim! Ai que preguiça!- o alfa falava enquanto se esticava na cama.- Bom dia meu amor!- desejou dando um beijinho no nariz do outro.

_Bom dia Joonie!- devolveu e logo depois deu um beijo na bochecha alheia.- vamos tomar café, acabei de preparar.

Ambos desceram para o andar debaixo e foram para a cozinha. Tomaram café e depois foram se arrumar, o dia seria cheio e Namjoon estava mais do que animado para comprar sapatinhos, roupas e brinquedos para seus filhos.

Além dos seus olhos. [NAMJIN]Onde histórias criam vida. Descubra agora