(Capítulo 36) O nome dos bebês.

2.3K 254 17
                                    

Com agora 6 meses Seokjin estava uma verdadeira bolinha, sua barriguinha redondinha o deixava cada vez mais fofo, Namjoon estava cada vez mais boiolinha pelo seu amado, mal podia esperar para ver os seus filhos.

O casal estava no quarto das crianças, o alfa tirou aquela semana para organizar o cômodo onde seus filhotes ficariam. Jin, também ajudava, com muita insistência da parte do ômega e relutância da parte do alfa. Namjoon não queria que seu companheiro fizesse muitos esforços por conta da gravidez, mas o mais novo prometeu ajudar somente em coisas leves, deixando o Kim mais velho, menos preocupado.

_Amor, você já sabe com que cor pintar as paredes do quarto?- Namjoon perguntou ao ômega que estava analisando uma palheta que continha várias cores.

_Não sei... o que acha de um ambiente mais claro? O branco daria uma sensação de aconchego. Vamos pintar de branco?- perguntou Jin animado.

_Sim, eu gostei da cor, assim podemos utilizar acessórios e brinquedos mais coloridos também! Mas, correção, eu vou pintar, e você mocinho, vai ficar do lado de fora, isso pode ter um cheiro tóxico. - Namjoon repreendeu e o ômega já estava com a cara de desgosto, não apoiava parte daquela ideia.- Vamos saindo? Amanhã você poderá entrar e olhar tudo, mas por hoje ficará quietinho só descansando.- o alfa puxava Seokjin gentilmente para fora do quarto.

Jin saiu do local, mas uma ideia perambulou em sua imaginação fértil. Foi até o quarto do casal e pegou a sua polaroid- presente de seu alfa- e voltou novamente para o quarto dos bebês, encontrando o maior ali, já com as caixas de tinta e o pincel em rolo para pintar as paredes.

"CLICK"

Namjoon se assustou com o barulhinho da máquina e olhou para a porta, local de onde vinha o som.

_Seokjin?!...- chamou pelo outro que tinha um papelzinho em mãos e um sorriso vitorioso nos lábios.

_Você fica tão bonito distraído!- elogiou o ômega ainda olhando para a foto. Namjoon por ter sido pegou de surpresa por tal declaração, corou levemente.

_Aish Jinnie... assim nunca irei pintar as paredes, e os bebês não terão um quarto pronto.- reclamou o alfa sorridente.

_Tá bom, mas não pense que ficarei sem fazer nada, vou tirar algumas roupinhas e brinquedos que guardei para organizar. E claro, vou passar por aqui pra monitorar como tudo está ficando. - Jin avisou, o alfa não pôde deixar de não rir da feição alheia.

[...]

Quando Namjoon finalizou os últimos retoques já passava de 13:40 da tarde, o alfa estava todo sujo de tinta, o que resultou ótimas fotos da parte do ômega que guardou todas alegando que seus filhos deveriam saber de cada momento que passaram antes de nascer.

O mais alto tomou um banho depois da sessão de fotos tirada por livre e espontânea pressão (😂) e depois de comer algo, chamou Jin para irem à loja de móveis, para comprar os berços, poltronas e cômoda, trocador e banheiras, o ômega estava ansioso, queria escolher cada coisinha nos mínimos detalhes e Namjoon não estava diferente.

Entraram na loja e foram recebidos por um atendente muito simpático que logo tratou de mostrar toda a linha de decoração para quartos infantis, Jin analisou tudo, na sua mente já tinha formado um quartinho que fosse de seu agrado, então escolheu tudo o que se encaixasse com o que queria.

Voltaram para casa e foram finalizar o que tinham de fazer, o quartinho não ficaria pronto naquele dia, mas boa parte das coisas já estavam sendo feitas o que era bom para ambos, pois a chegada de seus filhos estava cada vez mais próxima.

Naquela tarde, depois de organizarem tudo, e da loja vir entregar e montar os móveis pessoalmente, Jin e Nam aproveitaram aquele momento à sós para curtirem um ao outro. O alfa comprou alguns doces e salgados e Jin escolhera um filme para assistirem juntos, um típico programa de casal.

_Nam... você tem alguma ideia para os nomes?- perguntou Jin.

_Eu estive pensando sobre isso, mas queria ouvir de você primeiro. - sugeriu Namjoon.

_Ah eu estou indeciso, queria nomes que realmente combinasse com os nossos filhos, tipo um é ômega e o outro é alfa, entende?...- Jin explicou.

_Oh sim! É uma boa ideia. Já pensou em algum?- perguntou o mais alto.

_Já, para o nosso alfinha estava dividido entre Kwan e DaeHo os dois significam força, mas sei lá... Kwan é tão comum.- falou Jin.

_Kim Dae Ho.- Namjoon testou o nome em seus lábios, ele soava bem!- gostei! Será Kim Dae Ho. Mas e o nosso ômegazinho?

_Bom, eu acho que o dele será o mais difícil, e outra, eu já escolhi o do nosso bebê alfa, agora você escolhe o do outro filhote.- Jin afirmou, agora seu alfa tinha uma tarefa em mãos.

_Mas... eu não sei... espera... eu conheci um amigo que tinha um nome bem diferente... acho. Acho que era DoHyun.- falou o alfa.

_Do Hyun?... é bem diferente mesmo, mas seu significado é lindo e se encaixa perfeitamente na personalidade do nosso outro bebê. Caminho virtuoso, ou Capaz. Gostei!- exclamou Jin, agora seus filhotes tinham nomes, e nomes lindos.

_Kim Dae Ho e Kim Do Hyun, nossos filhos.- Namjoon repetia o nome dos pequenos, precisava se acostumar.

_Ouviram Honie e Hyunie, gostaram do nome que os papais escolheram? Uhn?- Jin perguntava a sua barriga, e como resposta eles chutaram, Namjoon todo bobo entendeu aquilo como um sim!

_Agora vou preparar nosso jantar, estou morrendo de fome.- falou Jin já se levantando do sofá.

_Mas acabamos de comer doces e salgadinhos... você quase devorou o pote inteiro de sorvete.- denunciou o alfa e em troca recebeu um olhar raivoso do ômega.

_Namjoon. Eu vou fazer comida de verdade! Comida saudável. - Jin reclamou com os braços cruzados em cima de sua barriguinha.

_Desculpa bebê!- falou dengoso.- eu vou te ajudar.

_Hahaha Namjoon, a última vez que você me ajudou na cozinha eu tive que te ensinar a cortar cebolas.- lembrou o ômega.

_Isso são águas passadas meu amor, vamos falar do presente, uh? Deixa eu te ajudar.- falava o alfa enquanto iam para a cozinha.

Não demorou muito e o jantar já estava pronto, Jin subiu para o quarto afim de tomar um banho, estava cansado, sua barriga já estava começando a pesar e por consequência suas costas doíam, por isso agradecia Namjoon por ter mãos tão ágeis.

De banho tomado, desceu as escadas indo em direção a sala de jantar, encontrou o alfa já sentado apenas esperando que o mais novo chegasse para que pudessem comer.

O jantar foi calmo, Jin e Namjoon conversaram sobre os últimos ajustes no quarto dos bebês e depois de comerem o alfa se disponibilizou para lavar a louça, enquanto isso Jin foi para a sala, ver se passava algo legal na televisão.

Namjoon lavava a louça e sua mente maquinava uma forma descente de como pedir seu companheiro em casamento, era tudo o que mais queria e ver seu ômega preocupado com a chance de não se casarem, só fez com que aumentasse o seu desejo de oficializar o romance de ambos no altar. O alfa queria pedir o ômega antes dos bebês nascerem, porém a cerimônia só ocorreria depois que seus filhos estivessem maiores.

Depois de lavar a louça, o alfa foi pra sala e encontrou seu namorado deitado no enorme sofá, sentou perto dos pés do mesmo e iniciou uma massagem nos pés alheios, como de costume. Algum tempo depois, Jin já estava quase dormindo ali mesmo, porém Namjoon não permitiu, cuidadosamente despertou o outro e ambos subiram para o quarto, onde dormiram agarradinhos.

Além dos seus olhos. [NAMJIN]Onde histórias criam vida. Descubra agora