Era terça feira e Jin estava na cafeteria em mais um de seus dias normais de trabalho, o mesmo estava no balcão fazendo a contabilidade da venda do dia anterior.
_É... oi Jin!- falou uma voz desconhecida pelo ômega, fazendo com que o mesmo tirasse sua atenção dos papéis.
_Aah... oi?- ele já tinha visto aquele alfa em algum lugar.
_Lembra de mim?- perguntou o alfa, mas não obteve resposta. - Nos encontramos na frente da sua cafeteria... JinYoung, não lembra?
_Ah sim! JinYoung, agora recordei!- falou Jin com um sorriso forçado.
_Bem, eu queria me desculpar pela forma que me expressei naquele dia.- falou o alfa sorridente demais, na visão de Seokjin.
_Uhm... não precisa se desculpar!- retrucou Jin, voltando a olhar os papéis.
_É... eu queria um café expresso e uma torta de chocolate, pode ser?- pediu o alfa.
_Tá certo. Jimin?
_Ah, oi Jin?
_Um café expresso e uma torta de chocolate pra ele, por favor.- disse Jin.
_Tá bom, já vou trazer seu pedido.- Jimin sai, indo para a cozinha deixando os outros dois ali.
JinYoung a todo momento tentava puxar uma conversa com o ômega, porém este sempre cortava os assuntos com respostas curtas. Ele não sabia a verdadeira intenção do alfa, mas queria evitar mal entendidos.
O pedido do Young chegou e logo ele também se afastou, Jin agradeceu mentalmente por aquele sossego, então para não ocorrer de o alfa voltar, ele resolveu ir pra sua sala.
[...]
Passado algum tempo Jin estava terminando os últimos ajustes que não tinha feito no dia anterior, pois ele e Namjoon chegaram cansados da viagem e consequentemente não foram para o trabalho.
_Jin, amor!- ômega ouviu um pequeno clic da porta sendo aberta e depois o vislumbre de seu namorado passar pela mesma, fechando logo depois.
_Oi Joonie!- cumprimentou o ômega indo beijar o seu amado.
_ Cheguei no café e perguntei por você ao Jimin e ele respondeu que estava aqui no escritório fazendo a contabilidade.
_Sim, eu resolvi vim pra cá, antes estava mais o Jimin lá fora, mas...
_Ah sim! Eu vi aquele alfa que deu em cima de você naquele dia. Foi uma ótima ideia ter vindo pra cá!- falou Namjoon preocupado.
_Então... é por causa dele que vim pra cá!- falou Jin se sentando na cadeira novamente.
_Aigoo!! Odeio esses alfas que dão em cima até de quem já tem companheiro.- falou Namjoon levemente irritado.
_Calma Joonie, ele também não tentou nada demais, também não dei bola pra ele em nenhum momento. - falou Jin colocando os braços ao redor do pescoço do alfa. - Eu só tenho olhos pra você meu amor, e também sou todo seu.
_Ah sim! Você é todo meu e eu sou todo seu, mas se ele tentar alguma gracinha, das minhas mãos ele não escapa.- falou Namjoon beijando a ponta do nariz do ômega.
[...]
Mas tarde depois que Namjoon foi embora e que JinYoung já tinha sumido, Jin se preparava para fechar a cafeteria, e logo que terminou de organizar tudo, foi para o vestiário trocar de roupa, mas o que tinha na sua porta de armário o deixou muito intrigado.
_O que é isso? Parece que é um bilhete!- falou o ômega pegando o post-it que estava colado na porta do armário. - "Você estava muito bonito hoje, como sempre!"
Quem escreveu isso?- se perguntou ao ler o conteúdo do bilhete. - deve ser o Namjoon aprontando alguma comigo!O ômega tratou de se arrumar e fechar o estabelecimento, indo direto para o ponto de ônibus, pois ele estava muito cansado e só queria tomar um bom banho, comer alguma coisa e ir dormir.
O ômega não deu muita importância ao bilhete, apenas o guardou e seguiu seu caminho devolta para a sua resistência. Mas seus planos foram impedidos após notar outro post-it preso na frente da porta de sua casa.
"Oii... desculpe te incomodar Jin, mas eu gosto muito do sua gentileza, você é tão doce, pena que as vezes não consigo me expressar corretamente! Mais uma vez, me desculpe."
Agora o ômega se encontrava muito confuso, seria Namjoon ou Hoseok que lhe mandava os bilhetes, pois certamente o Jung estivesse aprontando alguma e queria bajular o ômega na tentativa de livrar sua barra.
Com esses pensamentos o ômega adentrou em sua casa e depois de ter tomado um bom banho, desceu para a cozinha, em busca de algo para comer, ele precisava falar com Hoseok, o alfa iria ouvir umas poucas e boas.
_Jiiiinnnn, chegueii- falou Hoseok entrando em casa.- onde você está?
_Na cozinha Hobi!- respondeu o ômega.
_Oiii, desculpa não ter ido trabalhar hoje, é que eu tinha um compromisso!
_Não tem problema, aliás, o dia hoje foi devagar, mas se esse é o motivo de me mandar bilhetes só pra me bajular e não ouvir meus sermões, sinto muito mais comigo não cola, senhor Hoseok.- falou Jin de costas para o alfa.
_O quê? Que bilhetes? Eu não te mandei nada...- disse o alfa confuso.
_Mas... mas eu pensei que tivesse sido você, que aprontou alguma coisa e queria se redimir com os bilhetes em forma de desculpas.- falou Jin também confuso.
_Não Jin, eu não te mandei nenhum bilhete! Você ainda está com eles? Eu posso ler?
_Claro, eu ainda tenho eles, até agora foram dois.- Jin vai até a sala e retira de sua bolsa os dois bilhetes. Entregando eles para o alfa.
_Quando você os recebeu?
_Ah os dois foram hoje, na verdade um foi no vestiário da cafeteria e o outro aqui na porta de casa.
_Pelo conteúdo eu acho que é o Namjoon, Jimin não é, eu conheço a letra dele.- analisou o alfa.- o que acha de perguntar à Namjoon?
_E se for uma surpresa, alguma declaração que ele está preparando?
_Então essa surpresa está meio estranha. - afirmou Hobi.
_Tem razão, pensando por esse lado... acho que vou ligar pra ele.
_Sim!
Jin resolveu ligar para o alfa e enquanto isso Hoseok ligava para Jimin avisando sobre os bilhetes misteriosos.
_Alô? Joonie?
_Oi Jinnie, está tudo bem?
_Bem... eu não sei.
_Como assim?
_Você me mandou alguns bilhetes?
É que eu acabei recebendo alguns no mesmo dia e... não sei... talvez você tenha me mandado eles?_Bem... eu não mandei nenhum bilhete
pra você, amor. Mas o que tem neles?_Bom, agora eu fiquei preocupado,
acho que não tem como conversarmos
sobre isso por telefone._Tudo bem eu estou indo aí.
Eles encerraram a ligação e Jin agora estava preocupado, pois se nem Namjoon, nem Hoseok lhe enviaram bilhetes, então quem os enviou?
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dos seus olhos. [NAMJIN]
Fanfiction🎖RANKING🎖 26/05 #3 kimseokjin #15 namjin Kim Namjoon é um alfa, CEO de uma grande empresa, tendo apenas 26 anos, sua obsessão pelo trabalho preocupa muito seu irmão Kim Taehyung e seus melhores amigos Jeon Jungkook e Min Yoongi, que fazem de tudo...