(Capítulo 25) Que tudo termine bem!

3K 362 25
                                    

_Jin... me desculpe ter lhe tratado mal quando você chegou aqui!- se desculpou o alfa mais velho.

_Não tem problema senhor! Eu entendo que é um pouco difícil compreender essa situação, e como pai, o senhor quer apenas o melhor para Namjoon. - falou Jin um pouco corado.

_Mais eu insisto em querer me redimir. Não tinha o direito de tratá-lo mal.- insiste o alfa.

_Está tudo bem agora senhor!

_Nada disso, não me chame mais de senhor! Me chame de NamKyong ou Kyong. Como preferir...- sugere o pai do alfa.

_Okay, NamKyong. - concorda Jin.

_Fico feliz que o senhor entendeu o meu lado, pai! Eu apenas quero ser feliz com um amor verdadeiro, assim como o Senhor com a mamãe. - comenta Namjoon, encarando o ômega, apaixonado.

_Que bom que tudo está normal!- falou HaeWon entrando na sala de surpresa e assustando a todos dali.

_Que susto omma... ainda quero viver por mais tempo!!!- exclamou Namjoon com um falso drama.

_Quieto menino. Você pode ser um homem já, mas isso não me impede te de dar umas boas tapas.- ameaçou a ômega.

_ Não está mais aqui quem falou.- se rendeu o filho, arrancando risadas dos que presenciaram a cena.

[...]

O final de semana na casa dos pais de Namjoon realmente fôra muito proveitoso, a família saiu para passear e se divertir como a muito tempo não faziam, Namjoon matou a saudade que sentia de seus pais e Jin aprendeu muito com o casal mais velho, ele já os considerava muito, a mãe do alfa era maravilhosa e sempre lhe dava dicas e conselhos à respeito do filho, o que era bom para o ômega.

Mas infelizmente a segunda feira chegou e com ela a hora da despedida, a casa dos pais do alfa não era longe da onde eles moravam, só era um pouco mais afastada do amontoado de casas e prédios comuns, pois levando em consideração que a casa era uma verdadeira mansão, também era preciso muito espaço para manter o zeloso e belo jardim que possuíam. Hae fez Jin prometer que sempre que pudesse vinhesse lhe fazer uma visita, o que o ômega não pensou em recusar, ele tinha amado a futura "sogra".

_Vamos Jin?- perguntou Namjoon na porta do carro.

_Sim. Vamos.- falou Jin, dando um último abraço em HaeWon.

_Tchau!!! Tomem cuidado na volta. - se despediram do casal que já estavam dentro do carro.

Namjoon dirigia em direção a casa do ômega, ele iria deixar o namorado e depois iria para a empresa, para cuidar de alguns assuntos pendentes.

Jin olhava atentamente a estrada pela sua janela, enquanto uma playlist aleatória rodava no som do automóvel, deixando a viajem agradável.

_Jin eu vou te deixar em casa e depois vou para a empresa. Quando eu resolver tudo o que deixei pendente eu volto pra passar o dia com você, está bom meu amor?- perguntava o alfa enquanto prestava atenção na estrada.

_Tá bom Joonie, eu vou ligar para Hoseok e Jimin me ajudarem a pôr a casa em ordem, enquanto você não vem...- comentou o ômega, ele estava muito feliz, tanto que se esquecera do anonimato.

_Tudo bem... apenas se cuide!!- alertou o alfa.

[...]

Namjoon estacionou o carro em frente a casa do ômega e depois retirou as malas do mesmo, colocando-as no quarto do mesmo. Jin foi para a cozinha e colocou um copo com suco para si e para seu namorado.

Depois de conversar com Jin e tomar o suco, o alfa deixou o mesmo em sua casa e foi para a empresa. Passado algum tempo Hoseok e Jimin chegaram e foram para a cozinha conversar com Jin.

Além dos seus olhos. [NAMJIN]Onde histórias criam vida. Descubra agora