(Capítulo 10) Além dos seus olhos.

4.8K 545 130
                                    

Jin termina de ajudar Namjoon, mas ao se voltar para o alfa, percebeu que o mesmo não prestava atenção no que faziam, e sim no contato tão próximo à qual estavam.

_É... bem...- Jin iria tirar suas mãos que seguravam as de Namjoon, mas o mais alto impediu de o mesmo fazer tal ato.

Namjoon segurou delicadamente as mãos do ômega, soltando-as logo depois e se virando para o mais baixo.

_Jin... eu não aguento mais. - desabafou o alfa.

_O-o que?- perguntou Jin sem entender nada.

_Eu não aguento mais ficar longe de você, eu... eu não sei o que faço quando a gente se despede toda vez, minha vontade é te colocar nos braços e ficar contigo em um mundo só nosso.- falou Namjoon procurando argumentos para descrever a sensação que sentia quando estava com o ômega. ‐ Eu quero você só pra mim, pode parecer um pouco egoísta da minha parte, mas não me enxergo mais sem você!

A declaração do alfa nem era realmente um pedido de namoro - pelo menos não ainda. -, mas o ômega já se desmanchava em lágrimas e estava levemente corado pelas palavras repentinas do alfa.

_Eu... eu também gosto muito de você Namjoon, eu nunca senti algo assim, e eu esperava que você não olhasse pra mim desta maneira...- falou Jin com os olhos brilhando pelas lágrimas recentes e mais vermelho pela coragem repentina que tivera em dizer tais palavras.

_Oh Jinnie...- falou o alfa enxugando delicadamente as lágrimas da face lisa do Seok.- você já se olhou no espelho?! Eu que deveria me preocupar se você iria me querer, pois eu sou um alfa rude e por muitas vezes tratei pessoas que eu amo de maneira indelicada, e você é maravilhoso, é delicado e doce com todos ao seu redor.- falou Namjoon.

_Você é muito mais do que vê! - disseram os dois em uníssono, logo depois se entreolharam e perceberam o quanto se completavam.

_Só precisa enxergar além dos seus olhos! - completou o alfa.

_Acho que podemos aos poucos completar o que falta em cada um de nós dois!- falou Jin abraçando o alfa e enterrando seu rosto do peitoral do mesmo.

_Sim, aos poucos... mas saiba que você em minha vida só veio para somar a minha felicidade e aumentar cada vez mais tudo o que temos agora. - diz Namjoon apertando o ômega mais ainda em seus braços de uma maneira aconchegante.

_Você também, veio para somar a minha felicidade! - diz Jin levantando sua cabeça e encarando o alfa.

Os dois se sentiam em paz, por poderem partilhar de seus sentimentos e agora estavam mais felizes por terem sido correspondidos.

_Jin hoje à noite vamos jantar?- convidou o alfa.

_Vamos!- falou Jin com um enorme sorriso.

Aquele momento era único e se tornou mais inesquecível com a música que tocava no celular do ômega, Fire on Fire de Sam Smith.

_Acho que essa é a nossa música!- refletiu o Kim mais alto.

_Verdade.- Jin riu do comentário do outro.- sempre que estamos juntos e em momentos assim, a música está tocando.

_Eu gostei, combina com a gente!- falou Namjoon e Jin concordou com a cabeça.

E pra selar aquela bolha de promessas, ambos se beijaram, um beijo delicado e especial, digno daquele momento, e isso só encheu os lobos, ômega e alfa da certeza de que agora, mesmo sem a marca, já estavam prometidos e ligados em um forte amor.

_Namjoon... a comida... vai queimar...- falou Jin entre o beijo e o alfa apenas riu do menor, se separando do mesmo para ir "salvar" o almoço deles.

Além dos seus olhos. [NAMJIN]Onde histórias criam vida. Descubra agora