Namjoon acordara cedo, e por algum motivo "desconhecido " ele estava feliz; o mesmo colocou um de seus melhores ternos, penteou o cabelo várias vezes e checou seu cheiro para ver se precisava colocar mais perfume:
_O que eu estou fazendo?- indagou a si mesmo. - que bobagem, eu só quero estar mais apresentável para as outras pessoas.- Namjoon tentou acreditar naquilo, mas quem ele queria enganar, "as outras pessoas" tinha nome e sobrenome: Kim Seokjin.
Mais uma vez Namjoon não tomou café antes de sair, mas dessa vez ele não estava atrasado, o alfa iria tomar café da manhã em outro lugar.
O CEO não compreendia, mas estava ansioso para ver o ômega acastanhado, então o mesmo resolveu ir diretamente para a cafeteria de Jin.
Chegou no local, e o estabelecimento tinha acabado de abrir: "Nossa, eu cheguei tão cedo assim?!" - indagou o alfa, descendo do carro e checando as horas, mas sua atenção foi tomada pelo ser que saia pela à porta à sua frente:
_Namjoon, bom dia! - diz Jin, um pouco desajeitado, por estar segurando duas caixas médias cheias de doce e salgado, feitos por encomenda.
_Oi Jin, Bom dia! Precisa de ajuda? Vejo que você está um pouco sobrecarregado. - diz Namjoon notando a dificuldade do ômega.
_Oh, não precisa, está tudo bem!- assegura Jin.
_Mas eu insisto, por favor, me dê pelo menos uma caixa.- diz Namjoon.
_Tudo bem, mas não era necessário.- diz Jin sorrindo, e consequentemente arrancando um sorriso do alfa.
_Então, onde é a entrega?- pergunta Namjoon, se esquecendo que o próprio tem que ir para a empresa.
_Ah, é aqui perto, só preciso dobrar aquela esquina e já estaremos lá. - diz Jin, gentilmente.
Depois de fazerem a entrega, Namjoon percebe que não estava só atrasado como também estava com muita fome.
_Venha Namjoon, sei que você deve estar muito atrasado, mas insisto que faça uma boa refeição, pois além de atrasado está com muita fome.- Jin chama Namjoon, puxando o mesmo pela mão.
_ Não precisa se encomodar Jin.- diz Namjoon com um sorriso bobo ao perceber o toque do ômega.
_Vamos, deixe de besteira, e você não encomoda, entendeu?
Ambos entram na cafeteria do acastanhado, e Jin pergunta a Namjoon o que o mesmo vai querer:
_Então Namjoon, o que você vai querer?
_Bom, eu quero comer algum salgado, com recheio de frango.
_Pode deixar, e vai querer algum suco ou café?
_Sim, eu vou querer um café normal.
_Certo. Eu já volto!
Jin vai em direção a cozinha, dando de cara com Jimin e Hoseok.
_Conta pra gente! O que aconteceu?- pergunta Jimin.
_Não aconteceu nada gente, e vocês parem de tentar ver o que não existe, Namjoon não se interessaria por alguém como eu.- diz Jin enquanto organizava o pedido de Namjoon.
_Parece que você esqueceu o que conversamos ontem, né Jin?!- diz Jimin impaciente.
_Fale apenas como vocês se encontraram hoje mais cedo!- implora Hoseok, as vezes o Jung parece mais Ômega do que Alfa, e Jin já tinha percebido isso.
_Eu vou levar o pedido dele, e vocês vão voltar para os seus postos, eu vou contar tudo na hora do almoço. - Jin leva a bandeja com o pedido do outro Kim.
Namjoon já estava um pouco impaciente, e estava começando a pensar que tinha feito alguma besteira, pois ao ver o ômega, percebeu que o mesmo não estava com uma boa cara.
_Aqui Namjoon, eu coloquei alguns pasteis de frango, algumas coxinhas...
_O que são coxinhas?
_Ah sim, elas são maravilhosas, e foi uma receita brasileira que aprendi recentemente, espero que goste!
_Oh, comida brasileira! - diz Namjoon curioso.
_Além dos pasteis e coxinhas, eu também trouxe o seu café, tenha um bom apetite!- Jin fala de uma forma fofa.
_Obrigado!
Namjoon realmente gostou dos alimentos que Jin lhe trouxe, ele tinha que admitir que o menor era ótimo na cozinha. Depois de um tempo o mesmo foi pagar a conta e Jimin aproveitou para falar bem de Jin, quem sabe aquele alfa não chamava o de cabelos castanhos para um encontro? Isso era o maior desejo de Jimin e Hoseok também não perdeu a chance de encher a boca para falar bem do Seok.
_Uhm... vocês acham que eu deveria chamar Jin para um passeio?- pergunta Namjoon indeciso.
_Um encontro?!- o pequeno Jimin quase surtou com a ideia.
_O quê?! Um... um en-encontro?!- pergunta Namjoon perdido.
_Meu querido amigo Namjoon, eu não acho, eu tenho certeza!- diz Hobi extremamente feliz.
_ Não seria bem um encontro, vamos apenas sair!
_Ah sim, claro! Vão apenas se conhecer, eu te entendo e já super apoio.- diz Jimin não dando brecha para o Kim falar.
"Aquele ômega, é realmente muito esperto."- pensou Namjoon.
Hoseok foi chamar Jin na cozinha e voltou com um ômega muito vermelhinho de vergonha, "será que ele já sabe, que vou chamá-lo para sair?", pensou Namjoon.
_O-oi Namjoon, e aí, gostou das coxinhas?- perguntou Jin.
_Sim, estavam ótimas, mais uma vez parabéns, mas eu posso conversar com você?- pergunta Namjoon.
"Será que era possível o Jin ficar mais corado do que já estava?"- pensou Namjoon.
Os meninos vendo que o "casal" precisava de um momento à sós, saíram um pouco para longe.
_O que aconteceu Namjoon?
_Ah não foi nada, eu só queria te chamar para sair, você aceita?- pergunta Namjoon receoso.
_Claro que sim, eu aceito sim! Quando vamos?- pergunta Jin com os olhos brilhando.
_Ah, eu ainda não tenho uma data marcada, mas toma o meu número, salva ele e me mande uma mensagem, pode ser?- pergunta Namjoon.
_Tá... tá bom! Eu mando sim!- fala Jin e logo em seguida Namjoon sai se despedindo do Jin e dos meninos.
_É sério?! Ele te deu o número dele?- pergunta Jimin feliz.
_É, parece que sim!- Jin diz voltando para a cozinha e com a mente nas nuvens.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
CONTINUA?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dos seus olhos. [NAMJIN]
Fanfiction🎖RANKING🎖 26/05 #3 kimseokjin #15 namjin Kim Namjoon é um alfa, CEO de uma grande empresa, tendo apenas 26 anos, sua obsessão pelo trabalho preocupa muito seu irmão Kim Taehyung e seus melhores amigos Jeon Jungkook e Min Yoongi, que fazem de tudo...