8 meses. Estava cada vez mais perto da chegada dos pequenos bebês do casal, e não só Namjoon e Jin se preparavam para o nascimento dos filhotes, mas também os meninos não viam o momento de conhecer os rostinhos. Os pais do casal estavam em um contentamento só, mal podiam esperar a hora de mimar muito os netos.
Jin desceu as escadas do primeiro andar da casa radiante, hoje seria a última consulta de seu pré-natal, andou até a sala de estar e seguiu para a cozinha passando pela sala de jantar. Adentrou o cômodo e tirou da geladeira várias frutas, alguns ingredientes para uma rodada de panquecas, vários pãesinhos, presunto e queijo, faria um café da manhã estilo ocidental.
Depois que preparou o café da manhã reforçado, ouviu quando o alfa adentrou o recinto mais animado que o normal, estava muito feliz e era inevitável tentar esconder sua alegria. Tomaram café e depois foram se arrumar, pois tinham horário marcado com a doutora Kang.
Depois de se organizarem, foram em direção a garagem, mas um movimento em frente a casa os impediu de sair, eram 5 barulhentas pessoas que exigiam querer ir na consulta do ômega. Namjoon no começo quis recusar, o consultório médico não era a casa da mãe Joana e outra, o alfa não pôde deixar de sentir um pequeno ciúmes, é claro, instinto paterno em ação.
_Ah qual é Namjoon?- perguntava Jimin indignado.- Vocês foram todas as consultas sem a gente, o que é que custa irmos só dessa vez?
_Eu também quero saber, uhm? Vamos, diga logo?- bufou Taehyung, também indignado.
_Entendam, lá no consultório, a sala de ultrassom é muito estreita, não vai caber todo mundo. - explicou Namjoon impaciente, Jin por outro lado só sabia rir da situação.
_Já sei!- Hoseok disse de imediato, ele tinha uma ideia. - Jinnie, você que é o grávido nessa história toda, o que acha? A gente pode ir com vocês?
Jin por um momento ficou preocupado, mas quem resistiria a cinco carinhas de cachorro que caiu da mudança? Aqueles cinco pares de olhos, todos voltados em sua direção, tinha como negar?
_Bem, eu acho que não tem problema, mas devem revesar no momento da ultrassom, o que acham?- sugeriu o ômega, que recebeu um olhar raivoso do alfa ao seu lado e gritos de comemoração do outro.
_Valeu Jin!!- comemorou Yoongi e Jungkook- Não sei como você aguenta o paizão aí.- Jungkook direcionou o olhar a Namjoon que quase vociferou contra o Jeon.
_Tá. Já deu a palhaçada. Vamos, antes que nem o Jin possa mais entrar pra fazer a consulta. - chamou o mais alto ainda bravo.
Cada um foi em seu carro, e no caminho, Jin se perguntava se o que o alfa sentia era raiva ou ciúmes por ter que, agora, dividir seus preciosos filhos.
_Nam...- colocou a mão na coxa do alfa.- por quê está agindo dessa maneira?- perguntou com cautela.
_Unf... se eles querem ver os 'Nossos' filhos, deveriam esperar até o nascimento.- disse bravo, mas sua voz saiu baixa.
_Oh meu amor, não pense assim! Eles estão animados com a vinda das crianças, é normal eles terem a intenção de participar de alguns momentos de nossos bebês. - Jin explicou e para acalmar o alfa, colocou sua mão que antes estava na coxa, na nuca do alfa, fazendo um carinho naquela região.
_É melhor você tirar sua mão daí Jinnie, ou não serei capaz de controlar o que estou sentindo. - o alfa falou num fio de voz, enquanto dirigia.
Jin, não sabendo o que o alfa queria dizer com aquilo, tirou a sua mão um pouco assustado, será que o Kim teria ficado com mais raiva ainda? Namjoon parou o carro no acostamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dos seus olhos. [NAMJIN]
Fanfiction🎖RANKING🎖 26/05 #3 kimseokjin #15 namjin Kim Namjoon é um alfa, CEO de uma grande empresa, tendo apenas 26 anos, sua obsessão pelo trabalho preocupa muito seu irmão Kim Taehyung e seus melhores amigos Jeon Jungkook e Min Yoongi, que fazem de tudo...