Quando Jin dizia que sua barriga pesava ele realmente não estava de brincadeira, e o peso de seus filhos comprovaram as dores que o ômega sentiu durante a gravidez. Seu bebê, Kim DaeHo, o alfinha, veio ao mundo pesando 2 quilos e 900gramas e seu outro filhote, Kim DoHyun, nasceu com 2 quilos e 400gramas, eram motivos de orgulho para seus pais. Os gêmeos já tinham feito uma semana de vida, graças a boa saúde de Seokjin e seus filhotes, puderam sair do hospital com três dias depois.
Namjoon e Jin, agora com seus filhos em casa, tiveram que se organizar em uma rotina complexa, porém essa rotina era seguida apenas pelo casal, pois seus filhos não estavam ligando para o horário de dormir, tomar banho, acordar e mamar, eram pequenos e sentiam falta do conforto que tinham dentro da barriga do omma, por isso ainda se acostumavam com a rotina aqui no mundo!
Eram exatamente 02:30 quando Jin acordou com um choro transmitido pela babá eletrônica._Uhm... Nam...- Jin se remexeu em seu lado da cama e Namjoon que dormia de bruços e com a cara no travesseiro também se mexeu. Ambos estavam cansados! - Não precisa se levantar, eu já estou indo.- continuou Jin, agora sentado e procurando suas pantufas.
_E deixar você cuidando deles sem mim? Ainda mais se recuperando da cesariana? Nem pensa amor. Vamos!- Namjoon já se encontrava acordado.
Ambos foram até o quarto dos bebês, e se antes era um choro, agora eram dois, provavelmente o barulhinho acordou o outro bebê.
_Nam, na cozinha tem leite pronto, esquente e coloque nas duas mamadeiras, enquanto isso vou pegar esses bebês famintos.- Jin pediu calmamente, diferente do alfa que estava em pânico, não gostava de ver seus filhos chorando, isso deixa o mesmo perdido e triste.
O papai dos bebês saiu do quarto apressado, por um momento Jin ficou com medo de que seu companheiro se machucasse no meio do percurso, mas relevou ao lembrar que o mesmo era um lúpus.
_Oh meus amores... não chorem, omma e appa já estão aqui pra cuidar de vocês! - Jin falou com uma voz mansa, os gêmeos pararam de chorar para ouvirem aquela voz tão conhecida.- Isso mesmo, não precisam chorar, omma vai pegar vocês, uh?- Jin proferiu e em seguida pegou os dois bebês de uma vez em seus bercinhos, essa era uma prática que Seokjin descobrira ter à pouco tempo, consequências do instinto materno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dos seus olhos. [NAMJIN]
Fanfiction🎖RANKING🎖 26/05 #3 kimseokjin #15 namjin Kim Namjoon é um alfa, CEO de uma grande empresa, tendo apenas 26 anos, sua obsessão pelo trabalho preocupa muito seu irmão Kim Taehyung e seus melhores amigos Jeon Jungkook e Min Yoongi, que fazem de tudo...