Jin e Namjoon tinham combinado de passarem o final de semana na casa dos pais do ômega, o que resultou na alegria e acolhida dos pais do menor.
Neste momento ambos estavam viajando, e como era uma cidade próxima, optaram por ir no carro do alfa.
Seok estava um pouco cansado por terem acordado muito cedo, então estava com a cabeça encostada no vidro do carro, já o alfa mantinha a atenção na estrada e as vezes olhava de relance para o outro ao seu lado, seu ômega era muito fofo.
[...]
_Jinnie...amor, acorda...- chamou calmamente ao ômega que dormia.
_Aiii... Namjooniee... eu tô cansado!- falou Seokjin manhosinho.
_Eu sei meu bem, mas vamos acordar? Já chegamos na cidade, só parei para comermos e depois você me diz onde é a casa de seus pais, sim?- falou o alfa depositando beijinhos por todo o rosto do outro, que abria os olhinhos timidamente e os coçava manhoso.
_Vamos, eu estou com fome! Depois vamos pra casa dos meus pais.- disse o ômega agora encarando o alfa a sua frente.
_ Você estar com fome não é novidade amor! - caçoou o mais alto, logo dando um beijo no menor._Vamos descer?
_Sim...
Ambos desceram do carro e entraram na pequena cafeteria, para tomarem café da manhã. Escolheram uma mesa e ao sentarem uma atendente veio anotar os pedidos de ambos. Seokjin poderia estar com sono, mais não estava sem noção e logo percebeu as intenções da atendente que por sinal era uma ômega. Ela estava dando em cima de SEU Namjoonie, e isso ele não admitia.
_Olá, o que vai querer?- perguntou a ômega direcionando o olhar ao alfa, com um enorme sorriso mal intencionado.
_Bem, eu vou querer um café, de preferência sem açúcar e seis pães de queijo!- fala Jin com raiva na voz, ele amava café com açúcar, mas naquele momento ele queria sem açúcar, de preferência bem amargo.- e você Joonie?
_Be-bem... eu vou querer o mesmo que você amor!- disse o alfa encomodado com a situação, pois ele sentia tudo o que seu amado sentia através da marca.
_Certo, se precisar de mais alguma coisa é só me chamar!- disse a ômega soltando uma piscadela e logo saindo dali.
_Que audácia... essa... essa. Ela vai ver só!- Jin agora dava leves rosnados e Namjoon apenas observava tudo.
_Calma Jinnie... você sabe que eu tenho olhos apenas para você!- fala o alfa dando vários selinhos nos lábios alheios.
_Tá bom! Eu acredito em você, mas não gosto dela se insinuando dessa forma!- fala Jin, cruzando os braços e fazendo um biquinho fofo.
_Ah meu deuso ele tá com ciúmes!- falou o alfa abraçando o corpo ao seu lado.
Passado alguns minutos a ômega retorna a mesa com o pedido do casal, claro, ainda se insinuando para o alfa, e agora quem estava irritado pela situação era o mais alto, pois a atendente lhe entregara o número de telefone para o mesmo.
_Por favor, tenha respeito e postura, eu sou comprometido e meu ômega está ao meu lado, então não faça coisas assim, pois nos sentimos desconfortáveis, cuide apenas do seu trabalho enquanto ainda o tem!- falou Namjoon se levantando da mesa educadamente e pegando a mão de Seokjin. - E prepare o pedido do meu ômega para a viagem, o meu infelizmente não quero mais! Porém eu pagarei por ambos os pedidos.
Aquela altura do "campeonato " Jin estava super contente com a atitude de seu namorado, e a ômega já se mantinha em seu devido lugar.
Depois de pagarem o que compraram, o casal foi para o carro, mas não iriam agora para a casa dos pais de Jin. Namjoon queria confortar o ômega ao seu lado e dar um tempo para o mesmo comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dos seus olhos. [NAMJIN]
Fanfiction🎖RANKING🎖 26/05 #3 kimseokjin #15 namjin Kim Namjoon é um alfa, CEO de uma grande empresa, tendo apenas 26 anos, sua obsessão pelo trabalho preocupa muito seu irmão Kim Taehyung e seus melhores amigos Jeon Jungkook e Min Yoongi, que fazem de tudo...