Jin tinha acordado cedo naquela manhã de domingo, embora tivesse ido dormir tarde, o ômega levantou, fez suas higienes matinais e desceu para a cozinha, pra preparar o café da manhã.
O seok tinha que admitir uma coisa, quando estava feliz seu desejo de fazer uma boa comida só aumentava, e naquela manhã não tinha sido diferente, o menor preparou um banquete de tão feliz que estava.
Depois de servir a mesa, os seus amigos desceram para tomar café, Jimin ainda parecia estar morrendo de sono e Hoseok ao contrário do ômega estava muito agitado, e o motivo de sua empolgação era porque o mesmo tinha recebido uma mensagem do Taehyung.
_Bom dia gentee!! - cantarolou o alfa.
_Bom dia Hoseok! - desejou Jin no mesmo som.
_Falem mais baixo, por favor. E... bom dia! - falou Jimin cansado.
_Eita que o ômega Park não está de bom humor! Credo, tá até parecendo o Yoongi!- diz Hobi enquanto se servia de bolo, suco e fruta.
_Olha ele Jin... me deixa em paz Hoseok, eu só fui dormir tarde, porque passei a noite conversando com Jungkook por vídeo chamada!- falou Jimin com a cabeça deitada na mesa.
_Hahahahaha - gargalhou Jin ao ouvir o que Jimin tinha dito. - Hobi não mexa com o Jimin...- fala Jin, com um falso tom de advertência arrancando um pequeno sorriso do alfa.- Jimin você quer que eu faça um pão com mortadela pra você?- pergunta Jin.
_Sim, por favor Jinnie...- fala Jimin manhoso.
_Gente, vocês já sabem o dia que o cio de vocês irão chegar? Pra mim me preparar para sair e arrumar um local pra ficar.- pergunta Hoseok.
_Ah sim, é mesmo, o meu está perto e o do Jimin vem depois do meu.- fala Jin olhando um calendário.
_Certo, comprem remédios e o Tae tae ofereceu sua casa pra mim passar os dias lá.
_Você sabe que ele ainda mora com o Namjoon, né? Você tem que pedir permissão pra ele também, acho que um alfa não gosta de dividir seu espaço com outro alfa, ainda mais se ele for Lúpus. - comentou Jin preocupado.
_Eita, eu me esqueci desse detalhe, eu vou ter mesmo que falar com ele?- pergunta Hoseok.
_Nem parece que é um alfa!- debocha Jimin que pegou o pão com mortadela que o Jin preparou pra ele.
_Nem vem, eu sou um alfa, mas o Namjoon é um Lúpus. - fala Hobi com um pouco de receio.
_Se você quer mesmo ir pra casa do Taehyung, deve pedir permissão para o Namjoon. - Jin sugere novamente para o alfa.
_Tá bom. - concorda derrotado.
[...]
Namjoon acordara tarde naquele dia, levantou de sua cama, fez suas higienes matinais e depois desceu para tomar o café que já estava posto em sua mesa. Taehyung já estava lá também.
_Bom dia Tae Tae.- deseja o alfa, dando um beijo na cabeça do ômega.
_Rapaz tu nem parece aquele alfa azedo de algumas semanas atrás, eu tenho que agradecer por você ter encontrado o Jin.- diz o ômega.
_ Não me agradeça, mas agradeça o Seok por ter me encontrado, é o inverso!- diz Namjoon com um sorriso bobo.
_Sua cara de apaixonado diz tudo!- Afirma Taehyung voltando à tomar seu suco.
Ambos comiam em silêncio, até Taehyung avisar que iria na casa do Hoseok:
_Nam...
_Diz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dos seus olhos. [NAMJIN]
Fanfiction🎖RANKING🎖 26/05 #3 kimseokjin #15 namjin Kim Namjoon é um alfa, CEO de uma grande empresa, tendo apenas 26 anos, sua obsessão pelo trabalho preocupa muito seu irmão Kim Taehyung e seus melhores amigos Jeon Jungkook e Min Yoongi, que fazem de tudo...