Jin e Namjoon agora estavam em frente a enorme casa, ou melhor, mansão onde os pais do alfa moravam.
_Vamos?- perguntou o alfa pegando na mão do outro.
_É-é... sim!
_Calma, não fique preocupado, acho que agora você me entende em relação aos seus pais.- comentou o alfa.
_Sim!- falou com um sorriso forçado.
Eles batem na porta e uma mulher bem vestida abre a mesma.
_Ah meu filho!!!- falou a mulher que deu um enorme abraço no alfa.- como o meu bebê está?
_Calma omma, eu estou bem!- falou Namjoon um pouco envergonhado pela atitude da mãe.
_E quem é ele, uhm?!- perguntou a ômega que agora notara a presença de Seokjin.
_Mamãe este é Kim Seokjin meu namorado e agora companheiro. - apresentou o alfa, Jin timidamente sai de trás do alfa para cumprimentar a ômega.
_Olá senhora.- disse timidamente para a ômega a sua frente.- pode me chamar apenas de Jin!
_Ah meu Deus!!! Ele é um bebê muito fofo!!!- a mãe de Namjoon quase surtou. E deu um enorme abraço em Jin que tratou de retribuir o aperto.- vamos entrar, não vamos ficar aqui fora, Jin pode ficar com frio, o clima está esfriando e não é bom pra ele...
A mãe do alfa já tinha o ômega como filho isso era fato.
_NamKyong...Nosso filho está aqui... venha!- a ômega chamava seu marido.- Oh que desfeita a minha, Jin, eu me chamo Kim HaeWon, me chame apenas de HaeWon ou Hae!!!
_Sim, senhora Hae.- concordou o ômega.
_Mas sem o senhora, por favor!- disse rindo junto com o ômega.
_Oi HaeWon...- falou um alfa que descia as escadas do primeiro andar da mansão, ele não parecia estar muito feliz.
_Nosso filho está aqui, e ele tem uma ótima notícia. - abreviou a ômega mais velha.
_Oi Namjoon, estava com saudades filho, como anda a empresa?- pergunta o alfa mais velho.
_Estou bem appa. Bem, este aqui é o Jin...- Namjoon fora enterrompido pelo pai.
_Você veio nos visitar e mesmo assim não veio pra descansar, continua trabalhando, trouxe até seu secretário. - falou o alfa sério.
_Não pai, ele não é meu secretário, ele é meu namorado e meu companheiro. - corrigiu Namjoon.
O alfa mais velho não parecia ter gostado da notícia dada pelo seu filho.
_Bem... é... Namjoon, nós podemos conversar?- falou o pai do mais alto.
_Sim pai.- Namjoon travou o maxilar, ele já podia imaginar o que iria ser essa tal conversa, Jin também não estava se sentindo muito bem com a situação e o alfa poderia sentir tudo pela marca.
Namjoon e seu appa, sobem as escadas provavelmente em direção ao escritório que tinha na casa.
_Jin, não se preocupe com o NamKyong... ele só precisa conversar um pouco com o Nam.- confortou a ômega e Jin apenas concordou com a cabeça. - O que acha de irmos pra cozinha? Eu posso te preparar uma torta de frango, que é minha especialidade.
Os olhos do ômega brilharam ao ouvir a palavra Cozinha.
_A senhora disse cozinha?
_Sim, por que ?- ela perguntou num tom de divertimento, pela pergunta do ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dos seus olhos. [NAMJIN]
Fanfiction🎖RANKING🎖 26/05 #3 kimseokjin #15 namjin Kim Namjoon é um alfa, CEO de uma grande empresa, tendo apenas 26 anos, sua obsessão pelo trabalho preocupa muito seu irmão Kim Taehyung e seus melhores amigos Jeon Jungkook e Min Yoongi, que fazem de tudo...