A semana passou rápida para Jin, o mesmo estava mais do que feliz com Namjoon e seus amigos, o relacionamento de ambos estava cada vez melhor e ele se sentia cada vez mais íntimo do alfa.
Jungkook pediu Jimin em namoro e agora o ômega passava mais tempo na casa do alfa coelhinho do que com Jin, este que as vezes fica triste, mas logo esquece, colocando a felicidade do irmão em primeiro lugar.
Hoseok, Taehyung e Yoongi são um caso sério e diferente, o trio é um verdadeiro caos, mas andaram saindo e conversando muito o que para o Seok já é um bom começo, e o mesmo já até shippa o trio junto.
Jin e Namjoon agora estão voltando para casa depois de um dia divertido, cheio de partidas de Boliche, o alfa achava que poderia ganhar facilmente do ômega, pois o mais baixo alegava ser novato no jogo, o que deixou o alfa feliz, porque alguma coisa ele poderia ensinar para o namorado, mas quando começaram a jogar, Namjoon duvidou do mais novo, pois o ômega derrubou todos os "pinos" em uma único arremesso, e depois disso terminou dando empate. "Ainda bem que deu empate!"- pensou Namjoon.
Jin estava mais pensativo que o normal, manhoso e carente dos toques de Namjoon, Hoseok já havia avisado para Jin que ficaria na casa do Taehyung para que o ômega passasse seu cio, já Jimin iria ter sua consumação com Jungkook.
"Não é o seu cio Jin, calma, falta dois dias para o mesmo chegar"- o ômega se conformou com os pensamentos.
_O que tanto pensa?- Namjoon perguntou curioso, pela inércia do ômega e pela sua cara de pensativo.
Jin ficou um pouco corado, por ter sido pego pensando em algo íntimo.- Na-nada Namjoon!
_Uhmm...- o alfa murmurou desconfiado.
[...]
Namjoon deixou Jin em sua casa, logo depois dirigiu para a sua residência, durante o caminho o alfa não tirava de sua mente o dia divertido que tiveram e se perguntava se seu ômega estava bem, pois ele passara praticamente todo o caminho pensativo.
Jin entrou em casa e percebeu que mais uma vez estava sozinho, provavelmente os outros deveriam estar com seus namorados, então o ômega decidiu tirar aquele momento para relaxar, tirou suas roupas e entrou no banheiro que tinha em seu quarto, escolheu os melhores produtos que tinham e um deles era o seu precioso sabonete líquido de morangos que só realçava ainda mais o seu cheiro natural.
Depois de limpo e cheirosinho o ômega decidiu ir para a cozinha preparar algo para beber, o mesmo não estava com muito apetite e estava um pouco enjoado em relação à comida. Após terminar de fazer um chocolate quente o Seok seguiu para a sala para apreciar sua bebida enquanto assistia algum filme, mas parou o que ia fazer ao sentir um dor muito forte em seu baixo ventre.
O ômega buscou o seu celular com dificuldades, ele suava frio e ofegava bastante... lembrou que poderia ser o seu cio.
"Mas faltam dois dias para o mesmo chegar!!!"- pensou Seok se contorcendo por causa das dores fortes.
Jin ligou para Jimin, mas o mesmo não atendeu então resolveu ligar para Hoseok avisando que seu cio tinha chegado, mas quem atendeu foi Taehyung.
_Alô?Jin? É o Taehyung!
_Tae... diz... pro Hobi... que eu... estou no cio... arrrhg...
_Calma Jin, você precisa de ajuda?- falou Tae, mas Jin não conseguia responder.- Não precisa responder, eu já estou indo.
Seokjin apenas deixou o celular no sofá e com dificuldades subiu para o quarto a procura dos remédios que tinha comprado.
[...]
_Hobi... Hobi...- Tae estava muito apressado e chamava pelo mesmo.
_Que gritaria é essa Taehyung?- reclamou Namjoon descendo as escadas.
_Já estou aqui! O que foi TaeTae?- Hobi perguntou descendo as escadas logo em seguida.
_É o Jin!!!- falou o ômega apressado.
_O que tem o Jin?!- perguntou Namjoon percebendo o seu lobo ficar mais ativo e isso aumentou a sua preocupação, e Taehyung não ajudou muito, pois mantinha um semblante de preocupação e apreensão. - Fala! O que aconteceu com o Jin!?
_Calma gente...- pediu Hoseok já imaginando o que seria.
_O cio dele chegou e ele está sozinho em casa, eu vou ficar com ele, preciso que você me leve até lá!- falou Taehyung para Hoseok.
_Eu te levo, preciso saber como ele está!- Disse Hoseok.
_Não, eu vou, é do Jin que estamos falando!- Fala Namjoon autoritário.
_Você só vai me levar lá Namjoon, e depois vai voltar, está me ouvindo?- falou Tae desconfiando do outro.
Ambos entraram no carro e Namjoon vai dirigindo até a casa de seu namorado, seu lobo estava bastante inquieto, mas o alfa só faria alguma coisa se o ômega desejasse.
_Pronto! Namjoon e Hoseok fiquem no carro que eu vou entrar e depois vocês voltam para casa!- disse Taehyung descendo do carro.
O ômega bateu na porta, mas ninguém abriu, então Namjoon percebendo a demora ligou para Jin, que também não atendeu.
O alfa já estava preocupado com o ômega e por isso desceu do carro, indo até a frente da casa onde seu irmão estava.
_Kim Namjoon! Eu mandei ficar no carro.- disse Taehyung estressado.
_Acontece que eu não te obedeço e outra, eu liguei pro Jin e ele não está atendendo.- falou Namjoon.
_Pera gente... eu esqueci que eu também tenho a chave!- falou Hoseok sem graça ao receber olhares furiosos pelo esquecimento.
_Então abre, o Jin pode estar passando muito mal, as dores do cio são fortes e sem o remédio ou um alfa, ele pode desmaiar de tanta dor!- diz o mais alto.
Hoseok abriu a porta e logo começaram a procurar o Seok, até que Taehyung encontra o mesmo dormindo por causa do remédio que tinha tomado para apaziguar a sua dor.
_Gente... o Jin está dormindo!- diz o outro ômega voltando para a sala onde os alfas estavam.
O cheiro do Jin estava muito mais forte e isso atiçava o lobo de Namjoon, fazendo com que o mesmo tivesse de se controlar.
_Agora que sabem que o Jin está bem, voltem para casa e eu cuidarei do mesmo!- Tae falou empurrando os alfas para fora da casa.
[...]
Depois de os alfas terem saído Taehyung voltou para o quarto do outro ômega para checar se estava tudo bem, e chegando no local percebe que o mesmo já estava acordado e novamente sentindo dores fortes.
Taetae tratou de ajudar Jin à tomar um banho e se deitar novamente depois que tomasse outra cápsula do remédio - que por sinal tinha um gosto horrível.
Jin não estava conseguindo raciocínar direito, seu lobo estava querendo tomar o controle, mas pelo pouco de sanidade que tinha em si, o Seok pôde sentir o cheiro que tanto queria, o cheiro de Namjoon, seu alfa.
_Tae...- chamou pelo outro.
_Sim?- perguntou Taehyung entrando no quarto.
_O... Nam... e-ele esteve... aqui?- falava com dificuldades por causa das dores que ainda não tinha sumido, pois o remédio ainda não tinha feito efeito.
_Se acalma Jin... ele esteve aqui sim! Ele veio me deixar mais o Hoseok!- disse Taehyung.
_Tae... eu que-quero o Namie... e-eu quero o... meu alfa!- falou Jin voltando a dormir por causa do remédio.
"E agora? Eu chamo o Namjoon ou não?"- perguntou o ômega em pensamentos.
Taehyung não queria ver o Jin se dopando, isso poderia prejudicar a sua fertilidade e não poder ter filhote deixava qualquer ômega triste, mas por outro lado tinha medo de chamar Namjoon e o ômega acabar não aceitando, pois quem estava no controle era o seu lobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dos seus olhos. [NAMJIN]
Fanfiction🎖RANKING🎖 26/05 #3 kimseokjin #15 namjin Kim Namjoon é um alfa, CEO de uma grande empresa, tendo apenas 26 anos, sua obsessão pelo trabalho preocupa muito seu irmão Kim Taehyung e seus melhores amigos Jeon Jungkook e Min Yoongi, que fazem de tudo...