(Capítulo 39) Nascimento dos gêmeos.

2.4K 253 11
                                    

Se passaram três semanas desde a última consulta que Jin tivera com a doutora Kang. Com agora 35 semanas de gestação, na próxima semana o ômega completaria 36 semanas, seus nove meses e consequentemente seus bebês estariam, finalmente, em seus braços.

_Jimin, o que vamos fazer pra comer?- perguntou Taehyung.

_Eu não sei, vamos esperar o Jin chegar, pra sabermos o que fazer.- respondeu o outro ômega encostado no balcão da cozinha.

Jimin e Taehyung estavam fazendo companhia à Jin, já que Namjoon fôra na empresa buscar alguns documentos importantes. Seokjin neste momento estava terminando de organizar a última bolsa das três que levaria para o hospital.
Não demorou muito e os dois ômegas viram a silhueta do ômega barrigudinho passar pelo vão da entrada da cozinha.

_ Vocês já decidiram o que vamos cozinhar para o almoço?- perguntou Jin aos outros dois.

_ Não, estávamos te esperando pra saber o que fazer.- disse Taehyung.

_Eu não estou com muita fome, então façam algo do agrado de vocês, pois daqui à pouco, Namjoon e os outros chegam para almoçar. - avisou Jin.

_Okay! Acho que sei até o que vamos fazer.- declarou Jimin.

Então os três lavaram as mãos e foram cortar legumes e lavar os alimentos, para poder cozinhar, porém Jin naquele momento começou a sentir leves contrações, mas lembrou-se do que a doutora Kang falou; era normal estar sentindo contrações fracas, pois se aproximava do nascimento dos pequenos.

[...]

Namjoon estava na empresa revisando alguns dos contratos com Yoongi, Jungkook e Hoseok, este último tinha ido apenas para conhecer o local e fazer companhia aos demais, já que reuniões e contratos não era bem o seu forte. Tudo estava ocorrendo bem, até o Kim, sentir uma vertigem estranha, um sentimento de desconforto e dor apoderou de seu corpo, o alfa só conseguia ouvir seu lobo uivando em sinal de alerta. Levantou-se de imediato, assustando os presentes na sala, sua mente agora girava em torno das pessoas que mais amava. Seokjin e seus filhos.

_Namjoon, o que hou...- Jungkook foi interrompido pela voz do Kim.

_Alô?! Park Jimin, onde o Jin está?- perguntou ao outro, que estava na linha.

"_Ai, graças! Namjoon, volte pra casa agora, Jinnie está sentindo fortes contrações, acho que os bebês vão nascer!"- Jimin disse tudo de uma vez.

"Os bebês vão nascer."- essa última frase tomou a mente do alfa, ele fazia tudo no automático, pegou as chaves do carro e foi até o elevador.

_Droga, a merda desse cubículo está ocupado, vai demorar pra que chegue no meu andar.- chingou em voz alta, não tinha tempo pra ter paciência, seu ômega precisava do mesmo.

O alfa seguiu até as escadas de emergência, e desceu todos os degraus o mais rápido que podia, os meninos gritavam pelo mesmo para que fosse mais devagar, mas sua mente fazia o oposto. Depois de descer todos os lances de escadas, chegou ao estacionamento, por incrível que pareça, não se sentia ofegante.

_Namjoon... - chamou Yoongi ofegante, o alfa baixinho nunca correu tanto em sua vida como a minutos atrás. - Vai mais devagar... por favor.- pediu com as mãos nos joelhos.

_Sim, mas... o que está acontecendo?- perguntou Jungkook confuso.

_Os meus filhos. Eles vão nascer.- Namjoon declarou, destravando o carro.

_Okay paizão. Me dê estas chaves, você não está em condições de dirigir. - falou Hoseok, assumindo o local do motorista e Namjoon derrotado sentou no banco carona, os outros dois, foram no banco de trás, nem lembraram dos seus carros.

Além dos seus olhos. [NAMJIN]Onde histórias criam vida. Descubra agora