Eram 00:35 quando Jin e Namjoon foram finalmente dormir, o dia para eles fora muito corrido, pois ambos se preparavam para dar uma festa em comemoração aos cinco anos de seus filhos! Isso mesmo, Kim DaeHo e Kim DoHyun fariam cinco anos!
DaeHo-alfa
DoHyun-ômega
O alfinha dos gêmeos era muito animado, gostava muito de brincar e se divertir, ao contrário de Hyun que estava ficando um pouco retraído e agora com ambos indo para a escolinha, o pequeno ômega descobrira que amava estudar, diferente do pequeno DaeHo que mesmo sendo inteligente, não curtia muito o alfabeto e nem os números.
Infelizmente a noite pareceu durar somente alguns minutos para Seokjin que ainda estava morrendo de sono, mas teria de se levantar, pois o dia prometia muito mais e se queria tirar um tempinho pra si, aquele horário era ótimo! O ômega se levantou calmamente, tirou o braço musculoso do alfa de cima de si, Namjoon sempre tivera a mania de dormir agarradinho ao Seok, mas ultimamente, o alfa estava mais pra querer dormir em cima do companheiro, e se Jin não tomasse cuidado, o mais alto de fato colocaria o peso de seu corpo no ômega.
_Uuuhhmmm....- murmurou Namjoon, ele estava acordando.- Jin? Que horas são?
_Namjoon...- falou Jin bravinho e marrento.- você quer me matar sufocado? Seu bruta montes!- reclamou Seokjin.
_O quê?!- perguntou confuso. - como assim?
_Ultimamente você está quase dormindo em cima de mim...- murmurou com um biquinho.
_Desculpe meu amor! Mas seu cheiro atiça muito a mim e meu lobo. Mesmo com todos esses anos juntos e esses dias meu lobo está um pouco carente...- explicou Namjoon, pegando o ômega pela cintura e o deitando de volta na cama, em seguida encheu o rosto alheio, de beijos.
_Um... Namj-
O alfa invadiu a boca do ômega com seus lábios, iniciando um beijo necessitado.
_Awn...- Jin gemia entre o beijo, ter Namjoon lhe tocando e beijando era a melhor coisa. O alfa realmente sabia onde tocar, morder, lamber, chupar e beijar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dos seus olhos. [NAMJIN]
Fanfiction🎖RANKING🎖 26/05 #3 kimseokjin #15 namjin Kim Namjoon é um alfa, CEO de uma grande empresa, tendo apenas 26 anos, sua obsessão pelo trabalho preocupa muito seu irmão Kim Taehyung e seus melhores amigos Jeon Jungkook e Min Yoongi, que fazem de tudo...