_Uuuhmm... Joonie...- gemia Jin enquanto cavalgava no membro do alfa que não perdia a oportunidade de deixar marquinhas no pescoço e clavícula do ômega.
_Aahh Jin...- Namjoon apertava as nádegas fartas do outro enquanto gemia, o alfa estava amando ter seu ômega no cio, mesmo cansado o mais alto não deixava de dar prazer para o menor.
Jin se movimentava de maneira rápida, e Namjoon o ajudava com as mãos na cintura do mesmo, guiando seus movimentos, fazendo o menor descer com força e mantendo uma pressão gostosa para ambas as partes.
_Nam... eu... awnnn... eu vou... uhm goz-zaaarr...- disse o ômega tombando o cabeça para trás e arranhando as costas do outro Kim, logo em seguida gozou, manchando o seu abdômen e o de seu namorado.
Namjoon vendo que o seu ômega já havia chegado no limite, tratou de deitá-lo na cama sem sair de dentro do mesmo, e logo começou a bombear seu membro de maneira rápida, em busca de seu próprio limite e prazer, este que já dava indícios, fazendo o alfa ejacular em jatos dentro da camisinha.
Esta foi a última noite de cio do ômega, isso deixou Namjoon mais aliviado, pois o seu ômega iria voltar a se alimentar normalmente e o mesmo já sentia falta do Seok fofinho e corado que não aparecia a dias por causa da sua enorme vontade sexual.
[...]
Seokjin acordara no outro dia ainda cansado e confuso pela lembrança vaga do que tinha acontecido nos últimos dias, o mesmo notou que estava em seu quarto, os lençóis não eram iguais aos antigos, cujos foram forrados na sua cama e provavelmente o ômega já estava de banho tomado. Tinha alguém em seu lado, que dormia em um sono profundo e sua curiosidade o atiçou, então se virou de forma dificultosa por causa dos braços que rodeavam sua cintura.
"Namjoon?! O que ele está..."- Jin não concluiu seu pensamento, pois já tinha uma ideia do que tinham feito durante aqueles dias do seu cio, e isso lhe deixou com as bochechas num tom mais rosado que o normal, o ômega envergonhado, tratou de esconder seu rosto do peito nu do alfa ao seu lado.
O ato do mais novo acabou despertando Namjoon que ao notar a movimentação na cama não pôde evitar de sorrir largamente.
_Uhm... já acordou?- perguntou o alfa acariciando os cabelos do outro que ainda mantinha seu rosto escondido no peitoral do mesmo.
_Sim...- Jin falou manhoso, mas ainda sem olhar para seu namorado.
Namjoon estava curioso pra saber como o lado fofo de Jin reagiria ao lembrar dos dias de sexo que tiveram.
_ Você deve está muito cansado, o que acha de ficarmos mais um tempinho deitados, uhm?- o alfa esperou a resposta do ômega, que apenas levantou a cabeça de seu tórax e olhou para o alfa extremamente corado, depois concordou silenciosamente com a sugestão do outro.
_ Você está coradinho, posso saber no que você pensou?- perguntou Namjoon tocando as bochechas vermelhas do outro, olhando o ômega em seguida quebrar o contato e olhar para qualquer lugar, menos para o rosto do mais alto.-Uhm?
_Aigoo! Não é na-nada.- disse Jin voltando a deitar.
_Nada? Pois eu me lembrei de como você estava bem intenso e apressado.- falou Namjoon rindo e se aconchegando ao lado do Seok, dando um abraço no pequeno corpo do outro, que era coberto por apenas uma camisa do alfa.
_Namie... eu não vejo graça...- falou Jin com uma falsa irritação.
_Meu amor está bravo e com vergonha, isso é muita fofura para uma pessoa só. - falou Namjoon dando vários beijinhos na face do outro.- Se você quiser repetir a dose eu apoio.- fala se referindo aos dias do cio.
_Aish, seu alfa pervertido... eu não sabia desse seu lado Namie...- fala Jin encarando o alfa a sua frente, novamente corado.
_Pervertido só com você!- diz Namjoon cheirando os cabelos do outro ao seu lado.
[...]
Jin e Namjoon já haviam se levantado e agora estavam na cozinha, o alfa sentado numa cadeira perto da mesa e Jin preparando um café da manhã para eles.
_Nam... você foi trabalhar... nos dias em que... eu... ééé... você sabe!- perguntou Jin ainda de costas para o outro, coando o suco de laranja que fazia.
_Não. Eu não fui, apenas sai daqui para pegar algumas roupas em casa e depois não sai mais, por que?- perguntou Namjoon interessado na conversa.
_ Não é nada! É que... bem... eu pensei que teria mais alguém com a gente.
_Ah não, só tinha nós, mesmo!- falou Namjoon sorridente pela vergonha alheia.
Jin terminou de preparar o café da manhã e Namjoon o ajudou a colocar os alimentos na mesa, logo, ambos já saboreavam tudo o que o ômega tinha preparado e quem mais comia era o mais novo, ele estava morto de fome e isso deixava o mais velho aliviado e feliz, era sinal de que seu ômega estava satisfeito com tudo o que tiveram.
Depois de terminarem de se alimentar, Seok retirou a mesa com ajuda do Kim mais velho e quando tudo estava lavado, secado e guardado o alfa voltou ao quarto do outro e juntou seus pertences, guardando os mesmos em sua pequena mochila.
_Vai para a empresa hoje?- perguntou Jin ao entrar no quarto fazendo com que o alfa voltasse a sua atenção para o mesmo.
_ Não sei, acho que não, quero descansar um pouco. Você me deixou sem forças!- falou Namjoon indo em direção ao outro, pegando em sua cintura e admirando a face rubra de vergonha do outro.
Namjoon não cansava de admirar a beleza de seu namorado, ele acreditava que deveria ter feito algo muito bom na sua vida passada para ter pra si o amor de um ômega tão doce, como Seokjin.
_Namjoonie, você está muito pervertido!- falou o ômega dando um leve tapa no braço do alfa que apenas gargalhou com a atitude alheia e logo depois deu um longo selinho no mais novo, porém o selar foi aprofundado por si, pois o mesmo não se controlava quando se tratava dos lábios de Kim Seokjin.
As línguas brigavam por espaço e dançavam entre as cavidades, era uma carícia gostosa e com ela vinha o prazer, mas se separaram pela falta de ar, e infelizmente o alfa teve que ir embora, mas insistiu que seu ômega voltasse a dormir para descansar e sugeriu que o mesmo não fosse trabalhar na cafeteria pelo menos por aquele dia.
E o dia de ambos se resumiu em dormir até tarde, a pensarem um no outro e perceber o quanto o cio do ômega fez bem para os lobos, agora além de namorados estavam ligados carnalmente, faltava apenas um toque: a ligação de alma, e esse era um passo que o alfa estava disposto a arriscar, pois ele amava demasiadamente Kim Seokjin, assim como o mais novo também amava mais do que tudo o seu Alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dos seus olhos. [NAMJIN]
Fanfiction🎖RANKING🎖 26/05 #3 kimseokjin #15 namjin Kim Namjoon é um alfa, CEO de uma grande empresa, tendo apenas 26 anos, sua obsessão pelo trabalho preocupa muito seu irmão Kim Taehyung e seus melhores amigos Jeon Jungkook e Min Yoongi, que fazem de tudo...