(Capítulo 16) Provando um novo doce.

4.7K 496 13
                                    

Já fazem dois meses que Jin e Namjoon estam namorando e muita coisa aconteceu nesse meio tempo; Hoseok, Yoongi e Taehyung começaram um relacionamento à três, mesmo passando por muita coisa os três enfrentam tudo juntos e de cabeça erguida, pois o namoro deles foi muito criticado por ser um trio.

Já Jungkook e Jimin estam as mil maravilhas, o casal vive bem e Jimin está quase se mudando para a casa do alfa, só não mora lá ainda por causa de Jin que ficou ciumento com a ideia, mas fazer o que? Se eles estão felizes juntos, Jin não vê o por quê de impedi-los, e neste momento os irmãos ômega estão organizando as malas e os pertences do Park, pois o mesmo quer se mudar o quanto antes para a casa do amado.

_Jin... eu vou deixar algumas roupas aqui viu? Pretendo vir te visitar e dormir aqui de vez em quando.- fala Jimin que estava dentro do banheiro do seu quarto recolhendo seus produtos.

_Tá bom, espero que você não se esqueça de vim me ver, viu?- fala Jin guardando algumas roupas na mala do ômega.

Jimin ri com a fala do irmão, logo saindo do banheiro e se aproximando do Kim, concordando com a cabeça ainda sorrindo.

_Pode deixar Hyung!

_Aish Park Jimin, não precisa me chamar de Hyung!!- reclama Jin.- Chim Chim está crescendo, não precisa mais de mim, parece que foi ontem que te conheci e que brincávamos no quintal da casa de nossos pais.- recorda o Kim dos tempos antigos que teve com o outro ômega.

_Yá Seokjin, não chore e nem me faça chorar.- reclama o mais baixo, indo abraçar o amigo.

_Se cuida viu? E mesmo que more em outra casa não hesite em me contatar para qualquer situação. - fala Jin retribuindo o abraço.

_Aigoo não se preocupe omma, eu ficarei bem, e nós ainda vamos nos ver na cafeteria.- falou Jimin saindo do aperto dos braços do irmão e indo organizar o que sobrou dos seus pertences.

[...]

Jungkook foi buscar o Jimin em sua casa e claro levar os pertences do menor.

_Essa é a última mala Kook!- disse Jimin para o alfa que guardava a última mala no porta malas de seu carro.

Jimin se virou para a frente da casa brevemente, ele recordou de tudo o que passou ali com os seus amigos.

_Tchau ChimChim... vou sentir saudades de quando você acordava no meio da noite para dormir no meu quarto. - falou Jin apertando o ômega em seus braços.

_Acho... que estou... sem ar...- falou Jimin sendo sufocado pelo aperto do outro que logo folgou mais o aperto do carinho.- Ahh, bem melhor Jinnie... eu vou sentir sua falta também irmão e da sua comida também.

_Aigoo, vá logo que o Jungkook está te esperando. - falou Jin soltando o menor de seus braços.

Jimin foi até Jungkook sendo seguido pelo seu irmão.

_Jungkook, cuide bem do Jimin ouviu? Senão não respondo por mim.- alertou o mais velho entre eles. Jungkook podia ser um alfa, mas teve medo das palavras proferidas pelo Seok.

_Tá bom Jin, cuidarei bem dele sim!- falou Kook com convicção.

_Acho bom!- proferiu Jin ao ver Jungkook e Jimin entrando no carro, porém alfa parou ao se lembrar de algo.

_Jin...-chamou o ômega.

_Oi...-Respondeu Jin.

_Bom, Namjoon mandou avisar que virá hoje a noite te ver, acho que ele tentou te ligar avisando, mas você não atendeu. - falou Jungkook.

_Tá certo, pode deixar que eu falo com ele, obrigado Jungkook.

E Jungkook entrou no carro e deu partida para sua casa, levando o melhor amigo e único irmão de Seokjin.

Além dos seus olhos. [NAMJIN]Onde histórias criam vida. Descubra agora