(Capítulo 28) Curso de culinária japonesa.

3.2K 341 22
                                    

_Jin, como você soube que está grávido?- Perguntou Namjoon deitando nas pernas do ômega que afagava os seus cabelos.

_Bem... aquele doutor percebeu que no meu exame de sangue tinha dado uma alteração, então veio me mostrar os resultados. E eu descobri que estamos esperando um filhote.- Jin contava tudo olhando para o alfa deitado ali.

_Mas está tudo bem com você e com o nosso pequeno brotinho?- o alfa perguntou preocupado.

_Pelo o que o exame indica, sim! Mas, mês que vem eu tenho de ir pra fazer a primeira ultrassom. E claro, conversar mais sobre gravidez e saúde. - concluiu Jin sorrindo.

_ Você não passou por nenhum enjôo?- perguntou o alfa.

_ Não... quer dizer, eu ficava meio enjoado mas nunca cheguei a de fato vomitar, será que é normal?- Jin agora estava preocupado.

_Eu não sei! Se tem uma coisa que eu sou leigo é Bebês, não sei nada sobre gravidez. O que acha de irmos no médico obstetra?- declarou Namjoon, que agora estava sentado.

_Eu já marquei um dia e um horário com a obstetra doutora Kang. É naquele hospital que eu fiquei e vai ser no próximo mês. - avisou Jin.

_Quando você for me avisa, que eu quero estar presente em tudo relacionado a vocês dois, ouviu?- Falou o alfa, que agora deitava na cama e aconchegava o ômega em seu peito.

_Sim senhor! Mas agora estou ficando com muito sono.- falou Jin bocejando.

_Pode dormir meu amor... está ficando tarde.- eles se beijam e não demora para que Namjoon perceba a respiração calma e leve do outro ao seu lado.- Eu te amo muito, e já amo você demais, filhote.- o alfa declarou, alisando a barriga sem volume do outro.

[...]

No outro dia Namjoon acordou com um Jin enjoado e muito manhoso, o ômega estava tendo náuseas e pouco apetite.

_Vamos Jin, coma pelo menos um pouco.- falava Namjoon segurando uma colher em frente a boca do outro.

_Namjoonie, eu não quero comer, isso está me dando vontade de vomitar.- falava Jin com os braços cruzados.

_Mas Jinnie... o que você quer comer então?- perguntou o alfa, e o ômega fez cara de pensativo.

_Bem, eu quero comer um lanche enorme daqueles do nosso primeiro encontro e duas porções de batata frita, mas eu também quero aqueles bolinhos de peixe que vendem nas lojinhas de conveniência. - falava Jin ainda pensativo, enquanto isso, Namjoon o olhava com uma cara assustada.

_Amor, isso fará mal ao bebê, vamos comer coisas saudáveis, o que acha?- Namjoon sugeria sorridente.

_Kim Namjoon eu estou desejando isso desde ontem e pensando bem, pode trazer tudo o que eu pedir.- falou Jin irritado.

_Tá! Eu prometo trazer se você prometer comer todo o café da manhã que está no seu prato, olha só como essas frutas estão bonitas e esses bolinhos estão deliciosos.- subornou o alfa, e o Seok vendo que não conseguiria o que queria se não tomasse o café, resolveu comer.- Isso mesmo! Jinnie, não está bom?

_É... está sim!

O celular do alfa começou a tocar e o mesmo foi atender, eram seus pais em uma chamada de vídeo.

_Olá Omma, Olá appa!- acenou o mais alto, e se direcionou ao ômega para que seus pais pudessem ver à ambos.

_Olá meninos! Jinnie você está bem? Querido me desculpe não estarmos em casa naquele dia.- falou HaeWon preocupada.

_Não precisa se desculpar HaeWon, eu estou bem, e vocês não tem culpa, eu apenas fui em um momento errado.- o ômega disse simplista.

_Omma, appa, temos uma novidade pra contar a vocês.- falou Namjoon animado.

Além dos seus olhos. [NAMJIN]Onde histórias criam vida. Descubra agora