(Capítulo 23) Estou preocupado.

3.2K 363 65
                                    

_Stalker! Isso é coisa de Stalker. - afirmou Yoongi analisando os bilhetes.

_O que? Como assim?- perguntou Jin aflito.

_E agora, o que faremos?- perguntou Taehyung.

_Bem, eu aconselho que o Jin não ande sozinho em hipótese alguma, pelo menos até que encontrem essa pessoa que anda te vigiando. - falou o Min.

_Quando eu o encontrar vou acabar com a sua raça. - rosna Namjoon.

_Tenha calma Nam, não sabemos a intenção dessa pessoa, mas mensagens de stalker não significam boas coisas.- Disse Jungkook.

_Ai, eu estou preocupado, como vamos fazer?- perguntou Jimin.

_É o seguinte, nós alfas vamos ter que tomar cuidado e acompanhar todos vocês, pois não é só o Jin que corre perigo.- falou Hoseok. - temos que ficar espertos na cafeteria e vocês não vão poder mais voltar pra casa sozinhos.

_Jimin, procure não sair de casa muito, a não ser para trabalhar. - alertou Jungkook.

_Eu vou passar a dormir no apartamento do Taehyung para não deixá-lo sozinho.- falou Hoseok e Min também concordou.

_Eu vou tentar encontrar esse Stalker o mais rápido possível. - falou Yoongi. Ele entendia muito de investigação.

_Jin, leve suas coisas para a minha casa, já estava mais do que na hora de você vir morar comigo!- sugeriu Namjoon.

_Bem, sobre morar definitivamente eu preciso pensar, mas por enquanto vou passar uns dias em sua casa, pode ser?- perguntou Jin.

_Eu queria que fosse morar lá, mas tudo no seu tempo e por enquanto pode ir passar os dias lá, comigo!

_Certo, agora tudo está se encaminhando! Mas não esqueçam... procurem não sair sozinhos ou só os quatro ômegas juntos! - alertou Yoongi novamente.

[...]

Os outros já haviam ido embora, só restara um Namjoon preocupado e um Jin com medo e aflito.

_Namie, eu vou arrumar algumas malas para levar, tudo bem?- falou Jin

_Não tem problema, eu só vou tomar água e logo depois subo, pra te ajudar. - comunicou o alfa.

Namjoon estava muito preocupado com essa história de Stalker, na Coreia essas pessoas não tem boa fama, pois geralmente são indivíduos mal intencionados e obcecados por suas vítimas, ele não queria que seu Jin caísse nas mãos dessa pessoa, e por isso faria de tudo para protegê-lo.

Depois de tomar a água, o alfa subiu em direção ao quarto do ômega e encontrou uma cena que mexeu com os seus sentimentos. Jin estava chorando baixinho encolhido na cama, isso deixou o alfa em alerta, ele sentia todo o medo do amado e isso só lhe dava mais desejo de acabar com quem quer que fosse a pessoa.

_Jinnie, amor! Não fique assim, estou aqui para lhe proteger, não tenha medo!- falou Namjoon pegando o ômega e o colocando sentado em seu colo na cama.

_Ma-mas e-eu me-me pre-preocupo Joonie...- falou se derramando em lágrimas.

Namjoon apenas encostou o rosto do ômega na curvatura de seu pescoço e liberou mais do seu cheiro para que Seokjin ficasse mais calmo, o que de certa forma resolveu, acarretando ao mais novo uma vontade de dormir.

O alfa deitou o amado na cama e terminou de arrumar o restante das malas do outro, depois as levou para o seu carro e logo em seguida ergueu o ômega ainda dormindo em seu braços e o levou para o carro. Trancou toda a casa, depois entrou no carro e deu partida para a sua residência.

Além dos seus olhos. [NAMJIN]Onde histórias criam vida. Descubra agora