(Capítulo 14) Você quer ajuda do seu alfa, uhm?

5.3K 539 59
                                    

_Alô? Namjoon?- Taehyung ligou para o alfa, depois de tanto refletir entre deixar o ômega se dopar ou chamar Namjoon para ajudar o mesmo.

_Taehyung? O que aconteceu? O Jin tá bem?- falou o mais alto com tom de preocupação.

_Calma Namjoon, eu te liguei porque quero a sua ajuda, bem... o Jin quer a sua ajuda, ele estava perguntando por você, acho que ele sentiu o seu cheiro.- fala o ômega para o outro.

_Bem... eu quero muito ajudar o meu ômega, mas não foi assim que imaginei a nossa primeira vez, ele vai estar praticamente inconsciente.- falou Namjoon.- mesmo assim, eu já estou indo!

_Tá bom!- o ômega desligou.

Taehyung preferia que Namjoon ajudasse o ômega, do que ver o seu amigo triste por não poder gerar filhos futuramente, por causa dos remédios que tomava para apaziguar o cio. Como ele sabia que o ômega sempre tomou remédios?

Jimin tinha retornado a ligação preocupado com o Jin, e quem atendeu foi o Taehyung, preocupado, o irmão de Seok contou o que se passava com o Kim, deixando TaeTae a par de tudo.

_ Cadê o Jin?- falou Namjoon entrando na casa sem bater na porta, dando um leve susto em Tae que estava na sala.

_Ele está dormindo no quarto. Ainda está sob os efeitos do remédio!- falou o ômega se levantando do sofá.

_Tae, vá pra casa, Hoseok está no carro te esperando.- falou o alfa já subindo as escadas.

_Tá bom, mas cuide bem do Jin, e aliás, não o machuque, ele pode estar no cio, mais ainda continua sendo o mesmo ômega delicado.- alertou Tae, saindo e fechando a porta após Namjoon concordar em silêncio.

O Kim mais velho subiu as escadas sentindo o cheiro doce e viciante que se espalhava pela casa, seu lobo clamava para tomar o controle do seu corpo, mas Namjoon o repreendia, pois se quisesse ser cuidadoso com o ômega teria que estar no controle.

Ao abrir a porta Nam se depara com seu namorado ainda dormindo, o mesmo estava vestido com apenas um moletom e o cobertor cobria apenas da cintura para baixo. O alfa sentou do lado do menor e acariciou brevemente os cabelos do mesmo, tirando alguns fios que estavam cobrindo os olhos do mais outro.

_Jin... eu estou aqui para te ajudar, te amo muito e prometo não te machucar meu amor.- diz Namjoon para Seokjin que ainda dormia sob os efeitos do calmante.

Passados alguns minutos Jin começou a acordar e os sintomas do cio, já davam indícios de que iriam voltar também, o ômega estava muito manhoso...

_Namjoonie...-Jin levantou da cama chamando pelo alfa ao sentir o cheiro do mesmo.

Namjoon estava no andar de baixo, na sala e ao ouvir o ômega lhe chamar o mesmo não hesitou em ir ao encontro do mesmo. O Kim mais alto abriu a porta e encontrou seu ômega se debatendo e se esfregando na cama procurando alívio para o que sentia.

_Oh Jin...- aquela cena atisava o alfa de tal maneira, o deixando cada vez mais exitado. - Você quer a ajuda de seu alfa, hum?

_Si-sim... por fa-favor...- Falou de maneira sôfrega indo em direção a Namjoon e lhe dando um beijo necessitado.

O Kim mais alto pegou na cintura de Jin o prendendo entre seu corpo e a parede, Namjoon fazia de tudo para manter seu lobo na linha, diferente de Seokjin que já tinha o seu lobo o dominando por completo.

_Uhmm alfa... eu... quero você...- gemeu o ômega tirando a camisa do outro que o ajudava no ato.

_Você já me tem por completo ômega.- afirmou Nam dando beijinhos no pescoço do outro e o levando para a cama.

Além dos seus olhos. [NAMJIN]Onde histórias criam vida. Descubra agora