Jin acordara cedo naquela manhã de Quinta feira, estava ansioso para a sua primeira consulta com a doutora Kang, iria saber se seu bebê estava bem e os possíveis cuidados com a sua gravidez. O ômega virou para o lado encontrando um Namjoon dorminhoco, com a cara amassada, consequências do travesseiro, e começou a dar beijos por toda a face do maior, causando pequenos resmungos no mesmo por ter sido acordado de forma delicada.
_Uhm... - murmurou o alfa ainda de olhos fechados por conta da claridade e a voz rouca pelo pouco uso.
_Bom dia Nam...- desejou o ômega ainda dando beijinhos, mas agora no pescoço do Kim mais velho.
_Bom dia Jinnie... por que me acordou assim?- perguntou o alfa acariciando o rosto do menor com a ponta dos dedos.
_Você não lembra? Nam, hoje vamos ver como o nosso bebê está!- explicou Jin surpreso pelo esquecimento do outro.
Namjoon rapidamente se levantou, ele esquecera que iriam ao médico quando Jin completasse três meses de gestação. Como ele fora capaz de esquecer algo importante?
_Ai, merda, eu tinha esquecido amor! Vamos se levantar e se arrumar rápido, quero ver o meu filhote.- disse Namjoon alisando a barriga do companheiro.
Jin achava muito fofo a forma como o alfa tinha em mente as suas responsabilidades como pai e já as exercia mesmo o filho não tendo nascido ainda. Namjoon com certeza seria um ótimo pai e vale ressaltar que seria muito babão também. Jin se levantou com cuidado, pois da última vez que estava sentado, ao se levantar rapidamente, uma tontura lhe atingiu de súbito e se o alfa não lhe segurasse firme teria caído no chão.
Depois de se arrumarem, Jin desceu para a cozinha sob os protestos de Namjoon, alegando que iriam se atrasar, mas que ao mesmo tempo queria que Jin estivesse bem alimentado. O coitado do ômega não sabia o que fazer, pois Namjoon ansioso era sinal de indecisão. Ao tomarem café da manhã, ambos seguiram para a garagem, onde o alfa tirou o carro e deu partida para a clínica de obstetrícia.
_Kim Seokjin! - a voz da recepcionista ecoou pela sala de espera. Jin fôra chamado depois de alguns minutos de espera, para ser atendido pela doutora Kang.
O casal entrou no consultório, e ficaram de frente para uma mesa de tamanho médio onde comportava atrás da mesma uma senhora, de provavelmente 47 anos, bastante simpática, que direcionou as duas poltronas a sua frente para que os dois também se sentassem.
_Olá! Como estão?- perguntou sorridente.
_Oi! Estamos bem doutora!- respondeu Jin de imediato.
_Que bom! Então Seokjin, certo? Vi o seu prontuário e você está de 12 semanas! - enquanto a doutora falava o ômega concordava e o alfa nem piscava, estavam atentos ao que a médica dizia.- Você sentiu alguma tontura, enjoo ou mal estar?
_Sim, estou tendo tonturas e na maioria dos casos é quando vou me levantar ou estou fazendo várias coisas ao mesmo tempo, enjoos eu sinto de vez enquanto, no começo da gravidez eu não tive foi mais mal estar mesmo, porém de uns tempos pra cá, tenho tido muita ânsia e até mesmo vomitei.- Jin foi sincero, queria saber mais sobre tudo o que estava passando.
_Bem, isso é normal nas circunstâncias em que você se encontra, e na questão de enjoo ou mal estar isso varia muito entre gestantes, alguns sentem no início e outros durante à gravidez.
_Oh! Agora entendi!- Jin sorria mais aliviado.
_Se quiser passo uma receita com alguns remédios que vão te ajudar a controlar os enjoos.- disse a doutora segurando um bloco de folhas, provavelmente receitas.
_Claro! Eu quero sim!- Respondeu o ômega de imediato.
_Já que você está de 12 semanas, podemos monitorar a saúde e a formação do feto pela ultrassom, mas só se quiserem!- sugeriu a doutora para os pais a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dos seus olhos. [NAMJIN]
Fanfiction🎖RANKING🎖 26/05 #3 kimseokjin #15 namjin Kim Namjoon é um alfa, CEO de uma grande empresa, tendo apenas 26 anos, sua obsessão pelo trabalho preocupa muito seu irmão Kim Taehyung e seus melhores amigos Jeon Jungkook e Min Yoongi, que fazem de tudo...