(Capítulo 18) Nam... me marca?

4.5K 447 60
                                    

Namjoon terminava mais um dia de trabalho cansativo em sua empresa, e neste momento o alfa estava terminando de recolher a sua pasta e o restante de seus pertences, pois estava muito ansioso para ir pra casa, seu ômega deveria estar terminando de preparar alguma refeição para ambos.

Naquele dia Namjoon e Seokjin tinham combinado de passarem a noite na casa do mais alto, e Jin tinha prometido de ir mais cedo, para preparar um jantar para ambos, pois iriam completar seis meses de namoro.

O alfa dirigia aflito e apressado para sua residência, queria tomar um banho relaxante, comer uma deliciosa refeição e passar o resto da noite ao lado do seu amado.

Chegando em casa, Namjoon foi recepcionado pelo delicioso aroma que vinha da cozinha, sorri ao ver o namorado tão distraído terminando de dar os últimos reparos na comida, ele vai até o mesmo, abraçando o por trás e dando leves beijinhos no pescoço do ômega, que se surpreendeu com os toques repentinos.

_Já chegou, amor!- disse Jin olhando seu amado por cima do ombro, enquanto o outro lhe abraçava e continuava com os selares.

_Sim, estava muito ansioso para te encontrar e morrendo de saudades. - respondeu o alfa.

_Eu também estava com saudades! Já estou terminando, vá tomar um banho enquanto isso eu ponho à mesa.- falou Jin se virando para o alfa, que ainda o prendia em seus braços.

_Tá bom, estou morrendo de fome, mas antes eu quero o meu beijo!- falou Namjoon colando as testas de ambos.

Logo, iniciam um ósculo simples, mas o alfa trata de aprofundar com a sua língua dando origem à um beijo necessitado e amoroso, transmitindo muito carinho mais também muita tesão.

_Nam...amor...vai tomar um...banho...você deve estar...muito cansado!- Jin arfava entre o beijo e as mãos bobas de Namjoon, que passeavam pela cintura e pelo bumbum marcado pelo jeans do ômega.

_Eu estou cansado de fato, mas quando estou com você eu não me importo comigo, eu só quero você!- falou Namjoon encarando o ômega.

[...]

Namjoon e Jin tinham acabado de jantar, e o ômega já estava de banho tomado e com roupas de dormir, o mesmo usava uma blusa larga e um short de dormir.

Ambos estavam na sala, jogando alguns jogos que Namjoon tinha em sua casa, mas pela falta de companhia nunca tinha jogado, Jin tinha amado os jogos e sua felicidade era cada vez maior ao saber que se divertiria ao lado de Namjoon.

Mas tarde depois de tanto jogarem, resolveram assistir à algum programa que passasse na TV, mas ambos não estavam tão entretidos com a televisão, e sim aproveitavam a companhia um do outro para namorarem um pouco.

Namjoon beijava Jin afoito, e o ômega já estava no colo do alfa, sendo envolvido pelas mãos bobas em suas coxas fartas, Jin tinha que admitir, o mesmo estava muito carente e sensível aos toques do mais alto, qualquer ação do mais velho, já lhe hesitava.

Namjoon subiu com Jin para o seu quarto e ao chegar no cômodo, aconchegou o mais novo em sua cama e logo se encaixou por cima do outro, o alfa depositava beijos no pescoço do Seok, enquanto removia as roupas do mesmo. Jin não estava diferente, resolvera deixar sua vergonha de lado e também agir sobre o seu amado.

_Uhm...Namjoonie!- gemeu Jin enquanto envolvia seus dedos nos cabelos alheios.

Depois do cio do Jin, o casal só fez sexo cinco vezes, pois ambos não tinham tempo e quando estavam juntos estavam cansados demais, porém tanto Jin quanto Namjoon, estavam cada vez mais necessitados de se amarem em volta dos lençóis.

Após estarem já sem suas vestes e trocando beijos e carícias, Jin surpreende Namjoon com seu pedido.

_Joonie...eu queria é... te...- o ômega gagueja corado e olhando na direção do  membro mais do que duro do alfa.

Além dos seus olhos. [NAMJIN]Onde histórias criam vida. Descubra agora