(Capítulo 19) Eu quero conhecer os seus pais.

4.2K 430 10
                                    

Jimin marcara um dia com seus amigos Jin e Hoseok, e por isso Seok estava terminando de arrumar a casa e cozinhar uma boa refeição para os outros.

O ômega organizava a sala quando ouviu a campanhia tocar, já imaginava quem seria então simplesmente abriu a porta:

_Jiiiinnn!- falou Jimin super empolgado, quem passasse por ali poderia pensar que os ômegas não se viam a muito tempo. Porém ambos sempre se encontravam no trabalho.

_Jimiiniee...-falou Jin dando um abraço no menor.

_Mas gente, nem pra me esperar pra gente se abraçar vocês esperam, né?- falou Hoseok com uma falsa irritação, ganhando a atenção dos ômegas que ainda estavam na porta.

_Vem cá, seu alfa emburrado!- falou Jin, pronto, agora o abraço triplo estava completo.

[...]

_Então, como está a sua convivência com seu alfa coelhinho?- perguntou Jin enquanto debruçava sobre a pequena mesa de centro da sua sala de estar uma bandeja cheia de salgados e doces, preparados pelo mesmo e Hoseok acabara de entrar no cômodo com a jarra de suco e alguns copos depositando no mesmo móvel em que estavam os aperitivos.

_Nem me fale... eu e Jungkook estamos muito bem, mas não é a mesma coisa que morar com você Jin.- falou Jimin se empanturrando de doces.

_Claro que não é igual, você é meu irmão e ele é seu alfa!- falou Jin se sentando no tapete com as costas no sofá, ao lado de seus dongsaengs.

_Mas eu não falo neste sentido, eu quero dizer que sinto falta da sua comida, porque aqui entre nós, eu cozinho, mas não é igual ao Jin Hyung!- falou Jimin pondo uma das mãos no ombro do irmão.

Jin riu com o comentário do ômega e por fim se direcionou a Hobi:

_E você Jung, como anda a vida à três?

_Bom, estamos nos entendendo bem, porém por ser um relacionamento à três, e sendo desses, dois alfas, acabamos discutindo por coisas fúteis de vez em quando, mas fora isso, tá uma maravilha, estamos até planejando de marcar o Tae!!- falou Hoseok super animado.

_Que legal!- falou Jin enquanto se esticava para pegar um salgado.

_Pera, pera, pera! Kim Seokjin você foi marcado?! Eu estou vendo errado, é isso mesmo produção?- perguntou Jimin já em pé.

_Então tá explicado, do porquê de eu sentir um cheiro mais forte de alfa em você, como se fosse territorial. - falou Hoseok pensativo, assimilando todos os fatos.

_Calma gente! Eu fui marcado sim, tá?- falou Jin, fazendo o outro que estava em pé, ficar sentado.

_Eeeee.... como é?! Conta, conta!! - falou Jimin batendo palminhas.

"Tão fofo."- pensou Jin.

_Ah, é uma sensação mágica, simplesmente maravilhosa, é um misto de sentimentos, de cheiros e de pensamentos! Eu basicamente sinto tudo o que o Nam sente e vice-versa, se fecharmos os olhos e se concentrarmos eu posso vê-lo, exatamente como ele está, claro, dependendo da distância, e outra, eu posso ouvir a sua respiração e seus batimentos. - falou Jin bem animado com tal proeza.

_Aaahhh, hoje eu vou pedir pro Jungkook me marcaaa!!!- falou Jimin extra, ultra, mega feliz!

_Calma Park Jimin, isso não é brincadeira e é super sério, uma marca se trata do seu futuro. - falou Hoseok preocupado.

_Hoseok tem razão ChimChim, não pense nisso como algo fácil, mas se ama o Jungkook de verdade, não hesite ouviu? Vá em frente!- falou Jin abraçando o ômega.

Além dos seus olhos. [NAMJIN]Onde histórias criam vida. Descubra agora