Depois de muito andarem por Seul a procura de um estabelecimento que vendesse hambúrgueres e alimentos gordurosos, acabram encontrando uma pequena lanchonete, o ambiente tinha uma aparência agradável, estava pouco movimentado e era tudo o que Namjoon e Jin queriam para aquele momento.
Eles entraram no local e escolheram uma mesa, um beta, que o ômega deduziu ser o garçom, se dirigiu até eles e ofereceu cardápios para os clientes, Jin já sabia o que iria comer e por isso fez seu pedido de imediato:
_Eu vou querer um hambúrguer com muito queijo e batatas fristas, acompanhado de um enorme copo de refrigerante.
_Certo! E o senhor?- perguntou à Namjoon.
_Eu vou querer o mesmo, mas sem as batatas fritas!- falou Namjoon.
_Certo! Mais alguma coisa?
_Por enquanto não. Obrigado. - respondeu Namjoon.
O beta saiu com o pedido deles, e Namjoon aproveitou para conversar mais, com Jin:
_ Aqui não parece tão ruim assim!- diz Namjoon analisando o local.
_Ah, eu gostei, é simples e organizado.- comentou Jin rindo logo em seguida- Não sou muito acostumado com ambientes chiques, eu prefiro locais assim!
Namjoon riu do comentário do ômega.
_Então acertamos em vir aqui!- diz Namjoon.
_Olha, tem uma pista de dança improvisada aqui!- Jin aponta para o local.
_É mesmo!- diz Namjoon olhando na direção que Jin apontava.
O beta volta à mesa deles equilibrando uma bandeja com os seus pedidos, e depois de entregá-los se retira.
_Eu estou morrendo de fome.- falou Jin olhando para a sua porção de batatas fritas.
_Agora que você falou, eu percebi que estou do mesmo jeito.- falou Namjoon e sorrio junto com Seokjin.
_Então vamos comer!- sugeriu Jin, dando uma enorme mordida em seu lanche, sem esperar a resposta do alfa, que só acompanhou o ato do ômega.
Ambos comiam seus lanches e conversavam ao mesmo tempo, em alguns momentos o alfa arrancava algumas gargalhadas do outro que ria escandalosamente o que deixava o alfa com um sorriso bobo e admirado.
"Ele é tão espontâneo, não se preocupa com quem lhe olha torto, e isso me faz querer estar cada vez mais próximo dele!"- pensou Namjoon.
_Ah não Namjoon, você disse que não queria batatas fritas e agora está comendo as minhas?!- perguntou Jin indignado.
_Mas... o que acha de dividirmos?!- sugeriu Namjoon.
_Tá... ma-mais eu... eu aceito se você... dançar comigo naquela pista de dança!- falou Jin com vergonha
_O quê?!- Namjoon quase caiu da cadeira com a ideia do ômega. A questão é... Ele é desengonçado demais para dançar em público. Pelo menos era o que ele pensava!
_Vamos?!
_Ma-mas eu não sei dançar!- desabafou Namjoon._Melhor ainda, porque eu também não, então vamos e aprendemos juntos, e agora é que eu vou mesmo, está tocando a minha música favorita. - diz Jin empolgado.
_Tá boom!- Jin puxa Namjoon para a pista de dança improvisada.
Estava tocando Fire on Fire de Sam Smith, Jin conhecia aquela letra, mesmo que entendesse pouco do idioma, mas aquela música estava tocando em um dos momentos mais incríveis de toda a sua vida, e o ômega precisava criar uma lembrança boa, ainda que fosse para ele, daquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dos seus olhos. [NAMJIN]
Fanfiction🎖RANKING🎖 26/05 #3 kimseokjin #15 namjin Kim Namjoon é um alfa, CEO de uma grande empresa, tendo apenas 26 anos, sua obsessão pelo trabalho preocupa muito seu irmão Kim Taehyung e seus melhores amigos Jeon Jungkook e Min Yoongi, que fazem de tudo...