(Capítulo 8) Você já se apaixonou por alguém?

5K 595 78
                                    

O filme tinha começado, os rapazes tinham escolhido um filme de ação, e agora assistiam vidrados na enorme tela, quer dizer, alguns estavam interessados nas cenas que passavam, pois Namjoon preferia de vez enquanto checar as expressões que o ômega fazia durante o filme, segundo o alfa, aquilo era uma característica muito fofa do Seok.

_Namjoonie... por que você olha tanto pra mim? Tem alguma coisa no meu rosto?- perguntou o ômega, tocando o próprio rosto em busca de alguma sujeira.

_Ah não, eu só estava analisando o seu rosto, e o quanto você fica mais belo, quando está concentrado. - falou Namjoon com um sorriso.

_Ah-ah... bem... assim vo-você me deixa sem graça.- Jin diz, corado.

[...]

O filme tinha terminado e agora os alfas e os ômegas estavam na praça de alimentação, e enquanto comiam, discutiam como seria feita a divisão de pessoas em cada carro, pois Jin, Jimin, Taehyung e Hoseok tinham vindo de táxi.

_Então. Eu levo o Jimin!- diz Jungkook.

_Ah eu já ia chamar o Jin pra ir comigo, mesmo.- diz Namjoon.

_Eu levo Taehyung e Hoseok!- avisa Yoongi e um par de olhos, lhe analisa desconfiado.- o que foi Jungkook?!

_Anhm... nada!- diz Jungkook desviando o olhar.

_O que acham de irem lá pra casa, depois de sairmos daqui?- pergunta Jimin.

_Boa ideia Jimin, eu vou!- diz Jungkook olhando os outros dois alfas.

_Se o Jin permitir, eu vou!- diz Namjoon olhando para o ômega.

_É claro que você pode, Namjoon!- fala Jin mais do que óbvio.

_Tu vai Yoongi?- pergunta Hoseok.

_Vou sim, pode deixar.- diz Yoongi normalmente.

Depois de pagarem a conta, eles caminharam um pouco pelo shopping e depois foram para seus carros, Namjoon destravou o alarme do seu, e abriu a porta gentilmente para Jin, que retribuiu o ato do maior com um sorriso envergonhado.

_O Yoongi gosta do Taehyung, né?- Jin inicia uma conversa.

_Sim, como você descobriu?- pergunta Namjoon olhando à estrada.

_Ah, o olhar dele dizia mais do que muitas palavras.- fala Jin com um sorriso e Namjoon acompanha o ato do mesmo.

_É, mas ele também gosta do Hoseok!- diz Namjoon.

_Mas ele é um alfa!- diz Jin tentando entender, mas desistiu.- Quer saber, eu compreendo o Min, a gente não escolhe por quem se apaixonar, eu o apoiarei se ele realmente os ama.

O alfa riu internamente com a fala do menor, ele não poderia ter escolhido alguém melhor para amar, do que aquele doce e delicado ômega.

_Foi exatamente o que eu disse para aquele alfa mal humorado que tem um bom coração. - concordou Namjoon.- olha só, já chegamos em sua casa. Mas, antes de descermos, me diz.- avisa, estacionando o carro.

_O que?

_Você já se apaixonou por alguém?- perguntou Namjoon tirando seu cinto de segurança e se aproximando de Jin, que foi surpreendido pelo ato do mais alto.

_E-eu...- à quem aquele ômega queria enganar, ele estava completamente apaixonado por aquele alfa e ao negar só iria gaguejar - sim, já me apaixonei.

_Que bom, porque eu também estou completamente apaixonado, e é uma sensação inexplicável. - falou Namjoon intercalando seus olhos entre a boca e os olhos do ômega.

Além dos seus olhos. [NAMJIN]Onde histórias criam vida. Descubra agora